1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas ( Jerrie ) >
  3. Capítulo 37

História Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 37


Escrita por: laahgc

Notas do Autor


espero que vocês gostem ☺

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Escolhas ( Jerrie ) - Capítulo 37

               Pov Jade

Sabe quando você está em um sonho muito bom e um animal vem e te acorda, pois é fui acorda por um animal como esse, nem sei se chamo esse ser de amiga ou inimiga, porque acorda é uma coisa agora jogar água é outra coisa.

- Te fiz um belo favor em Jade, você nem vai precisar tomar banho é só se arrumar gata. Se eu tivesse algum poder Leigh estaria morta neste exato momento.

- Precisava fazer isso? Me levanto da cama indo para o banheiro tomar outro banho só que desta vez quente. Assim que saio começo a arrumar minha mala o mais rápido possível, o certo seria ter arrumado ontem só que eu realmente não estava com cabeça pra isso, muita informação pra ser processada.

- Jadeeeeeeeeeeee. Levo um puta susto com o grito de Jesy, encanto a mesma só ria da minha cara.

- Precisa gritar querida?

- Eu só gritei, porque você não estava me ouvindo querida em que mundo você estava em ?

- Neste mesmo, só estava distraída arrumando minha mala Jesy, você sabe muito bem que eu não curto deixar as coisas jogas de qualquer jeito.

- Entendi a indireta tá querida. Jesy sai do quarto mais logo volta. – Tenta ser mais rápida ai o nosso vôo sai daqui duas horas. Concordo e Jesy sai do quarto me deixando sozinha mais uma vez.

Cerca de 20 minutos depois consigo terminar de arrumar minha mala do jeitinho que eu queria, pego a roupa que eu havia deixado separado, colocando a mesma como estava com preguiça de me maquiar coloco um óculos escuro, pego minha mala e vou indo ate a sala ao encontro das meninas. Assim que entro na sala Jesy da um pulo do sofá pegando sua mala e indo até a porta Leigh olha pra mim e começamos a rir igual idiotas.

- Vamos gente já estou sentido que estou mega atrasada. Saímos rindo da cara de Jesy, colocamos as nossas coisa no carro e saímos rumo ao aeroporto, o caminho foi feiro com muita zoação e varias risadas. Não demora muito e estamos parada na frente do aeroporto, p0Leigh ajuda a gente com as malas, faltava pouco pro nosso vôo ser chamado.

- Ticassss. Olho pra trás e vejo Karine e um amigo dela.

- Pensei que vocês não fossem vir.

-E perder a oportunidade de dar tchau pra vocês. Cabo rindo.

- Mais a gente quase que não vem mesmo, o Aaron e a Perrie ter.. Karine tampa a boca do seu amigo deixando todo mundo confuso.

- Vamos focar aqui e deixar eles pra lá. A curiosidade me toma conta, mais resolvo deixar isso pra lá, porque realmente não é da minha conta.

Ficamos um tempinho conversando com eles, até nosso vôo ser anunciado nós despedimos do pessoal que prometeram ir nós visitar, Leigh chorava igual uma criança pedindo pra gente ficar mais, mais como tudo que é bom dura pouco a gente realmente tinha que ir. Antes de entrar no avião Jesy não parava de olhar pra trás, até achei que ela estava se descendo do boy ou das meninas mais não. Assim que entramos no avião Jesy ainda estava com aquela cara de esperança.

- Ela não vem mais Jesy, sem falar que já é meio tarde pra isso. Jesy me olha completamente espantada.

- Ela quem Jade?

- Jesy ela não vem, para de se fazer de sonsa eu sei que você também estava esperando a Perrie mais ela não vem mais.

- Então você também estava esperando por ela?

- A esperança é a última que morre não é mesmo?!

-Ai jade eu não queria ver você sofrer amiga.

- Relaxa Jesy eu estou de boa, ela só preferiu ficar com ele isso é uma escolha dela e eu não posso mudar isso.

- Eu não queria te ver assim.

- Relaxa Jesy, só vamos mudar de assunto vai.

- Ta bom!. O resto do vôo foi tranquilo Jesy entendeu meu lado e realmente mudou de de assunto, acabamos dormindo o resto da viaja, eu realmente achei que a Perrie iria aparecer apenas pra dizer um adeus, mas isso realmente não aconteceu agora eu sei como ela se sentiu no dia que ela estava indo embora.

- Jade volta pra terra criatura. Olho pra Jesy e a mesma estava de pé me olhando.

- Já chegamos?

- Faz um tempo querida, agora levanta quero muito chegar na minha casa.

- Eu também. Saio do avião rindo das palhaçadas de Leigh, já estava começando a sentir falta dela, pego minhas coisas e vou com Jesy até à saída aonde havia dois carros a nossa espera.

- Assim que você chegar me liga só preciso saber se você chegou bem tá?!

- Pode deixar mamãe Jesy. Me despeço de Jesy entrando dentro do carro, como meu celular estava desligado resolvo deixar ele do mesmo jeito, encosto minha cabeça no vidro e fico olhando pra lua que por sinal estava muito linda. Estava tão perdida nos meus pensamento vejo estava em um lugar bem distante da minha casa.

- Mario esse não é o caminho.

- E quem disse que eu sou o Mario?! Eu não estava acreditando nisso.

- Mais como você... Do nada tudo fica preto e eu acabo dormindo.


Notas Finais


🙊🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...