1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas ( Jerrie ) >
  3. Capítulo 33

História Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 33


Escrita por: laahgc

Notas do Autor


Gente eu não sei se ficou muito bom, prometo melhor 😁😉

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 33

                 Pov Jade

Perrie começa a me beijar loucamente nos guiando até a cama, acabo caindo na mesma com Perrei por cima, paro o beijo.

- Perrie o que está acontecendo com você?

- Eu também não sei. Perrie me beija sem ao menos me dar a chance de questionar a mesma, com muita dificuldade paro o beijo.

- É sério Perrie, você estáva toda grosa e fria comigo, foi só me ver com alguém que você faz isso?

- Sério que você vai acabar com o clima Jade. Perrie sai de cima de mim se sentado na beira da cama.

- Eu só estou tentando entender Perrie, como você pode se deitar comigo sabendo que seu namorado esta lá embaixo. Perrie se vira e começa a me encarar.

- Eu não quero saber de mais nada Jade, quero esquecer o mundo lá fora e focar aqui no nosso momento. Perrie já tinha lagrimas nos olhos e isso fez meu coração amolece.

- Mais e o Aaron?

- Olha Jade será que da pra esquecer isso e focar no nosso amor?

- Mais Perrie... Perrie me cala com um beijo lento e calmo, me deitando lentamente na cama. Acabo me entregando ao momento, mesmo sabendo que iria me arrepender precisava daquele momento.

Perrie inicia uma trilha de beijos entre meu pescoço e ombro, tiro a parte de cima do biquíni de Perrie me deparando com seus lindos seios, fico por um bom tempo admirando aquele lindos seios que um dia foi meu e que hoje estava sendo de novo. Olho pra Perrie e a mesma estava me olhando com aquela imensidão azul, um sorriso se forma em seus lábios, não penso duas vezes invertendo a nossa posição ficando por cima de Perrie, começo a trilhar beijos pelo pescoço vou beijando ate chegar em seus seios, começo a chupar lentamente o direto enquanto massageio o esquerdo, Perrie era só gemidos e isso estava me deixando louca, sem pensar duas vezes tiro o short junto com a calcinha. Olho pra Perrie e seus olhos já estava um azul escuro de puro desejo.

- Já está molhada baby?

- Ah muito tempo. Não Peano e penetrou 3 dedos em Perrie, arrancado gemidos da mesma, começo a fazer movimentos lentos de vai em vem e com a outra mão massageio o seio de Perrie.

- Mais rápido Jeed. Aumento meu movimentos fazendo Perrie ir a loucura, beijo Perrie no intuito de abafar os gemidos de Perrie. Tiro meus dedos ouvindo um gemido de frustração de Perrie.

- Porque paro?

- Porque eu quero sentir seu gosto na minha boca. Desco uma trilha de beijo até a intimidade de Perrie, dou um mordida na coxa de Perrie, arrancando um sorriso sacana da mesma, começo a chupar Perrie lentamente, após torturar um pouco Perrie aumento meus movimentos dando tudo de mim pra satisfazer a mesma.

- Estou quase lá Jeed.

- Olha pra mim Pezz quero ver seus olhos enquanto você goza baby.

Volta a chupar Perrie com mais intensidade estimulado o clitóris de Perrie, sinto a mão da mesma em meus cabelos me pressionando mais para sua intimidade, coloco dois depois dentro de Perrie, fazendo movimentos de vai e vem mais rápidos olho pra Perrei e a mesma estava mordendo os lábios. Não demora muito e Perrie goza em minha boca, limpo todas a região sem deixar um vestígio. Assim que término beijo Perrie com muita intensidade, termino o com vários selinho, me deito ao lado de Perrie esperado a respiração de Perrie voltar ao normal.

- Isso foi...

- Melhor que com o Aaron?

- Muito, mais vamos esquecer isso e ficor na gente. Perrie vem pra me beijar mais meu desvio.

- Sinto muito Peez mais não vai rolar.

- Serio isso Jade? Sento na beirada da cama pegando meu sapato.

- Você só vai ter esse corpo aqui quando não estiver em um relacionamento, isso que acabamos de ter foi apenas uma amostra do que você esta perdendo baby. Dou um selinho em Perrie e saio do quarto sem ao menos olhar pra trás.

A festa ainda estava bombando começo a procura as meninas até ver as mesma em uma roda conversando.

- Oi gente. As duas param e olham pra mim.

- Estava aonde querida?

- Olha pra ela Jesy, esse chupão no pescoço responde a sua pergunta?! Coloco a mão no pescoço amaldiçoado Perrie.

- Podemos ir embora?

- Por mim tudo bem e pra você Leigh?

- Vamos mais que fique bem claro eu não vou dirigir.

- Eu também não.

- Me da logo essa chave e vamos. Pego a chave de Leigh indo em direção a saída sendo seguida por duas babadas, antes de chegar na porta Perrie aparece junto com Karine.

- Já vão meninas?

- Ja a Jade quer ir embora e a gente não está muito bem. Jesy responde pra Karine.

- Bom foi um prazer conhecer você Karine. Quanto vou me despedir Karine me surpreende com um beijo.

- Uiiiii ai sim em Karina pego a Jade de jeito. Enquanto as meninas riam e comemoravam Perrie estava com uma cara nem um pouco amigável, nós despedimos de Karina indo para o carro, assim que chegamos no carro, Jesy e Leigh entram rindo e quanto eu fui entrar Perrie me impedi.

- Sério mesmo Jade. Perrie me pergunta com uma cara de poucos amigos.

- O que foi agora?

- Eu não acredito que você beijo a Karine na minha frente.

- Perrei eu sou uma mulher livre, posso ficar com que você quiser.

- É o que veremos. Perrie sai andando sem falar nada mais eu sabia que a mesma estava puta.


Notas Finais


desconsideram os erros e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...