1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Little Things

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Little Things


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Olá amoras! Como vão ? Bom peço que prestem atenção na mudança de data, por que elas ocorreram muuuito! Boa Leitura.

Capítulo 2 - Little Things


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Little Things

20 de Fevereiro de 2016

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Logo eu. Eu que nunca imaginei merecer, ter uma lembrança do cara que eu mais amei nessa vida. Um filho (a) . Ella precisava saber. Mas como eu contaria? 

- Alo? - Falei assim que deu sinal de barulho do outro lado do telefone. - Ella, vem pra cá. Agora. - Minha voz de choro poderia assusta-la. Mas eu não ligava. Queria um ombro amigo agora. Queria chingos!

- Está tudo bem ? - Ella perguntou do outro lado .

- Não! Não está nada bem. E não ficará nos próximos meses. 

27 de Dezembro de 2015

Eu não poderia simplesmente deixar o sonho de minha amiga se desfazer graças a idiota da Verônica. Eu não fazeria isso.

- Acabou. Simplesmente estamos fudidas. Você sabe o que é isso ? - Os olhos de Ella lacrimejavam , e ela estava simplesmente jogada no banco que tinha por ali. - Como fui trouxa. Eu sou tão burra.

- Não! Você é a garota mais inteligente que eu conheço. E se seu sonho é passar um dia com esses garotos estúpidos. Que seja! Eu não vou deixar este seu sonho morrer. Não agora. Não aqui. Agora levanta . - Sai andando mexendo no celular à procura de algum paradero da One Direction , mas eu não achava nada.

- O que vamos fazer então ?- Ella apareceu ao meu lado com o rímel todo borrocado na cara.

- Você deve saber.. Em que hotel esses meninos estão hospedados ? 

- Bom, pelo que vi é esse daqui. Não sei nem pronunciar isso. - Ella pegará o celular desajeitar e me mostra um hotel de nome fútil. - Mas as directioners daqui até desistiram de ver eles. Tá super protegido lá.

- O show da Lady era super protegido não era? E lembra o que você fez por mim? Eu posso fazer o mesmo.- Ella abre um sorriso em seu rosto.- Mas bota o endereço desse hotel em seu gps , por que temos que economizar e ir a pé.

- Desculpar por te meter nessa. - Ella Mexerá no celular.

- Amigas é pra essas coisas. - Digo . " Você chegará ao seu destino às 21:07 hrs " à voz surgirá do Gps de Ella , e começamos andar. Eu sei que estavamos nos enfiando em enrascada , mas precisavamos fazer isso. Não por mim. Nem mesmo por Ella. Eu precisava esfregar na cara de Verônica do que somos capazes. E Ella sabia disso

20 de fevereiro de 2016

- O que houve ? - O olhar assustado de Ella ao entrar pela porta era até engraçado. E seu vestido amarrotado que mais parecia ter acabo de ser retirado do varal à deixava extremamente sexy.

- Eu tô fudida Ella. - Falei indo atè meu quarto e Ella veio logo atrás.

- Mas o que ... - Ella parou assim que mostrei o teste de gravidez - Que merda você fez Camilla ? - disse pegando o teste de minha mão boquiaberta. Sua pele morena se tornara em pálida.

- Que que eu faço Ella? - Falo me sentando na cama

- Foge . Sua mãe vai te matar. E matar o pai dessa criança. Que aliás, quem é o pai ? - Ella me faz essa pergunta que me faz engolir a seco.

- Lembra quando chegamos em Filadélfia ? Quando conheci o Harry Styles ? 

27 de Dezembro de 2015

É aqui. - Falei ao pararmos em frente à um hotel, cercado de seguranças. Parece que One Direction era muito famoso mesmo. Mas o que importa? Precisávamos entrar, eu estava encharcada, Ella estava encharcada. Chovia muito. Filadélfia era cruel com os turistas.

- O que vamos fazer Camilla ? - O olhar triste de Ella me dava um aperto no coração.

- Nós vamos entrar. Vamos dar um jeito. - Abracei Ella e conferi no relógio 22:00 hras. Estávamos cansadas. Nossos corpos perdiam arrego. E a respiração de Ella estava tão frágil.

- Eu preciso sentar um pouco. - Caminhou sobre a calçada e sentou observando alguns carros que passavam. - E assim quebramos a cara mais uma vez.

- Hey. Eu não prometi por a gente lá dentro? Eu vou cumprir okay ? - Ella fez que sim abraçando o joelho- Vou ver se tem como passar por algum lugar.-  Caminhei ao mais perto dos seguranças possível. Não tinha como entrar. Dei a volta para trás do Hotel, onde encontrei um garoto de cabelos grandes. Seus olhos verdes arreganharam ao me ver  e o cigarro em sua boca caíra ao chão .Dei um passo para trás como quem fosse embora , mas o garoto logo pos a mão em minha boca. sua mão fedia a cigarro. E meu corpo estava muito próximo ao seu. Me irritava.

- Eu vou te soltar okay ? Mas você não vai contar a ninguém que estou aqui. - Seu hálito de menta me enloquecia. Ele logo me soltou e eu pude o ver de cima a baixo.

- Você é maluco. - Falei baixo para que o seguranças não nos ouvisse. 

- Vida de famoso não é fácil. - Ele falou passando a mão nos cabelos me permitindo a ver seu rosto. Era um dos garotos da banda. Henrique eu acho.

- Eu conheço você.- Falo e ele sorri. - É um dos garotos metidos da One Direction né?

- Sou sim. Harry. - Ele piscará de maneira tão sexy que me tirará o ar. - Mas não sou metido. - Sua voz roca era extremamente empolgante. Não aparentava ser gay.

- Ótimo. Escuta só, Harry né? Eu e minha amiga andamos a quilômetros atrás de você e seus 3 patetas. E eu não pretendo ir embora até que Ella conheça cada um de vocês. Caímos em uma cilada de uma garota que nos odeia. Ella pensou ganhar a promoção de passar um dia com vocês. 

- Essa garota é meio bobinha. - O tom irônico de Harry me irritará.

- É , ela é ingenua. Mas vocês realizará este sonho dela. 

- Realizaremos ? Quando disse isso ? - Agora Harry conseguirá me irritar.

- Se você não colocar Ella e eu pra dentro agora. Eu vou fazer o maior escanda-lo que você já viu na sua vida. Vou dizer que um dos entregantes da banda além de ser um fumante babaca , agarra fãs em becos escuros e depois ameaçam. E olha , eu consigo fazer a midia inteira acreditar nisso. Iai , qual que vai ser ? - O olhar de medo de Harry era até engraçado. Eu realmente faria isso se necessário. 

 


Notas Finais


Até mais. E favoritem a fanfic é muito importante para mim. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...