1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Don't Forget Where You Belong

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Don't Forget Where You Belong


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oi meninas, então, tá ai o próximo capitulo, boa leitura.

Capítulo 42 - Don't Forget Where You Belong


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Don't Forget Where You Belong

Tudo o que eu pensava era no Harry, e no que ele fazeria, no que ele escolheria. E então, fiquei em transe.

- Camilla? - Ela falou após um tempo - Eu sei que não é uma escolha digna.. Mas...

- Não existe um mas.- Falei - Não é uma escolha só minha, existe o pai o bebê...Não é uma escolha só minha.

- A escolha é sua. Quem corre o risco de morrer, é você Camilla. - Disse ela, fria e sem nenhum pouco de rancor

- Não é uma escolha minha doutora! - Exclamei com ódio - E se for para eu escolher entre a minha vida, e a vida de uma criança que não tem nada a ver com os meus atos. Eu escolho a vida dessa criança.

- Você têm uma semana para pensar - Disse ela

- EU NÃO VOU PENSAR! - Agora eu começara a gritar - Não tem nada para pensar. Eu não vou tirar um filho dele de novo. Não vou - Agora eu me referia ao Harry. - E se for para mim morrer, que se dane! - Foi tudo o que ela ouviu antes de assenti e sair do quarto com uma expressão estranha. - Eu quero ir embora.

- Você não pode ainda Camilla. - Disse Louis e me levantei retirando o pequeno tubinho que ligava a mim ao soro.

- Eu tô morrendo. - Disse eu - Não vou passar os meus últimos meses aqui nesse maldito hospital. - E então vi uma lágrima escorrer em mim

- Eu não vou deixar você morrer. Eu vou cuidar de você. - Disse ele vindo até mim e me abraçando - E nos dois, vamos rir disso tudo. - Cochichou.E então ele me soltou, caminhei até uma bolsa de Ella que estava ao lado da cama, lá tinha um vestido rosa de bojo meu, Louis me ajudou me vestir, me dando em seguida sua blusa de frio já que o vestido marcava bem a minha barriga de três meses. Fiz um rabo de cavalo e escovei os dentes. Senti-me tonta, e então Louis me ajudou caminhar até o longo corredor , quando eu encontrei os meus visitantes.

- Camilla, o que você está fazendo aqui ?- Perguntou Ella -Você precisa descansar.

- Eu não vou ficar mais aqui. - Falei - Eu descanso em casa, não preciso de um maldito hospital para ficar deitada olhando pro tempo. Já faço isso muito bem dentro de casa.

- Deixem ela. Ela sabe o que faz. - Disse Louis, e então com a ajuda dele, fui caminhando devagar pelo pequeno corredor

- Sra. Monroe, você não pode ir embora. - Disse a mesma médica que conversará comigo no quarto, ela estava perto da saída, a ignorei e continuei andando. - Sra. Monroe?

- Vá se foder! - Falei e sair do hospital junto aos meninos.

***

A mando de Ella , passamos na farmácia e compramos vários saquinho de soro, o que fizeram eles me obrigar a tomar a cada 10 minutos, e eu sempre reclamava falando "Esse negocio é nojento, tem gosto de nada." , até mesmo quando eles botaram essência de baunilha para ver se eu calava a boca. Louis então convenceu a Ella deixa-lo ficar comigo durante uma semana,palpitando que a médica falará que eu iria dar umas crises que ia acabar assustando à Izzac, e que ele saberia como resolver. Ella concordou em ficar na casa dos meninos também. E então, se passará quase duas horas depois que saímos do hospital, quando eles sismaram que tava na hora de eu deitar. "Você vai acabar voltando pro hospital Camilla" , disse Liam. "Eu não quero ir deitar! " Pirracei igual Izzac faz, o que fez ele rir por algum tempo. Depois de quase 15 minutos brigando com eles, Harry me pegou no colo me levando pro quarto a força falando "Parece que criança, eu em."

- Tá vou admitir. - Falou ele ao me por na cama - Apesar da sua aparecia de mais magra, você tá mais pesada 

- Ai que ridículo - Falei e rimos - Senta ai, que quero te fazer uma pergunta. -Disse e sua expressão ficou séria. Ele se sentou do meu lado e o encarei - Se você tivesse que escolher, entre a sua vida, e a vida de alguém que você ama.. O que você iria fazer?

- Bom.. - Ele parou pensativo - É uma pergunta dificil. - Pausou - Acho que eu iria fazer de tudo pela vida dessa pessoa que eu amo, mas ao mesmo tempo, fazeria de tudo para eu sobreviver. - E então ele se calou esperando uma resposta, mas não consegui dizer nada. - Tá respondida sua duvida ?

- Tá sim. - Falei e ele me deu um beijo na bochecha se levantando

- Não pense que vai conseguir me reconsquistar quase morrendo não, ouviu Camilla Gold? - Disse ele rindo e se afastando devagar

- Nunca pensei isso Styles. - E então ele mandou um beijo no ar saindo do quarto. Acabei rindo e pegando no solo assim que me deitei..

Assim que amanheceu, Louis e eu fomos à minha médica e contamos o ocorrido, ela fizerá alguns exames em mim e fomos embora, e então Louis e eu concluímos que ela não sabe de nada, e acabamos mandando uma mensagem despeçando ela.

No segundo dia, ficamos em casa jogando o video game de Izzac, Louis ria toda vez que eu fazia alguma coisa que eu não deveria fazer, e sempre exclamava " Camilla, é o outro botão! " o que me fazia cair na gargalhada por minutos, o que nos fez perceber que video game não era um bom passa tempo. 

No terceiro dia, enchemos alguns balões de tinta e começamos a jogar em carros que passará na rua, e só paramos quando o porteiro subiu perguntando se era daqui que vinha os balões "Poxa, balões?" Perguntei eu "O Izzac nem está aqui. Deve ser no vizinho de cima, o filho dele é uma peste." Falei eu, e o porteiro saiu vermelho de raiva para o andar de cima, fazendo Louis e eu gargalhar da sua burrice.

No quarto dia , recebi uma mensagem de Safira, falando que meu passaporte estava pronto, e que minha viagem estava marcada para Segunda-Feira, eu estava ansiosa, mas com um friozinho na barriga em pensar que estaria do outro lado do mundo em alguns dias. Louis no inicio me xingou falando que eu era louca, mas então fiz ele aceitar aqui.

No quinto dia, Louis teve que sair para dar uma entrevista , me deixando sozinha em casa pela primeira vez, passei o dia arrumando minha mala e aproveitei o tempo também para arrumar uma parte do guarda roupa só com as roupas do bebê.Eram bastantes.

No sexto dia, Ella veio em casa e ficou matracando sobre como a revista estava um tédio e como Safira não parava mais naquele lugar andando sempre resolvendo algo. Eu apenas ouvia calada. Ao anoitecer ela foi embora e Louis perguntou se eu iria contar sobre a viagem, fiz que não com a cabeça e ele me repreendeu fazendo um discurso sobre como omitir leva sérios problemas as pessoas, e blablabla, eu apenas ,me desliguei da conversa , pensando como o Louis ficava fofo quando estava bravo e sempre me olhava sério e começa a rir no final falando "Eu odeio não conseguir brigar com você."

Sétimo dia.

A semana passou bem rápido, talvez por que ao lado do Louis eu mal via o tempo passar, ou talvez por que daqui à dois dias eu estaria indo a Filadélfia , e deixando tudo para trás. Louis e eu marcamos um exame com um médico de Filadélfia, no qual eu faria na terça-feira, era um homem super indicado, e bem conhecido por lá. Assim que Louis foi embora e Izzac e Ella voltou, o clima ficou tenso de novo, Ella reparou na mala, mas não falou nada sobre aquilo.

No domingo, acordei e peguei meu diário, no qual eu havia escrevido sobre a gravidez de Izzac. Arranquei uma folha e escrevi uma cartão para Styles, Coloquei o diário e a carta em uma caixa, pondo em seguida os exames da minha gravidez ( a segunda ), e uma foto revelada do meu teste de gravidez, lacrei a pequena caixa e pedi ao porteiro para que quando Harry viesse buscar o Izzac , entregasse a ele , sem mais explicações. 

Louis veio me visitar e se despedir, passamos os dias apenas rearrumando minhas coisas, Louis disse que iria me visitar em Filadélfia , e falei que não seria necessário, já que ficaria lá apenas um mês e pouquinho.Acabei me despedindo de Izzac, da forma menos parecida com um Adeus possível. Deitei ele na cama , e falei " Não me odeie pelas minhas escolhas. Eu só faço o que é melhor para mim e para você, Izzac. " Ele me olhou sério e depois falou " Já parou para pensar, que o melhor para nos dois, seja o que está acontecendo agora?" Eu assenti o dando um beijo na testa. "Eu vou sentir sua falta." Falei e agora ele me olhará com o olhar de que eu acabará de ficar maluca. "Camilla, você só vai ficar sem me ver durante algumas horas." Assenti e sair do quarto. 

Dormir para a hora passar mais rápido. Meu despertador tocou as 3:00AM , me troquei vestindo um vestido preto curto, com uma bota 3/4 também preta. Fiz um rabo de cavalo, e minhas higienes matinais.Saí sem fazer qualquer barulho, deixando uma carta para Ella me despedindo. O Táxi já estava lá em baixo quando cheguei, foram quase duas horas até o aeroporto. Quando cheguei no meu portão já estava chamando meu voo. Entrei no avião evitando olhar para trás, eu estava deixando Xangai, e eles me odiariam por isso.


Notas Finais


Tá, vou me explicar um pouquinho para ver se vocês odeiam menos a menina Camilla.
Para a Camilla, agora ela só faz mal ao Izzac e a Harry, já que eles a excluíram de suas vidas sem dar a ela nenhuma chance de contratar. Ela e Louis agora tem uma amizade sincera, e Louis quem é o melhor para amiga, talvez seja por isso que não à impediu de ir embora de Xangai.
Desde o inicio, eu botei que a fanfic se passava em Filadelfia por isso tive de manta-la de volta para lá, só repassando isso caso estejam se perguntando por que diabos ela tem que voltar logo para Filadelfia.]
Camilla, apesar de já ser de maior, é uma garota imatura, e frágil, por isso acaba sempre escolhendo escolhas erradas, como esconder mais uma vez a gravidez de Harry.
A vocês me perguntam : Mas cara, o Harry não vai perdoar ela de novo, como vai ficar o casal?
Vamos considerar o fato de que, a Camilla escreveu uma carta para o Harry, entre a vida do bebê e dela, ela escolheu a do bebê, ela se distânciou pensando neles, - um pensamento meio caótico, mas tudo bem - sem contar que agora ela tem de pensar na saúde do bebê, e na dela.. Mas,mesmo assim, será que vale a pena esconder tudo mais uma vez?Será que Camilla vai desistir de tudo, ou Harry vai atrás dela? O que será que ela escreveu naquela carta?
Bom, vou deixar vocês com essas dúvidas por hoje. Até mais bolinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...