1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas ( Jerrie ) >
  3. Capítulo 32

História Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 32


Escrita por: laahgc

Notas do Autor


Como é domingo está dando pra postar, mais acho que vou ter que ficar um tempo sem escreve 😥

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 32

                 Pov Leigh

Perrie estava muito brava eu sabia que ia dar merda, mais eu estava muito bêbada pra evitar algum desastre. Tento falar com Perrie só que a mesma me ignora e começa a subir as escadas, saio correndo atrás de Jesy que estava sentada em uma cadeira conversando com um carinha.

- Jesy desculpa atrapalhar mais eu preciso de você e agora. Jesy me fuzila e não era pra tanto, mais eu realmente precisava da ajuda dela.

- O que foi Leigh?

- A Pezz foi atrás da Jade e a gente sabe muito bem no que vai dar.

- Puta merda Leigh, aonde elas estão?

- Eu também não sei, vim atrás de você.

- Vamos atrás das meninas. Jesy se despede do rapaz me puxando pra dentro da casa, subimos direto pro quarto, assim que chegamos no corredor todas as portas estávam fechadas.

- E agora?

- Leigh você não sabe qual é o quarto da Karine?

- É o último. Jesy me puxa para o ultimo quarto e assim que abrimos a porta, vimos Perrie aparada olhando Karine e Jade em um puta amasso.

- Pezz vamos sair daqui amiga não se preste a esse papel. sussurro só pra Perrie ouvir e a mesma olha pra mim e pra Jesy e depois pras duas na cama e da um grito.

- CHEGA. Olho pra Jesy e a mesma murmura um fudeu pra mim.

- O que está acontecendo aqui gente. Karine pergunta olhando pra gente aparente assutada e Jade não estava muito diferente.

- Eu é que pergunto, o que você está fazendo na cama dela Jade.

- Se você ainda não percebeu estou deitada. Olho pra Jesy e a mesma estava atenta.

- Jade sai daí agora. Do nada Jade começa a rir, deixando todo mundo confuso menos Perrie que a essa altura estava fervilhando de raiva.

- Olha Perrie eu realmente não sei o que você estava fazendo aqui, mais pode ir embora tá.

- Eu não vou sair daqui? Perrie cruza os braços e começa a encarar Jade.

- Bom já que você não vai eu vou, Karine você já tem o número do meu celular qualquer coisa me liga e isso não acabou por aqui. Jade da um beijo em Karine, dando uma piscada pra Perrie e sai do quarto.

Assim que Jade sai do quarto Perrie sai logo em seguida deixando eu, Jesy e Karine sozinhas no quarto.

- O que foi isso minha gente ? Karine pergunta com uma cara de perdida.

- Também não sabemos, mais sei que foi intenso. Jesy e Karine concorda.

- Bom eu preciso de uma bebida vocês me acompanham?

- Agora. Saímos do quarto de Karine rindo e fomos direto pra cozinha beber todas.

                         Pov Perrie

A Jade não podia fazer isso comigo, saio em disparada atrás de Jade em antes que a mesma pudesse descer as escada pego em seu braço a levando para o quarto de hóspede.

- Perrie você está louca? Entro dentro do quarto trancando a porto do mesmo.

- Eu não já você, aonde você estava com a cabeça em Jade! Serio que você ia pra cama com a Karine?

- Olha Perrei ninguém é de ferro tá e sim eu ia pra cama com ela tá. Ouvir isso só fez a minha raiva aumentar cada vez mais.

- Eu não acredito nisso Jade, serio que você ia prestar o papel de vadia?

- Olha Perrie cuida da sua vida ta legal e deixa a minha em paz, agora sai da minha frete. Jade tenta abrir a porta só que eu estava na frente da mesma.

- Não eu não vou permiti que você saia por ai dando uma de vadia indo pra cama com o primeiro.

- Você esta certo certa eu não vou pra cama com o primeiro e sim com o segundo agora sai da minha frete Perrie.

- Eu já disse que não.

- Que saco Perrie vai curti o seu namorado e me deixa em paz que saco.

- Olha Jade...

- Olha nada Perrie eu posso ver vocês dois aos beijos que esta de boa, mais eu não posso beijar uma pessoas que você faz isso, eu sei que vocês transam não é fácil pra mim, mais como eu quero a sua felicidade e é o que você escolheu a única coisa que eu posso fazer é aceitar. 1 pra Jade e 0 pra mim

- Mais eu não sou você Jade, eu não consigo ser fria igual a você e é por isso que eu não aceito isso. Jade solta uma risada sarcástica pra mim.

- Vai a merda Perrie, você é muito egoísta e uma m... Não deixo Jade termina a frase, pego a mesma em um beijo de surpresa. O beijo era urgente eu precisava fazer isso e sei que Jade também queria, porque a mesma cedeu de primeira, como precisávamos de ar termino o beijo com vários selinho.

- Eu não vou deixar a minha mulher se prestar a um papel como esse. Sussurro só pra Jade ouvir, a mesma estava com os olhos fechado.

- Eu não sou sua mulher.

- Mais hoje você será.

 


Notas Finais


o que vcs acharam???

vocês querem hot???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...