1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas ( Jerrie ) >
  3. Capítulo 35

História Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 35


Escrita por: laahgc

Notas do Autor


Voltei gente

espero que vocês gostem ☺

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 35

                  Pov Perrie

Eu não estou acreditando que isso realmente aconteceu, fico um bom tempo na cozinha esperando minha sanidade voltar, vou pra sala conversar com as meninas e pra minha surpresa Karine não estava na sala na mesma hora as palavras de Jade vieram na minha cabeça.

- Não pode ser!. Jesy e Leigh ficaram olhando pra minha cara sem entender completamente nada.

- O que foi Pezz? Olho pra Jesy sem saber o que responder.

- Não foi nada não Jesy eu só lembrei de uma coisa aqui, mais cada a Karine?

- Se ela não estiver no banheiro, deve estar falando com a Jade.

- HM.

- Tudo isso é ciúmes Perrie, já não basta o Aaron?! Olho pra Leigh e Jesu e as duas estavam rindo da minha cara.

- Fica na sua Leigh e outra eu não estou com ciúmes só perguntei sobre as meninas.

- Estamos aqui Perrie. Olho na direção da escada e vejo Karine e Jade decendo as escadas e Jade estava muito arrumada pro meu gosto.

- Meninas vou sair com a tica e só volto na parte da tarde, quase noite. As meninas concordaram me causando uma revolta maior. Saio da sala e vou direto pra cozinha beber um copo de água e esfriar as idéias, não demora muito e Jade aparece com um sorriso debochado na cara.

- O que você quer em Jade?

- Só vim pegar a chave do carro querida. Jade vai ate a bancada pegando a chave e quando a mesma vai sair da cozinha pego em seu braço.

- Porque você está fazendo isso em?!

- Eu não estou fazendo nada querida.

- Não me chama de querida e você está assim, está usando a Karine pra me provocar.

- Me poupa Perrie, eu não preciso usar ninguém tá e outra a Karina é uma pessoa incrível, se eu estou saindo com ela e por quer eu quero e não pra te provocar. Jade se solta e começa a andar pra fora da cozinha, mais é claro que eu não iria deixar isso barato.

- Depois diz que me ama. Jade para e se vira pra me encarar, em fração de segundos estou sendo pressionada na parede por Jade.

- Presta bem atenção no que vou te falar, porque eu não vou repetir, eu te amo e não e pouco, só que eu não sou idiota eu sei você quer me ver rastejando por você, só que isso não vai acontecer minha cara, eu sei que errei em não ter contato a verdade pra você, mais eu fiz isso por amor e pra te ter viva, eu vou esperar por você até o final da minha vida e...

- Olho Jade eu te amo, mais também amo Aaron. Jade começa a rir.

- Vamos ser sinceras Perrie eu até acreditaria nisso a alguns dias atrás, mais depois de ontem eu não Caio nessa, então se você quiser acreditar nisso vai fundo, mais nos duas sabemos que eu sou melhor que ele.

- Olha aqui Jade. Não consigo completar minha frase, pois sinto a mão de Jade estimulando meu Clitóris.

- Fala Perrie. Sinto os dedos de Jade me penetrando sem nenhum pudor algum. –  O que você quer?

- Me fode. Jade me surpreende com um beijo feroz, sinto seus dedos entrando e saindo, enquanto o dedão estimula meu clitóris, quando estou quase chegando lá Jade para os movimento e retira sua mão.

- Se você quiser gozar pede pro seu namoradinho, porque eu não vou dar isso pra você baby. E mais uma vez Jade sai me deixando sem reação

                      Pov Jade

Eu estava me sentindo muito mal fazer a Perrie passar por, tá que estava sendo divertido, mais no final dessas história eu sei que eu sairia muito machucada. Não era pra ter acontecido nada naquela noite muito menos hoje na cozinha, mais a Parrie tem um poder sobre natural sobre mim eu não consigo resistir a essa mulher muito menos o meu corpo, com um simples estrelar de dedos ela me tem por completo. As coisas que Perrie me falo na cozinha martelava na minha cabeça, eu ainda não estava acreditando que ela realmente estava amando o Aaron e eu.

- Eu beijo pelo seus pensamento. Olho pra Karine e a mesma estava me olhando sorrindo, só ai que eu me dou conta que estamos dentro do carro paradas na frente da casa de Leigh.

- Eu estava pensando aonde ir com você, só que eu não conheço muito Nova York.

- Olha Jade eu não te conheço a mil anos igual a suas amigas, mais eu sei que você está mentindo.

- Eu dou tão na cara assim? Karine concorda rindo da minha cara.

- Ta bom! Você acha que a Perrie e o Aaron vão dar certo? Karine me olha meia desconfiada, mais logo suaviza sua expressão.

- Bom eu não posso te dar certeza absoluta, até por quer a gente não sabe o dia de amanhã, mais o Aaron e a Perrie são muito cagados para relacionamento, o Aaron sofreu muito pela Marnie e a Perrie por uma pessoa ai que a gente não sabe, então assim os dois tem muita coisa em comum sem falar que eles se apaixonam muito rápido, eu quero que isso de certo os dois formam um belo casal e realmente merecem ser felizes, mais no fundo bem lá no fundo se o passado dos dois voltarem e eles não forem fortes o suficiente eles não ficaram juntos. Era muita informação pra mim processar.

- E quem é essa Marnie?

- Ela é uma vaca desalmada, o relacionamento dela com o Aaron era muito complicado, mais no fim os dois sempre acabavam juntos, eu sei que no fundo o Aaron ainda ama ela e se ela voltar dizendo que está arrependida e que ainda o ama o babaca volta pra ela.

- Complicado.

- Muito, mais por quer tanto interesse nessa história em? Puta merda por essa eu não esperava.

- Eu me preocupo muito com a Peez e não quero ver ela sofrendo mais do já sofreu.

- Entendo você pensa igual a mim, mais aonde vocês se conheceram?

- Na faculdade.

- Que legal , é tão bom quando temos uma amizade duradora né?

- Muito, mesmo eu amo as meninas.

- E eu os meninos, agora vamos sair logo daqui.

- Vamos sim. Ligo o carro e saio sem rumo.

O Passei com Karine foi bem divertido ela era uma pessoa bem legal, amei passar o tempo com ela rimos muito, pude conhecer muito lugares , óbvio que rolo alguns beijos mais não foi nada demais, a hora passo voando, como Karine havia ido de taxi ate a casa de Leigh resolvi deixar a mesma em casa, assim que chegamos karine me convidou pra entrar, mais como estava tarde resolvi ir para casa, Karine me surpreendente com um puta beijao é óbvio que eu retribui a altura, assim que Karine sai do carro fico olhando a mesma entrar e antes dela entra me da um tchauzinho e entra dou partida no carro e vou pra casa de Leigh, assim que chego vejo Leigh e Jesy sentadas na sala rindo sabe- se lá do que.

- Como foi o encontro?

- Não foi um encontro Leigh, a gente só foi dar uma volta tá. Leigh da de ombros e Jesy só ria.

- Se não fosse “ só uma volta “ a Peez não sairia daqui soltando fogo pela boca. Olho pra Leigh e a mesma confirma com que Jesy tinha falado.

- A Perrie que se dane. Saio da sala batendo o pé, como a Perrie podia fazer isso AFF. Só consigo escutar risadinhas vindo da sala e eu sabia que as meninas estava comentando sobre isso. Subo pro meu quarto, assim que entro vou direto no banho não demora muito saio e me dedo na cama, antes de dormi faço uma recapitulação sobre hoje e já a conclusão que karine me deu uma ideia muito boa sem ao menos saber, só restava saber se eu ria colocar o mesmo em prática.


Notas Finais


vocês querem saber o plano da Jade???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...