1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Heart Attack

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Heart Attack


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oee meninas
Adoro os conselhos que vocês dão para Camilla e para o Harry, é tipo: OLHA AQUI SE VOCÊS SE SEPARAREM EU VOU ESTUPRAR OS DOIS.
Adoro isso cara kkkkkkkk
Boa leitura

Capítulo 36 - Heart Attack


Aquela semana  passou mais rápido do que eu imaginava, as vezes pensar que o Harry queria se afastar de mim, me fazia ficar triste, mas eu não poderia ficar, eu não queria. Eu queria superar.. Queria poder seguir em frente. Poder dizer, Ei passado, leva o Styles com você, me deixa seguir minha vida..Mas algo me prendia a ele, algo mais do que Izzac, e eu não sabia o que era.

Na Segunda-Feira , Ella e eu acabamos brigando de novo, talvez eu andasse muito estressada e descontasse tudo nela, mas eu não queria assumir isso, acho que ela deveria me entender, tentar entender a barra que eu estou passando, sei lá.. 

Terça-Feira. Ainda brigadas. Richard me levou para conhecer o hotel que ele tava alugando, almoçamos lá, e trabalhamos.. Não pude evitar esconder que eu ainda pensará em Harry e em todas aquelas palavras que ele me disse, me mandando diversas vezes me afastar dele, mesmo depois de ter se declarado e falado que me ama e me odeia tanto. Richard me compreendeu e até brincou com a situação : "Veja pelo lado bom," - Disse ele - "agora o nosso caminho está livre."

Quarta-Feira, Louis veio buscar o Izzac, sua expressão estava triste, então pedi à Izzac para poder conversar com ele e fomos para meu quarto enquanto o Izzac esperava brincando no celular. 

- Olha, você não tá muito bem. - Comecei eu - E isso está claramente notável.Não sei se sou a pessoa certa para isso Loueh. Mas se quiser, pode se abrir comigo. Além de mentirosa, sei dar bons conselhos. - E então ele soltou um sorriso.

- Sabe loira. - Ele enrolou os dedos no meu cabelo brincando com o mesmo - Esse é um assunto que não gosto de comentar com os meninos.. Já que envolve a mim e a Danielle. - Ele pausou - Nosso relacionamento não está muito bem. Ela me odeia por eu passar tanto tempo longe, e com os meninos.. E eu, odeio esse jeito dela.

- Mas você à odeia, ou odeia esse momento que ela está passando? - Perguntei e ele parou como se pensasse 

- Eu não sei dizer.. Minha relação com a Dani está muito complicada a dias.

- Você gosta dela Louis? - Ele fez que sim e o encarei - Você sabe do que tô falando. Gosta dela de verdade? Assim como gosta do Harry?

- O que você quer dizer com isso? - Fiz que não me recusando a falar - Ai Loira, o que eu faço? - Disse deitando na minha coxa e acariciei seus cabelos

- Louis. Se ama ela, do sentindo amar mesmo. Lute por ela. Caso ao contrario, não minta para si mesmo. - E ele levantou me olhando

- E quando é que você vai lutar pelo Harry em? - Perguntou ele e abaixei a cabeça - É minha amiga, fomos feridos pelo mesmo babaca. - Disse me abraçando e rir - Quando você precisar de mim, me liga pode ser? - Apenas fiz que sim e ele me deu um beijo no rosto partindo.

Na Quinta-Feira, acabei tendo um enjoo com o cheiro da comida da Ella, ela não entendeu, eu não entendi. Ninguém entendeu. Mas na verdade, eu só queria evitar pensar naquela palavra com G. Só queria não desejar pensar naquilo. Só queria ser eu mesma. Acabei recebendo uma proposta de Safira, para aqui algumas semanas ir para Filadélfia treinar outro garoto. Mas de fato recusei, Filadélfia me lembrava todo meu passado e minha história com o Hazza. E não sei se estava pronta."Eu vou te deixar pensar." - Disse ela "Vai ser bom para você." 

Mas foi na Sexta-Feira, que eu se quer imaginava que minha vida iria dar uma das piores reviravoltas do mundo.

- Mas o que eu tenho a ver com a contabilidade da revista ? - Richard perguntou e o encarei séria.

- Richard, você vai ser tipo, o dono da porra toda. Então você tem que ficar por dentro de tudo , se não a revista não anda.- E então ele me olhou com cara de quem não entendia - Você é burro, Richard? - Perguntei e ele riu

- Ai, eu só tava brincando. Estressada. - Falou e acabei rindo. - Então parece que as nossas aulas chegou ao fim.

- É. Parece. - Disse fechando o notbook. - Quando você vai embora?

- Amanhã. - Disse recolhendo suas coisas - Por mim, eu desistia de tudo, para ficar aqui em Xangai com você sabia?

- Eu não deixaria você fazer isso estúpido. - Disse e ele riu. Seu celular, que estava na cozinha apitou, e fui até lá pegar vendo que a mensagem era de Hernandez. Eu já havia visto esse nome, só não me lembrava aonde. Entreguei o celular a ele e ele leu a mensagem mudando sua expressão e em seguida pós o celular no bolso.

- Por que você não vem comigo? Passar um tempo longe de Xangai, só eu e você. - Disse rindo e me selou

- Por que eu tenho uma vida em Xangai.- Disse e ele riu

- Então, amanhã estarei do outro lado do mundo novamente, falhando na minha missão de reconquistar você.- Disse ele e acabei rindo

- Você não falhou Richard. Querendo o não, agora você tem um lugarzinho no meu coração. - Disse e ele riu me abraçando

- Quem derá eu ser o dono dele. - Cochichou no meu ouvido - Mas eu não te culpo. - Disse se afastando - Foi um prazer me apaixonar novamente por você Camilla Gold.

- O prazer é todo meu. - Disse e ele foi embora rindo. Me joguei no sofá pensativa. E então Ella chegou ainda sem conversar comigo me encarou. - Chegou cedo.

- O Harry vem trazer o Izzac, e tenho que conversar com ele sobre algumas coisas.. - Disse ela fria.

- Hernandez. - Disse eu sem a olhar - Reconhece a esse nome?

- Hernandez - Ella pensou um pouco - É uma empresa , não? - Disse e foi para o quarto. Peguei o notbook e comecei a pesquisar tudo sobre Hernandez, e então consegui o nome do dono da empresa. Luke Hernandez , vulgo pai de Verônica Hernandez, ex , ou agora não sei, namorada de Richard. Tudo agora faz sentindo, quando Richard defendeu aquele fotógrafo que nos encontrou no meio do nada para tirar uma foto nossa a mando de Kendall Jenner, eles estavam juntos. Eles armaram isso. Só queriam , estragar a minha vida novamente. E Richard, ele fazia de tudo para que Harry nos vesse juntos. Desde me buscar em minha casa, do que ele nunca fora capaz de fazer, até se declarar para mim, dizendo frases bonitas, me levando a lugares bonitos. Meu Deus , como eu fui tola ! - Encontrou ? - Disse Ella assim que me viu fechando o notbook e pegando meu celular

- Encontrei. E reza para que minhas dúvidas seja só loucura da minha cabeça. - Sai batendo a porta. Peguei o primeiro táxi que vi, e desci algumas quadras antes passando na loja de fantasias. Acabei comprando uma peruca preta, já que a recepcionista do lugar me reconheceria e me impediria de entrar.Comprei também um óculos escuro, e um cachecol preto,que combinara com minha jeans escura, pagando e me arrumando no provador. Nem mesmo Ella me reconheceria de tal forma.Caminhei pelas ruas até chegar na empresa de Verônica , fui até a recepcionista que me olhou de cima a baixo.  

- Posso ajudar? - Perguntou ela.

- Pode sim florzinha. - Fiz uma voz mais aguda. - Eu sou amiga da Verônica. Vocês a chamam de Vera. E eu queria visita-lá.

- Mas sabe o que é?  Não posso deixar ninguém sem horário marcado subir.

- Ah sério? - Perguntei e ela fez que sim - Eu sou uma amiga de infância sabe? E queria fazer uma surpresa, já que vou casar queria entregar o convite pessoalmente, e já tô indo embora de Xangai, teria que ser agora. - Ela me olhou com pena e dei um sorriso

- Tá, tudo bem. - Ela disse - Mas espera o cara que está com ela sair da sala pode ser?

- Claro! Muito obrigada. E não me anuncia não.- Disse - Quero fazer uma surpresa. - Ela fez que sim e subir as escadas. Passei por todas aquelas pessoas que me olhara de cima a baixo graças a meu look indesejável.Virei indo em direção a sala de Verônica , e ao chegar a alguns metros de distância já a ouvira a falar em um tom super alto.

- E você quer desistir assim, de uma outra para outra? - Disse ela - Céus, você está tão nessa quanto eu! Você acha que ela vai te perdoar? E vão viver felizes para sempre? - Me aproximei mais da porta, ficando atrás dela ouvindo tudo.

- Não é isso que eu acho Verônica! - Era a voz de Richard - Eu só acho que já estragamos a vida da Camilla demais. - Era realmente o que eu pensava.. Meu coração estava tão acelerado e meus pensamentos tão monótonos em coisas ruins que nem sabia o que fazer. E então continuei ouvindo.

- A Camilla estragou a nossa vida desde que ela chegou na nossa cidade! - Exclamou ela com um tom de ódio. - Se toca garoto, o que a Kendall vai pensar? Ela te pagou para isso, e você vai pular fora?

- Eu devolvo o dinheiro, pouco me importa essa grana Verônica! Eu não quero mais fazer parte disso.!

- A Kendall deixou bem claro, que não aceitaria nada de volta, e que a partir do momento em que você aceitou reconquistar a Camilla para afastar ela do Harry, você saberia dos seus atos! - Ela pausou , e meu coração foi em chamas, como o Richard podia ser tão frio e tão sem coração assim? Como ele foi capaz de me enganar de tal maneira, e eu como , e por que , eu a tola , estou sentindo tal sentimentos? Tal raiva, tal angustia? 


Notas Finais


A gente te avisou Camilla!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...