História Escolhas e consequências (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 22
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Obrigado pelo apoio de vocês

Capítulo 3 - Professor estranho


Fanfic / Fanfiction Escolhas e consequências (Interativa) - Capítulo 3 - Professor estranho

"A" Foi a escolhida

Ana Beatriz Marinho // 7:38 // Escola Special College 

Sorrateiramente fui em direção ao barulho. Estava nervosa e muito tensa, os gemidos começaram a ficar mais constantes, como se a coisa soubesse que eu estava a caminho. Cheguei a mais ou menos três passos da árvore, hesitei. Tinha medo que não fossem gemidos de dor. Porém ignorei isso e vi o que tinha atrás da árvore. Era uma moça jovem mas já tinha corpo de mulher. Seu cabelo era muito logo e ela era razoavelmente baixinha. Estava com as mãos apoiadas no tornozelo:

- Quem é você?- Ela disse um pouco desconfiada.

- Relaxa, não sou uma ameaça. Você ta bem? Parece machucada...

- Não interessa como me machuquei.

- Mas eu não perguntei como você se machucou...

- De qualquer forma não interessa estou bem.

- Ta bom então.- Eu disse evitando contato visual com ela até que ela se acalmasse.

- Me desculpa. Eu estava treinado em uma árvore só não imaginava que ela ia ser tão dura.- Ela disse finalmente olhando para mim. Foi mais rápido do que eu esperava.

- E você achou que ia ser igual a um saco de areia? E porque estava treinando?

- É que...

- O que a senhorita está fazendo aí?- Disse um cara com cabelos negros encaracolados, olhos escuros como a noite, alto e um pouco musculoso. Ele tinha uma cicatriz sinistra que ia do olho até a boca.

- Eu...

- Ela estava me ajudando.- Disse a garota levantando com dificuldades e finalmente aparecendo para o cara estranho.- Me machuquei mas não é nada grave.

- Estão atrasadas para minha aula. Tem certeza que não se machucou?

- Sim- Disse a menina mancando- Meu nome é Rozemary mas me chama de Roze.- Ela disse para mim.

- A sim... meu nome é Ana Beatriz, prazer.- Nos cumprimentamos.

- Bom... vão para a minha sala. Estava indo em direção a ela, me acompanhe garotas.- Disse o homem acenando para virmos até ele. 

Snow Hot // 7:40 // Escola Special College

Após encontrar duas garotas no meio do bosque, as levei para minha nova sala. É minha primeira vez como professor, pois meu trabalho de verdade mesmo é ser um policial. Faço uma ponta como professor para ganhar mais dinheiro, para finalmente viajar para a Escócia, gosto muito da história e cultura de lá. Para uma escola até que Special College é grande. Misturar arquiteturas modernas com a natureza em si é muito interessante e prazeroso. A árvore do centro é um encanto em si. O diretor da escola, Senhor Pinchard, é um pouco severo. Algumas vezes atua injustamente com os alunos, e isso me faz ter um certo ódio dele.

Entro na sala e está uma zona de guerra. Os alunos estão inquietos e berrando, tacando coisas no ar. As alunas que estavam comigo se sentaram nas mesas vagas. Quando todos percebem minha presença me olham de um jeito confuso. Todos, como se fosse sincronizado, sentam-se nos seus denominados lugares e sentam em silêncio sem eu disser uma palavra. Finalmente alguém disse a pergunta que eu estava esperando:

- Onde você arrumou essa cicatriz?

- Bom, consegui durante uma perseguição policial...

- Você era um ladrão? Tipo aqueles valentões da cadeia cheios de tatuagens e cicatrizes?- O mesmo aluno perguntou.

- Na verdade eu era um policial. Como dizia estava perseguindo um ladrão de bolsas. Uma simples ocasião, só precisava imobiliza-lo e devolver a bolsa para sua dona. De repente o ladrão cortou caminho por uma floresta escura e sem ver onde ele estava, o ladrão me cortou com seu canivete bem aqui...- Disse reproduzindo com o dedão. A maioria dos alunos se sentiram ameaçados.- Mas relaxem consegui imobilizado e... pronto. A justiça estava feita!

- Tendi...- O mesmo aluno das perguntas encostou suas costas na mesa, desinteressado.

- De qualquer forma serei o professor de História de vocês. Meu nome é Snow Hot, já fui apresentado pelo Diretor Pinchard antes. Garanto a vocês que ele é bem mais chato que eu.- Algumas risadas ecoaram pela sala.- De qualquer forma hoje iremos falar sobre...- De repente uma batida melódica vinda da porta me interrompe. Ela se abre:

- Perdão interromper-lhe, mas preciso chamar alguns alunos- Diretor Pinchard disse com aquele falso e horrível sotaque francês.- Por favor, Rozemary e Dimitri, vão para minha sala.

- Dimitri está na aula de Geografia- Disse uma garota baixa, uma das que vinha comigo para a aula, um pouco grossa no seu tom de voz.

- De qualquer forma venha comigo.- Senhor Pinchard, ou Pinchato como era educadamente chamado pelos alunos, disse fechando a porta sem educação. A garota, acho que Rozemary seu nome, levantou ainda machucada e foi em direção a porta mancando. Ela sai da sala fechando a porta com muita força, talvez sem querer ou propositalmente:

- Vamos falar sobre um assunto bem disputado pelos professores de História- Eu disse ignorando o ocorrido- Algumas são bem obvias como a 1°guerra mundial, A guerra fria entre outras. Porém possui também guerras mais interessantes como A guerra dos cinco reis e...

- Está citando Game of Thrones na sua aula? Que foda!- O mesmo aluno que eu apelidei de Perguntiste (Não me pergunte o porquê) disse finalmente interessado.- Você vai falar sobre essa guerra?!

- Não diretamente, mas explicarei como as guerras a muito tempo atrás são interessantes, o modo que não usavam armas de fogo apenas espadas e outros tipos de equipamentos meche muito com o meu emocional. Para quem não sabe sou especializado em Idade média ou até antes do que isso e... eu não quero me gabar mas... he... eu sei usar uma espada.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA- Praticamente a sala inteira riu, ou melhor, gargalhou. Meio forçado mais isso não vem ao caso.

- Duvidam? Mostrarei a vocês... por acaso eu trouxe!- Eu disse tirando uma espada muito pesada debaixo da mesa. Os alunos me olharam assustados alguns até impressionados.

- Você sabe que é proibido não é? Trazer armas para a escola, a não ser que tenham mudado essa regra quando eu fui embo...- Quando a garota percebeu que era o centro das atenções parou de falar imediatamente.

- Por favor diga seu nome...- Eu disse abaixando um pouco a espada.

- Ana Beatriz Marinho- Ela disse um pouco envergonhada.

- Certo, venha até aqui, não sinta medo não vou te matar com a espada.- Algumas risadas forçadas. Ana Beatriz foi a minha direção um pouco envergonhada.- Pode me dizer que guerra terminou no armistício de 14 de agosto de 1945?

- 2°guerra mundial?- Disse ela com quase certeza, um chute certo.

- Muito bem, eles utilizaram o que nessa guerra?

- Armas... canhões, bombas...- Ela disse meio incomodada com a pergunta.

- Espadas?

- Não, definitivamente não- Ela disse soltando uma pequena risada.

- Bom é isso.- Eu disse sem saber ao certo o motivo de ter chamado ela. Por motivo nenhum seria por humilha-la na frente da sala, mas algo em mim pediu para chama-la.

- Qual foi o motivo disso?- Ela perguntou confusa.

- Queria ver se você era inteligente ou só tinha um rostinho bonito- O que eu estava dizendo?

- Certo...-Ela disse indo se sentar.

- Quero uma redação de 4 páginas sobre a Segunda Guerra mundial, a mão em!- As pessoas da sala protestaram com ruídos desconfortantes.

Dimitri Belikov- Hathaway  // 8:00 // Sala do Diretor Pinchard.

- Lutas são proibidas em nossa escola, assim como qualquer tipo de arma! - Disse o idiota do meu novo Diretor.

- Tem certeza que não te machuquei?- Eu disse para Roze. Estávamos lutando no bosque quando infelizmente pisei muito forte em seu pé, sem querer.

- Não relaxa, só porque eu estava ganhando.- Ela sempre me faz sorrir um pouco.-

- Será que estou atrapalhando os dois pombinhos? É o primeiro dia de aula da vocês! E já estão na diretoria?!- Pinchato (Logo de cara já soube do seu apelido) disse muito irritado.

- Primeiramente Dimitri não é meu namorado ou qualquer coisa do tipo, somos amigos- Senti que ela me deu um tiro bem no coração- E segundo, nós não sabíamos que lutas são proibidas!

- Agorra sabem- Só de ouvir aquele "Agora" Com sotaque francês estupido me deu vontade de socar a cara dele.- Se eu os vir novamente lutando em minha escola irrei suspende-los!

 

A: Dimitri deve continuar quieto                                     B:Dimitri deve bater boca com o Diretor.


Notas Finais


Então, o que vai ser?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...