1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas: O irmão ou o melhor amigo? (leitor insert) >
  3. Dois Anos Depois

História Escolhas: O irmão ou o melhor amigo? (leitor insert) - Dois Anos Depois


Escrita por: Mido-Chin

Notas do Autor


Desculpe a demora.

Capítulo 3 - Dois Anos Depois


________ estava sentado junto com Hyuga e Riko, recebendo as inscrições para o time de basquete, que não eram muitas.

— Só mais algumas e já tá bom! — Aida Riko disse, e Hyuuga, o capitão do time respondeu que eles não tinham nem dez.

— Nós somos uma escola nova, não temos muitos alunos, mas não se preocupe eu sei que vamos conseguir mais alunos com o nosso basquete, no Interescolar e Copa de Inverno... — Aida respondeu.

— Sim, eu tenho certeza de que se nós conseguirmos um bom lugar no Interescolar e Copa de Inverno vamos chamar atenção e ano que vem vamos ter muitos alunos que querem entrar no nosso clube! — Kise (nome), o gerente, disse também sorrindo para o capitão.

— Não pressionem demais o seu capitão — Hyuga falou —, como se não fosse nada demais. — ele falou olhando estranho para os dois.

— Hyuga-kun, você... — Aida começou, mas não sabia como continuar.

— Hyuga-kun, você sempre foi tão delicado assim? — (nome) perguntou e ele e Aida olharam para o capitão, que suspirou de exasperação e deitou a cara na mesa dizendo que ia se esforçar.

Tudo estava indo bem até ________ achar que viu uma cabeleira azul-clara, mas é claro que ele sendo ele não prestou muita atenção e achou que não era nada, um ruivo tinha aparecido, ele era alto e assustador, chegou carregando um de seus colegas, Koganei. 

— Os novos alunos chegaram. — Koganei disse derramando lágrimas, o que acabou fazendo (nome) se lembrar do seu irmãozinho de alguma forma.

Depois de conversarem, mais ou menos, com o ruivo, Aida perguntou se ele não tinha um motivo para entrar, o ruivo disse que basquete era basquete não importa onde estavam no Japão, amassando um copo ele se levantou e jogou,ele acertou, mas o que (nome) pensou foi "já pensou se ele errasse? Seria muito vergonhoso" e isso o fez rir em voz alta, os seus companheiros de time o olharam estranho, mas não disseram nada, só pensaram " só mais um dia normal com Kise (nome) sendo ele mesmo...".

Izuki e Mitobe chegaram, Koganei perguntou onde eles estavam, Hyuga estava lendo a ficha de inscrição de Kagami Taiga.

— Ele fez o ensino fundamental nos Estados Unidos (n/a: porque todo mundo sabe que a América não se resume aos EUA).

— Deve ter aprendido muito na fonte.

(nome) riu de novo, pensando em água, ele imaginou uma fonte de água jogando basquete, sim muito fora do tópico, mas quem se importa realmente?

— Ei, vocês esqueceram esse aqui.

(nome) levantou uma sobrancelha, sentindo um certo déjà vu.

— Ah, sinto muito. — Aida disse — Vejamos, Kuroko Tetsuya...

(nome) se encolheu, não que ele não gostasse de Kuroko, mas ele  não queria ter que lidar com a Geração dos Milagres na escola por enquanto, eles eram muito egoístas, até mesmo seu irmão, mas ele resolveu não dizer mais nada.

— Huh? Clube de Basquete Masculino de Teiko?

— Teiko? — Hyuga perguntou, espantado — Aquele Teiko?

— Sim, se ele é do primeiro ano deve ser um deles.

 — Da Kiseki no Sedai, você quer dizer. — (nome) disse.

— A Geração dos Milagres? — Hyuga perguntou.

— Aaaaarg — Riko gritou, agarrando seu próprio cabelo — porque eu não consigo me lembrar do rosto da nossa galinha dos ovos de ouro?

— E ainda tem aquele cara que voltou dos Estados Unidos... — (nome) disse.

— Os novatos desse ano podem ser perigosos. — Riko completou.

*quebra de tempo*

— Certo, parece que os novatos estão aqui. — (nome) falou.

— Ei — um dos novatos disse pro outro —, a gerente não é bonita?

— Sim, mas ela poderia ser um pouco mais sexy. — o outro respondeu.

— Vocês estão errados, idiotas. — Hyuga disse batendo na cabeça dos dois primeiros anos.

— Eu sou Aida Riko, a treinadora de vocês.

— Ahn, não é ele? — o primeirista perguntou apontando para o professor bem velho.

— Você realmente achou que aquele velho era o treinador? — (nome) perguntou, meio perturbado — Sério?

Os novatos não disseram nada e os segundos anos riram um pouco.

— Eu sou Kise (nome), e eu sou o gerente.

— Agora que todos já fomos apresentados... tirem suas camisas! — Riko gritou.

— Ah, Riko-chan, não fale isso dessa maneira, você vai parecer muito desesperada. — (nome) disse rindo, Hyuga olhou com um olhar de morte para o (moreno, loiro, ruivo, etc) que deu de ombros e ignorou, ainda rindo.

Riko olhou todos os meninos, e disse o que eles precisavam melhorar enquanto, (nome) escrevia e dava conselhos de treinamento, como correr pelo menos vinte minutos pela manhã ou truques de ginástica.

— Tudo bem. — ______ falou depois de alguns minutos de escrever na sua prancheta — esse foi o último.

— Eh, sério?

— Sim, tá faltando alguém, o Kuroko-kun tá aqui?

— Eu estou aqui. — o menino de cabelos azul claro disse.

— Ahh — Riko disse, então Hyuga e Izuki perguntaram se ele era da Teiko mesmo, perguntaram se ele era jogador de banco e etc e tal.

— Eu jogava nos jogos. — foi o que Kuroko respondeu e os dois ficaram totalmente chocados.

— Olá, Kise-senpai!

— Kuroko! — _______ respondeu, dando um aceno de cabeça.

— Tire sua camisa. 

*quebra de tempo*

Kuroko e Kagami estavam jogado basquete no mano-a-mano, Kuroko estava perdendo.

Quando eles acabaram de jogar, Kuroko falou tudo aquilo que ele fala no anime e eles vão falando sobre a geração milagrosa.

— Então o quão fortes eles são? Se eu jogasse contra eles agora o que aconteceria? — Kagami perguntou.

— Você seria destruído completamente. — foi a resposta simples do Kuroko.

— Enquanto aquele Kise (nome)?

— Ah, quer dizer Kise-senpai? Ele era o primeiro gerente de Teiko, um gênio na área de técnica, mas ele era um pouco irresponsável para assumir como verdadeiro treinador assistente ou coisa do tipo, mas ele realmente é bom, age como um pai ou irmão mais velho e é bom no geral...

Kuroko parecia perdido em pensamentos, ele falava com muita admiração sobre o senpai que Kagami teve vontade de conhecer mais sobre o veterano, mas ele resolveu descobrir por si mesmo.

Eles voltaram sobre o assunto de basquete Geração dos Milagres, Kagami resolveu que queria derrotá-los e Kuroko resolveu que iria ajudar Kagami com isso.

*enquanto isso em algum lugar no AP dos irmãos Kise*

Enquanto fazia o jantar para ele e seu irmão mais novo, _____ conversava com Akashi no telefone.

— Escute, _______ eu deixo você se redimir se você vier para Rakuzan.

— Eu já disse que não Akashi, eu tenho que desligar, tenho que terminar o jantar, tchau.

— _____-nii-chi.

— Não me chame assim...

— Vamos comer logo.

— E não me apresse, seu idiota.

— Você é tão mau. — Kise disse fingindo um choro.

— Cale a boca.

 


Notas Finais


Eu só queria dizer que mais da metade dos personagens vai ser gay pelo leitor (ou pelo OC com que você imagina que a história aconteça), menos o Akashi que vê o leitor como irmão e o Kise que é irmão do leitor, Kuroko também vê o leitor como um melhor amigo/irmão, Hyuga também não porque ele é da Riko e Murasakibara porque ele é meu anime crush, o Kiyoshi também não não porque ele é o Kiyoshi, os outros estão disponíveis para par, obs: essa história é Yaoi se alguém não notou.
{alerta de spoiler} Mais uma coisa, Akashi e Kuroko são irmãos, só que eles não sabem... {alerta spoiler acabou}
Quaisquer dúvidas só perguntar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...