1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Last first kiss

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Last first kiss


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Agora vai começar a guerra zsjahsjh
Preparem que os próximos capitulos não vai ser nada facil pára camillinha.
Ps: a partir de agora vocês vão descobrir que a Camilla sofre por automutilação o que vai balancear a historia bastante em breve.
Boa Leitura.
RECOMENDO OUVIR O CAPITULO COM UMA MUSICA ajshajshajukh

Capítulo 26 - Last first kiss


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Last first kiss

Meu coração estava saindo pela boca. O video havia acabado e os olhos marejados que Harry era de partir o coração.

- Vou deixar vocês a sós.. - Ella quebrou o silêncio saindo do apartamento nos deixando sozinhos

- Você não vai dizer nada? - Harry mordeu os lábios esperando uma resposta

- Dizer o que? - Falei falha - Você já ouviu a verdade.. Não a mais o que dizer Styles.. O que você quer que eu diga?

- Tipo assim : "O babaca você é o pai do meu filho e eu escondi isso de você , mesmo sabendo que você ODEIA mentira.!" Ou talvez um "É isso mesmo Harry, você é o pai do Izzac, o homem que eu tinha medo! " - Harry acabou explodindo 

- Eu não menti. - Falei baixo - Eu omiti.

- Você tá prestando atenção no que você tá falando? - Harry pausou - Você tá de brincadeira com minha cara né? 

- Não Harry! - Agora eu lacrimejava - Eu só.. só não sei como dizer isso.. Até minutos atrás, estavamos bem, agora um babaca te disse a verdade e estamos diante de um salto em nossas vidas.. E eu só não sei como reagir a essa mentira.

- O pior.. - Harry chorava, mistura de odio, e amor - O pior, não foi você ter mentido. Foi ter medo de mim.. Ter medo de me dizer a verdade , Camilla.. Você me escondeu uma das coisas mais importantes da minha, e agora , o Izzac me odeia. Você não tinha esse direito.

- Me perdoa - Acabei soltando mas baixo do que eu realmente queria.

- Perdão? - Ele riu -  Perdão Camilla? - Sua voz falhou - Você mentiu, me feriu da pior maneira possivel. E o pior.. O pior é que eu estava apaixonado por você.Eu acreditei que você gostava de mim.. De verdade. Você é pior que a Kendall. Pior que o Louis. Você é falsa, mentirosa..

- Não.. Não Eu não sou. Eu te amo. - tentei me aproximar dele mais ele me empurrou 

-Ama? - Ele limpou o rosto - Olha o que você tá falando.. Não me venha falar de amor.. Isso que você fez, foi a pior das traições. Ai, como eu te odeio.

- Não, não fala isso.

- De caídas em questão.. Essas atitudes não tem perdão.Não gosto de mentiras! Porque sou de verdade! Não gosto de ilusões, de falsas palavras e atitudes mentirosas.E eu odeio pessoas mentirosas. - Ele fechou os olhos se repreendendo - Eu te disse várias vezes para contar a verdade. eu falei Camilla. - Mais lágrimas escorreram 

- E eu iria. - Afirmei 

- Quando ? Quando o mundo todos soubesse e o babaca aqui, seria o ultimo? - Ele agora andava de um lado para  o outro 

- Não. Harry, eu tentei te dizer a verdade. Juro que tentei.

- Como ? Inventando que engravidou de um qualquer babaca por ai? - Ele parou me encarando - E olha que ironia? O babaca sou eu!

- Se eu pudesse voltar no tempo..- Falei - Eu faria tudo diferente

- Eu também faria diferente. A começar por você! E olha..- Ele aplaudiu - Parabéns Camilla, eu não sei o que você queria com isso.. Mas meus Parabéns! Você ganhou. - Aplaudiu denovo e fechei os olhos chorando - Não chora. Não me venha com lágrimas de crocódilo. E quer saber? Não me procura mais. De gente como você quero distância. - Abri os olhos o encarando - Se algum dia você quiser contar a verdade para o NOSSO filho. Manda a Ella me ligar.. Eu não vou mais te atender, não vou mais falar com você. Não quero mais te ver. Eu te odeio Camilla Gold. Odeio. - Harry foi embora batendo a porta.

Eu Te Odeio Camilla Gold . Essas palavras batucaram na minha cabeça. Milhares, milhares de vezes. 

- Que odio! - Gritei chorando e caminhei para cozinha jogando tudo no chão. Eu prometi nunca mais fazer isso. Mas fiz. Peguei uma faca e enfiei na minha perna. Eu te odeio Camilla Gold. A frase ressurgiu na minha cabeça. Outra facada. O babaca sou eu . As palavras do Harry foram ressurgindo. Mas uma, duas, três..Foram ao total seis facadas em minha perna antes da Ella chegar me tomando a faca segurando meus braços. - Eu estraguei tudo , Ella. Tudo. - Chorei a abraçando

- Tá tudo bem Camilla. Vai ficar tudo bem. - Ella Caminhou comigo até o banheiro. Me despiu me dando um banho, e assim que me tirou do banheiro enfaixou minha perna me vestindo um short jeans e uma blusa mais larga - Você prometeu nuca mais fazer isso. - Finalmente Ella falou enquanto penteava meu cabelo.

- Ele me odeia. Me odeia Ella.

- A gente sabia que isso ia acontecer.. - Ella falou fazendo um rabo de cavalo em mim - Agora precisamos nos reerguer e contar ao Izzac.

- Não. - Ella parou em minha frete para me encarar - Eu vou contar. Sozinha. - Falei e Ella fez que sim saindo para sala. Aguns minutos depois Izzac entrou no quarto fechando a porta.

- Tia Lella falou que você queria falar comigo. - Izzac disse se sentando ao meu lado

- É um assunto um pouco sério Izzac.

- É um assunto de homem para homem? - Izzac perguntou e fiz que sim abrindo um sorriso amarelo - Eu não aprontei nada.

- Não.. A mamãe aprontou.

- Você? Que menina levada.- Izzac cruzou os braços rindo - O que aconteceu? Por que tá com perna enfaixada? Você fez aquilo denovo? - Fiz que sim.A ultima vez que me automutilei Izzac tinha 2 anos e meio. Ele ficou com medo, mas o expliquei tudo.

- Izzac. - Abaixei a cabeça - Você me perdoa?

- Te perdoar pelo o que?

- Eu menti sobre o seu pai. Ele, ele gosta de você. - Gaguejei - Quer te conhecer.. Na verdade, vocês já se conhecem.Mas ele não sabia que era eu pai.. Nem que , você gosta tanto dele..

- Como assim ? Meu papai gosta de mim ? Quem é ele? Por que ele me quer? Você mentiu para mim ?- Izzac lacrimejou

- Foi só uma mentirinha pequenininha.

- Não! - Ele exclamou se levantando - Mamães não mentem! Por que, por que você mentiu?

- Eu tava com medo.. Medo de te perder

- Você foi egoísta! - Ele me encarou - Céus! Você fez eu acreditar que era uma criança odiada! Me privou de ter um pai. De ter uma familia feliz. - A forma como Izzac falava parecia um adulto. - eu sempre quis ter um pai.. E você me dizia que ele me odiava.

- Me desculpa. - Abaixei a cabeça chorando

- Quem é ele? - Me calei - Camilla, eu exijo que você me diga. Quem é meu papai? - Izzac levantou meu rosto me encarando sério.

- O Tio Harry é seu pai. - Falei e ele chorou

- O tio.. O tio Harry é meu papai? - Izzac sorriu - Por que não me disse antes?Ele.. Ele tava comigo o tempo todo, e você .. Você escondeu isso de mim ?

- Desculpa.. 

- Desculpa? Mamãe, você foi malvada. - Izzac chorou - Você é igual o Freddie Chuckie .. Você é um monstro.O pior monstro. - Izzac chorou

- Não. Eu fiz isso pelo seu bem.

- Pelo meu bem ? - Izzac me encarou - O meu bem era ter um pai. E você, você me proibiu de ter um pai. Tô me sentindo tão triste. Eu te odeio. - Izzac abriu a porta e saiu correndo. Me levantei e fui mancando até a sala. Ele estava abraçado a Ella e chorava. - Sai daqui! - O ombro de Ella abafou o som

- Filho.. Me desculpa. - Falei

- Não! Eu não sou mais seu filho.! - Ele gritou - Tia Lela, liga pro tio Harry. Eu quero ir com ele. - Ele a encarou e fiz que sim. Ella se levantou e digitou algo no celular.

- Tudo bem por você Camilla? - Ella falou e fiz que sim.

*** 

 Alguém bateu na porta. Eu estava sentada no sofá com a perna esticada, Izzac veio correndo e abriu a porta encarando Harry. Ella surgiu em seguida com uma mochilinha na mão.

- É verdade que você é meu papai? - Harry abaixou para ficar da altura de Izzac e pude ver um sorriso em seus lábios

- É sim meu filho. - Uma lágrima escorreu

- A Camilla disse que você.. que você não gostava de mim. - Pude ver o olhar atravessado de Harry até mim. Forcei para não chorar

- Não.. Eu te amo. Te amo desde o dia que te vi pela primeira vez. - Izzac o abraçou e Harry se levantou com ele no colo

- Me leva com você ? - Izzac falou e Harry fez que sim.

- Aqui.. - Ella entregou a mochilinha a Harry - Tem algumas coisas que ele vai precisar.. E se ele passar mal.. Me liga- Harry riu fraco - Tá desculpa, ele nunca dormiu fora.

- Ta tudo bem.. - Harry falou e Izzac riu

- Ella.. Você esqueceu o remédio. - Falei me levantando de vagar e todos os olhares se voltaram para mim. 

- Não.. - Ella disse 

- Você sempre esquece. - Falei e caminhei para o meu quarto mancando.Pude ouvir eles conversando e a porta se fechando. Me deitei na cama fechando os olhos.Isso tudo podia ser apenas um sonho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...