1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas ( Jerrie ) >
  3. Capítulo 36

História Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 36


Escrita por: laahgc

Notas do Autor


Voltei gente

espero que vocês gostem ☺

Capítulo 36 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 36

  Pov Perrie

Essa nova Jade esta me deixando louca e com raiva ao mesmo tempo, eu realmente estava amando esse lado cafajestes e sem vergonha de Jade, na época da faculdade as coisa não eram assim muito pelo contrário, Jade era completamente tímida a sua única amiga era a Jesy que também era um pouco estranha na época.

- Nossa Perrie volta pra terra querida. Olho pra Leigh e a mesma estava me encarando rindo.

- Desculpa, o que você estava falando mesmo?

- O quanto você é besta em deixar a Jade ir e ainda entregar ela de bandeja pra Karine.

- AFF Leigh você não tem nada melhor pra fazer mesmo né?! Me levanto do sofá indo em direção à cozinha, só que uma me chama minha atenção, o carro de Leigh ainda estava parado na frente da casa.

- O que foi agora Perrie? Olho pra Leigh e depois pro carro parado.

- Você não tinha emprestado o carro pra Jade? Leigh olha pra Jesy e as duas levantam e vem ao meu encontro olhar pela Janela.

- Gente o que será que deve estar acontecendo dentro daquele carro em. Olho pra Leigh dando de ombro.

- Nada de mais elas devem estar apenas se engolindo um pouco. Sento no sofá e olhando pras meninas que estavam de pé enfrente a janela olhando pra minha cara.

- Segura o ciúmes dentro de você Perrie. Olho pra Jesy chocada com a suas palavras enquanto Leigh era só risadas.

- Até você Jesy?! Jesy sai de perto da janela e se senta ao meu lado fazendo uma cara de poucos amigos.

- Perrie eu sou sua amiga do mesmo jeito que sou da Jade e sei o quanto vocês duas se amam, eu sei que você sofreu muito quando a Jade terminou com você, só que a Jade não estava muito diferente ela virava noites sem dormi, só eu sei o quanto ela sofreu e esta sofrendo, eu sei o que está acontecendo aqui e sei também que a Jade vai sair muito machucada nesta história, então seja sincera com sigo mesma e veja se realmente vale apena fazer isso. Fico olhando pra Jesy sem reação alguma, as palavras de Jesy foram muito profundas.

- Acho que eu vou voltar pra minha casa. Me despeço das meninas e saio da casa de Leigh, assim que abro a porto o carro de Leigh não esta mais parado na frente da casa, um onda de ciúmes me toma conta, resolvo dar uma volta pelo bairro, próximo a casa de Leigh havia uma praça aonde as mãe levam seus filhos, sento em um banco e fico observando as crianças brincando.

- Oi. Olho pro lado e vejo Jesu sentada olhando pra frente.

- Jesy o que você quer em?!

- Nossa Perrie é assim que você trata suas amigas? Jesy me lança um olhar sombrio.

- Desculpa Jesy só estou cansada.

- Canso de ser idiota Perrie? Olho pra Jesy e a mesma estava me olhando bem sério.

- Vamos ter mesmo essa conversa Jesy?

- Vamos sim Perrie, olha bem o que você está fazendo, eu e você sabemos muito bem aonde essa historia vai dar, quer mesmo escolher o caminho mais difícil?

- Jesy eu preciso viver essa historia com o Aaron. Jesy faz uma cara muito engraçada, se fosse em outra situação eu até daria risada.

- Perrie sabemos muito bem o final dessa história, você só está enrolando sua felicidade minha cara.

- Eu sou bem feliz com o Aaron Jesy. Jesy solta uma risada bem sarcástica.

- Perrie se você realmente ama o Aaron, não teria ido pra cama com a Jade, muito menos deixado a Jade te masturba em plena cozinha.

- Mais ela não terminou, falo pra mim pedir pro Aaron.

- E ela estava errada por um acaso Perrie?

-Estava sim, ela devia ao menos ter terminado o serviço.

- Serio isso Perrie?! Jesy ria descompensadamente da minha cara.

- Mais é claro Jesy, nunca comece uma coisa sabendo que você não vai termina a mesma.

- Você e foda em Perrie! Mais agora é bem serio, eu não quero ver a Jade triste eu sou amiga das duas eu sei que ela esta dando uma de canalha agora, mais no fundo ela está sofrendo e não é pouco, eu não devia estar te contando isso, mais depois da festa a Jade chegou em casa e foi direto pro quarto chorar, ela tem toda a certeza do mundo que esta perdendo você, acabe a você mostrar que ela esta errada e você tem até hoje a noite pra fazer isso.

- Como assim Jesy?

- Vamos embora amanhã logo pela amanhã Perrie, a gente tem uma vida em Londres sabia?!

- Mais a Jade não me disse nada.

- Pra você não dar a mínima, é obvio que ela não iria falar nada gata, bom o recado esta dado. Jesy me da um beijo e vai embora me deixando perdida nos meus pensamentos.

Fico um bom tempo ali pensando no que Jesy havia me falado, mando uma mensagem pra Aaron avisando que a gente precisava conversar, me levanto voltando pra casa de Leigh, assim que chego vou ate meu carro entrando dentro do mesmo, precisava ir pra casa tomar um banho e esperar pelo Aaron, já sabia o que iria fazer.


Notas Finais


qual sera a decisão da Peez????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...