1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Stockholm Syndrome

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Stockholm Syndrome


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Olá meninas, tudo bom ? Tá ai mais um capitulo !!

Capítulo 41 - Stockholm Syndrome


Eu sentia fortes dores de cabeça, e tinha alguma coisa sobre meu braço. Abro os olhos.

Harry estava dormindo sobre meu colo, e meu braço direito estava ligado no soro, passei a mão nos cabelos do Harry e ele levantou a cabeça me olhando.

- Oi. - Falei, minha voz estava fraca. Ele vestia a mesma blusa ensanguentada , e eu agora estava com a camisola do hospital.Cinza nunca combinou muito comigo.

- Oi. - Ele respondeu passando a mão no meu rosto

- O que aconteceu?- A ultima coisa que eu lembrava era um reflexo que Harry entrando comigo no hospital, me deixando em uma maca e cochichando algo ao homem vestido de médico.

- Você passou por uma longa cirurgia. - Disse ele e pausou por um tempo - Olha, a unica pessoa que sabe do que aconteceu, é o Louis e os médico.Eles se negaram a dizer alguma coisa, o que quer dizer que o caso é sério. - Ele me ajudou a me sentar, eu sentia alguns pontos na minha barriga - Camilla, você tentou suícidar?

- Eu ?-Acabei soltando uma risada, o que me faz fazer uma careta com o certo incomodo que senti - Não Harry. Eu não sei o que aconteceu.

- Melhor assim.- Ele pegou em minha mão - Eu fiquei com medo.

- Eu também.- Falei baixo e ele se levantou se afastando

- Mas vaso ruim não quebra né?- Disse abrindo um sorriso se aproximando de vagar da porta que levava a um corredor.

- É o que dizem. - Falei fraca. Ele saíra da sala e Ella entrou com Izzac no colo pouco depois.

- Não posso mesmo te deixar sozinha por mais de 10minutos Camilla Gold?- Disse Ella se aproximando

- Regra número um pra ser minha amiga.- Falei abrindo um sorriso

- Desculpa.. - Izzac falou baixo - Eu .. Não devia ter chamado o papai, mas você tava morrendo.

- Você foi corajoso ! - Exclamei e ele me olhou sorrindo

- Apesar de estar de mal de você, eu te amo. - Disse ele e acabei deixando uma lágrima de emoção escorrer

- Eu também te amo meu filho... - Pouco depois, Liam e Niall entrou, falando que achará que eu ia morrer, e que se eu morresse, iam ficar com minhas coisas, isso foi a fala do Niall.. Por fim, Louis entrou .

- Ai minha loira.. Que medo de te perder - Disse ele se sentando na maca me abraçando

- Tá tudo bem com.. - pausei pensando na possibilidade do bebê está morto - O bebê?

- Você deu um pouco de trabalho Camilla Gold. - Disse ele alisando minha barriga por cima da roupa fedorenta do hospital. - Mas o nosso bebê é forte.E você também

- Ai Loue.. Eles descobriram que eu estou grávida? - Perguntei e ele me olhou sério

- Quando o Harry chegou, ele te deixou aqui dentro, e disse ao médico que só poderiam providenciar algo após minha chegada. A mando, seu! Ele ficou me ligando , e só cheguei após 20 minutos, o que não facilitou muito na cirurgia. Ninguém sabe o que aconteceu com você. Apenas eu.

- E o que aconteceu comigo, Louis Tomlinson ? - E então ele se calou, abaixando a cabeça, pensei em perguntar novamente, mas uma médica , negra de olhos castanhos , entrará me olhando séria.

- Já conversou com ela, senhor Tomlinson ? - Louis fez que não , saindo da maca e ficando em pé balançando o corpo demonstrando nervosismos.Isso realmente estava me assustando

- O que tá acontecendo? - Perguntei

- J´ouviu falar em  insuficiência istmo-cervical? - Perguntou ela e fiz que não - Insuficiência ou incompetência istmo-cervical, conhecido como IIC, quer dizer que seu colo do útero é mais fraco ou curto que o normal. Ele tende a dilatar e afinar sem que haja contrações ou dor, só pelo peso do bebê.O problema é que a dilatação pode acontecer rápido demais e o bebê nascer muito antes do tempo. - Ela pausou por um tempo. - Mas isso acontece, ainda no segundo trimestre.Nessa fase da gestação, a criança tem poucas condições de sobreviver fora da barriga, e pode acontecer o chamado aborto espontâneo tardio, que foi o que você teve,ou começou a ter, mas pelo o que o seu...

- Amigo. - Disse Louis

- Pelo o que Louis falou, você não atingiu à Décima terceira semana ainda, o que faz o caso ficar extremamente pior. Então o parto pode ocorrer já no terceiro trimestre, mas o bebê ainda é muito prematuro com menos de 32 semanas de gravidez, o que pode causar problemas à saúde dele.Você é muito frágil Camilla, tem um útero pequenininho, o seu filho tá se evoluindo rápido... Fizemos uma pequena cirurgia, com alguns procedimento para ajudar o seu útero a segurar essa criança, mas não é por muito tempo, você não vai aguentar, de cada dez casos, dois dá certo.

- Você tá me falando, que o bebê vai morrer? - Perguntei com a voz mais baixa do que o esperado

- Não. Eu estou te falando, que se você continuar com essa gravidez até o final, quem corre risco de morrer é a senhora. - Disse ela com a voz fria, e calma

- O que? - Perguntei, agora meus olhos marejados , olhava sua imensidão negra.

- Por você ser uma menina nova, sua saúde é mais fraca. O seu amigo, me contou que você já teve um filho, e  que nada aconteceu, pode ser que ouve algum problema no parto do seu primeiro filho, o que trouxe danos ao seu útero. - Ela pausou - O segredo é o seguinte se vai viver, se vai morrer, depende de você.Se você quiser viver, terá de aborta-lo , agora. - Meu coração estava disparado e então , deixei as lágrimas escorrerem.
 


Notas Finais


O que será que a Camilla vai fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...