1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Same Mistakes

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Same Mistakes


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Poxa vida , que rancor com a Camillinha em?
Mas ela é uma personagem bem nojentinha mesmo, personalidade forte..
Aos poucos vocês vão aceitar ela.
Bom, boa leitura!

Capítulo 43 - Same Mistakes


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Same Mistakes

Eu estava em Vancouver, BC, Canadá, como o voo não pode ser direto,eu iria para Toronto, ON, Canadá,e só então para Filadélfia.Eu estava sentada no aeroporto esperando chamar meu voo, eram vários rostos diferentes e estranhos.

- É.. Oi? - Uma menina de cabelo acobreado se aproximou, tinha um olhar calmo e um sorriso bonito.Tinha um sotaque engraçado. - Eu estava atrás de você na fila, e vi que vai para Toronto, no mesmo voo que eu , inclusive., você não é a mãe do Izzac?

- Sou.. - Disse insegura - A gente se conhece?

- Não.- Ela se sentou ao meu lado - Meu nome é Evelyn , e na verdade sou fã dos meninos da One Direction - Fiz que sim e ela parou meio que esperando alguma resposta minha.

- É... - Tentei pensar alguma coisa inteligente para falar - Que bom você ser fã deles.. Eles realmente são pessoas maravilhosas.- Eu disse inteligente Camilla!

- Sim. - Ela sorriu - Você não mora na China?

- Sim.. Mas vou passar um período em Filadélfia. - Falei abrindo um sorriso amarelo

- E cadê o Izzac? - Ela olhou a minha volta - Sabe, assim como todas as fãs dos meninos, eu sou louca para conhecer ele.. 

- Sinto muito, ele está em Xangai com o Harry - Falei relaxou o ombro ficando com a expressão triste

- Que pena. - Ela falou se levantando e o painel chamando nosso voo piscou - Bom.. Eu vou nessa. - Ela pausou - Sabe se tiver intendiada, o lugar ao meu lado está vazio, minha amiga desistiu de ir comigo de última hora.. Então, se quiser alguém pra conversar. - Disse ela e assenti observando a mesma se afastar. Esperei o painel chamar pela segunda vez, e só então entrei no avião. Vi Evelyn em uma das primeiras fileiras, dei um sorriso timido para ela e segui para meu lugar. Ao meu lado sentou um senhor ídoso, que ficou me olhando de cima a baixo, poucos minutos depois o avião decolou, e como eu pensará , o idoso acabou pegando no sono, mas o que eu não esperava era que o homem acabou caindo no meu ombro, aguentei longos cinco minutos, sim eu estava olhando no relógio, e só então me levantei fazendo o velhinho acordar.

- Com licença.  - Falei me tirando das poltronas, ele me olhou de solaio sem entender muito bem, e então caminhei até onde Evelyn estava. Ela mexia na mecha do cabelo acobreada e quando me  viu abriu um sorriso - Então, o lugar ainda tá de pé? Meu companheiro de lugar é um velho nojento. - Falei e ela deu espaço para mim passar como resposta. Abri um sorriso e sentei

- Me fala mais sobre você? - Disse ela assim que coloquei o sinto

- Mais sobre mim? - Perguntei a olhando sem entender - Por que quer me conhecer? Achei que as fãs do Harry me odiasse,

- E odeiam. - Disse ela e riu no final - Mas não gosto de julgar as pessoas sem conhece-la.. Entende?

- Entendo.. - Disse olhando para o horizonte - O que quer saber?

-A única coisa que sabemos sobre você, é que é uma redatora, e teve um filho com Harry aos 17 anos..O que cá entre nos, é o sonho de todo mundo. - Esse comentário dela me fez rir - Como você conheceu o Harry? Como é a experiencia de viver com os meninos?

- Isso é uma entrevista? - Perguntei e ela riu

- Bom.. Digamos que eu tenho um fã clube famoso, estou fazendo meu papel de fã. - Disse ela e assenti rindo

- Bom, já que é um entrevista para seu fã clube, melhor você fazer como uma verdadeira redatora, né? - Disse apontando para o seu celular - Use o gravador de voz. - Falei e ela desbloqueou o celular , que na tela continha uma manip Larry, acabei rindo baixo. 

- Ah isso. - Disse ela rindo ao ver que olhava para a manip - É só.. Coisa de Larryzinha. - Ela riu e assenti - Podemos começar? - Disse ela ativando o gravador 

- É estranho depois de todos esses anos está no papel da entrevistada. - Falo e ela rir - Você perguntou como eu conheci o Harry, certo? Foi em uma viagem para Filadélfia. Minha amiga, Ella , é uma Directioner, e então me obrigou a ir com ela conhece-los.. Acabou que deu uma confusão com relação ao hotel, e fomos no hotel dos meninos, no dia estava chovendo, e cheio de seguranças na entrada do hotel, era um hotel que tipo, só entra quem já está credênciado a meses, e famosos. Ella, minha amiga, entrou em desespero.. Então fui atrás de uma forma de subir sem sermos vistas. Fui para os fundos do hotel, procurando , sei lá, uma escada de emergência, e então, encontrei um meninos dos olhos verdes, que tinha um cheirinho de menta , com algum resíduo de cigarro no ar.

- Harry. - Suspirou ela e assenti - Como foi esse primeiro momento de vocês?

- Engraçado. - Disse e rir ao me lembrar - Eu acabei brigando com ele, falando que se ele não colocasse eu e Ella para dentro, eu ia fazer um escanda-lo. Ia falar que ele tentou me agarrar, que me ameaçou. Eu sou meia barraqueira. Apesar de Harry ter cara de bobo, ele não ficou com medo, mas aceitou colocar Ella e eu para dentro. Foi assim que conheci os meninos.

- Qual foi a primeira sensação ao vê-los? - Disse ela animada com a história

- Sinceramente? Tesão. - Falei e ela riu - Não me crucifique. Eu não conhecia à One Direction, e eu cheguei lá, eles estavam dormindo só de cueca, ou seja, eu vi uma maravilha dessas ao vivo, quem não teria tesão com isso? - Falei e ela voltou a rir

- Mas e você e o Harry, vocês ficaram assim , logo de cara?

- Não.Eu costumo dizer que não sou puta, mas também não sou santa sabe? A gente foi se conhecendo melhor, acho que ficamos quatro dias no hotel deles,e nesse período eu comecei a admirar o Harry, e eu não era tão próxima dele, eu era mais amiga do Payne, por que ele é o mais ajuizado, e eu meio que tinha vergonha dos outros três. Sem contar que o Louis me assustava. - Disse e ela riu - E então, quando eu fui embora, eu não esperava mais ver nenhum dos meninos, ficamos em um hotel longe deles, e ai minha amiga Ella saiu para um museu, foi quando eu reencontrei o Harry , assim, do nada, totalmente por acaso. - Na verdade não foi por acaso, mas eu não podia falar que ele veio até mim.

- E ai... Fizeram um filhinho. - Disse ela e eu rir assentindo - Quando vocês se reencontraram? E qual foi a sensação?

- Cara, eu fiquei com um baita medo, em relação ao Izzac, e o fato de que eles realmente se parecem muito. De primeiro momento, quando eu vi os meninos o Harry não estava lá, e os meninos não me reconheceram, o que é totalmente comum já que eles verem vários rostos diferentes a cada cidade, entendeu? Mas quando o Harry entrou, ele me reconheceu de primeiro, então foi tipo, "senhor eu estou fodida. ''

- E quando vocês voltaram a ficar? Por que temos fotos de vocês juntos, e a lendo mais, você participou do clipe no control, que cá entre nos , tá incrível viu.- Disse ela e sorri

- É ficou incrível mesmo. - Digo pausando - Mas, respondendo a sua pergunta, o Harry é muito.. Galantiador. Tudo o que vocês pensam dos meninos, o que eles são no palco, nas entrevistas, nas colunas sociais.. Eles são exatamente aquilo na vida real. E , não tem como não se apaixonar pelo Harry assim, de primeira.Assim como não tem como não se apaixonar pelo Louis, pelo Liam, e pelo Nini. Tipo não dá. Por ele ser galantiador,e por ter uma personalidade forte.Na verdade, todos são assim.- Falo e ela assente - Então, enquanto ele  ( o Harry ) tava em Xangai, fomos nos reaproximando, e a coisa foi rolando.. - Falo e ela abre um sorriso

- Quando vazou sobre a paternidade do Izzac. O que você sentiu? - Perguntou ela me lembrei de tudo que passei

- Nossa... - Refleti - Meu mundo desabou. Eu não esperava que ele ia descobrir daquele jeito, me odiei tanto por ter mentido, e ao mesmo tempo odiei ele por não me compreender. Não que isso é uma coisa que tem de ser compreendida.. Porém, eu não via isso , sabe? E eu odiava tanto a Kendall por ter jogado a verdade no ar, e acabei não percebendo que a verdadeira culpada de tudo.. Era somente, eu!

- Se você pudesse voltar no tempo, você mudaria alguma coisa? - Perguntou ela e neguei com a cabeça

- Não.. Acho que aconteceu o que tinha de acontecer.- Disse abrindo um sorriso - O Harry tá feliz, o Izzac está feliz. E eu ..Tô vivendo.

- Nossa .. Muito obrigada por me responder essas perguntas.. - Ela desligou o gravador que batia 45min, eu mal via que tinha demorado isso tudo - Minha memória vai pro saco. - Comenta ela e eu dou uma risada. - Essa história de vocês é , incrível, eu não imaginava que você era uma pessoa tão legal.. - Diz ela abrindo um sorriso - Parabéns pelo seu filho.Ele é lindo.Apesar de vermos poucas fotos dele, ele é realmente parecido com o Izzac.

- Se você quiser, eu te mando fotos dele para você. - Falo e ela assenti abrindo um sorriso - Olha.. - Digo pegando meu celular e abrindo a foto do Harry e do Izzac em Orlando. - Eles estavam na disney. - Digo e ela olha fascinada 

- Meu Deus, como são parecidos. - Diz ela rindo de nervoso - Ele é tão.. Lindo

- Se refere ao Izzac, ou ao Harry? - Perguntou e ela rir passando a me fitar

- Aos dois. - E então ambas rirem. E então eu envio algumas fotos de Izzac, e algumas do Izzac e do Harry junto, ela chega a dar gritinhos baixos de alegria - Tira uma foto comigo? Sabe, pra mostrar as meninas que é você mesma que deu a entrevista

- É necessário ? - Pergunto e ela assenti apontando a câmera para nossa cara. Abro um sorriso e ela nos fotografa duas vezes.

- Prontinho. - Diz ela olhando a foto. - Sabe, se algum dia quiser voltar a falar comigo, meu twitter é esse. - Diz Ella pegando uma canta e escrevendo no meu punho @ohnonialler , acabo rindo ao ler. - É engraçado, mas é legal. - Diz ela e a encaro abrindo um sorriso. Passamos o resto do voo conversando sobre ela, e alguns minutos depois dessemos em Toronto.

- Foi um prazer te conhecer. - Falo e ela me abraça

- Obrigada por me ajudar.. - Diz ele e em seguida me solta - Sabe, as meninas julgam mal você.. Você não tem nada de sínica, e aproveitadora. - E eu assento rindo - Foi um prazer poder te conhecer melhor. - E então ela parte com o celular na mão. Me viro entrando na fila para pegar minha mala. Próxima parada, Filadélfia.

***

Harry

Deixo Izzac com Louis e me tranco no quarto. Camilla havia deixado uma caixa para mim com o porteiro, e pelo que Ella me disse , ela foi embora de Xangai, e quando contamos ao Izzac, foi horrível.

"O que?"- Disse ele - "A mamãe foi embora?Mas.. Ai que ódio! Por que a Camilla não pode simplesmente ser uma mãe normal, e parar de me tratar mal." - Ele saiu correndo se trancando no quarto , e levamos horas para tira-lo de lá. Assim que descemos para ir embora, o porteiro disse que a Camilla mandou me dar isso, e não me deu mais explicações.

Agora eu abrirá, e tinha um pequeno diário cor de rosa, o destranquei usando a chave, e na primeira capa, com uma caligrafia perfeita estava escrito Diário de Grávida. Camilla Gold. Na segunda página tinha um exame, datado no dia 20/02/2016 . Passei a diante e li o que estava escrito com a mesma caligrafia perfeita de uma escritora, como Camilla.

"Querido Diário.

Prometi a mim mesma que a única pessoa que leria esses trechos não datados por mim, seria o Harry, quando chegasse o momento, e não sei se esse momento chegará, já que sou conhecida por ser uma boa adolescente omitidora.Espero que no futuro não seja assim.

Hoje, acabei descobrindo que à um mês e pouquinho carrego um frutinho em meu ventre adolescente, e que talvez, o pai dessa criança nunca virá à saber disso, então se esse diário foi aberto novamente, tudo deu certo. Espero que tenha (...)"

Terminei de ler passando para as próxima página em seguida, chegando por fim no segundo mês.

" Querido Diario.

Hoje Completei dois meses de gravides. Está tudo bem com meu bebezinho. Minha médica falou que ainda não dava pra ver o sexo o que me deixou meio irritada. Mas Ella falou que é claro que não era possível. 'Ver o sexo com 2 meses Camilla ? Céus! Você é maluca!' Disse Ella acabei e rindo , meus pais estão amando a ideia de ser avós, e agora a familia inteira está sabendo, me dando presente e conselhos do tipo 'Se você sentir muito enjoo, começa a cheirar rapé , na minha gravidez eu fiz isso, e quase não fiquei enjoada.' , o que é bem estranho. CHEIRAR RAPÉ TIA? (...) "

Depois de ler mais algumas páginas, dando gargalhadas, e derramando algumas lágrimas com palavras bonitas que ela citara, cheguei por fim no nascimento de Izzac. 

" Querido Diario.

Izzac nasceu! Ele é tão lindo e seus olhos verdes como de Harry me encanta. Ele é cabeludo e loiro como eu.Assim que nasceu abriu um sorriso imenso! Ele nasceu de parto normal. Ella desmaiou ao ouvir meu primeiro grito. Está tão feliz quanto a mim. Eu nunca pensará que dá à luz à um filho séria tão doloroso e tão emocionante, eu queria tanto ter o Harry ao meu lado, desfrutando desse primeiro risinho do pequeno Izzac, que as vezes tenho ódio de mim mesma por ter omitido por tanto tempo isso. Sempre evito ler notícias sobre ele, ou sobre seus novos Affair de dezembro. Aprendi que o nome correto era Dezember Girl, e que eu fui uma no passado, o que me deixou comovida, e com raiva. "

Acabei rindo.Passei a ler mais um pouco e estava enfim, na última página.

"Querido e companheiro Diário.

Sinto que não preciso mais de você. Izzac agora tem três anos, e é um rapazinho saudável, e relendo está história, percebo o quanto sou feliz por tê-lo. Harry me proporcionou a melhor coisa da minha vida, e sou muito grata a isso. Queria que desfrutasse desse nosso fruto também, mas sinto que é tarde demais para correr atrás, à, terminei de ler o livro que citei algum tempo atrás, pela milésima vez. As vezes me indetifico muito com a história da personagem, sei lá.. Ella e eu estamos felizes em Xangai, e agora estamos falando perfeitamente essa língua estranha, porém mais fácil do que parece.Não quero me estender muito, só quero mesmo me despedir. Sinto que você nunca mais será aberto, e que Harry nunca saberá do seu incrível filho. Mas eu sou feliz assim, não quero estragar a vida dele com problemas meus.. Não que Izzac seja um problema meu. É isso. "

Engoli em seco pensando em tudo que Camilla havia escrito, pensando em todas as vezes que ela citará que tinha medo de estragar minha vida, de me decepcionar. Ela pensará em mim a cada dia de sua vida.

Olhei algumas fotos de Izzac bebê, e embaixo delas tinha uma carta, abri o envelope e a tinta da caneta estava nova, como se ela estivesse escrito hoje. E enfim comecei a ler.

"Styles,

Não peço que me entenda, nem que me perdoe pelos meus erros do passado. Não sei nem se algum dia serei capaz de me perdoar. Hoje te escrevo, por que não tenho coragem de falar na sua cara que cometi o mesmo erro mais uma vez, tenho medo. Sempre fui medrosa, sem contar que você começaria a gritar comigo, já que você é sempre o mais esquentado da história.Espero que tenha gostado do meu diário tolo, e que tenha te aproximado mais a história da minha gravides. Não que você recupere o tempo perdido com alguns papeis, mas vai ajudar.

A algumas semanas atrás, graças ao Louis, acabei descobrindo que estou grávida.Que mais uma vez cometemos outro pequeno errinho. Ella sempre me repreendeu por ser tão imprudente em minhas relações, não que você seje um santo, já que também foi totalmente desprevinido. Eu não o culpo se pensar que não é o pai desse bebê, já que para você acabei tendo uma relação aberta com Richard, só que nunca chegamos à ir para cama ( No seu caso para uma floresta, já que temos um passado estranho ) - Acabo rindo ao ler aquilo, e por fim volto a ler - ,mas eu tenho 100% de certeza que esse filho é seu, por que as únicas pessoas que eu dormir nos últimos meses, foram você e a Ella. Então como eu sei que Ella não tem uma rola, não dá para ela ser o pai.

Não fugindo muito do assunto, só queria realmente que você soubesse da existência desse filho, já que minha tentativa de aborto falhou e você me salvou de fazer a maior burrada da minha vida. A saúde do bebê está bem, se você quer saber, as vezes ele dar uns pequenos chutinhos que são bem dolorosos já que apesar de pequeno ele é bastante levado.

Não nos veremos nas próximas semanas, o que te dará um tempo necessário para digerir isso tudo, Eu acabei percebendo que nos dois separados é a melhor coisa a se fazer, somos duas granadas, e juntos à explosão é cada vez maior.E eu não suportaria sentir o seu olhar de desprezo a cada vez que me visse novamente.

Louis tem sido um bom amigo, e agora eu entendo por que você foi ( e é ) tão apaixonado por ele. É um amor de pessoa, e gosta muito de você. Eu cuidarei do nosso frutinho, assim como cuidei do Izzac, e peço para que você dê muito amor ao Izzac nesse meio periodo. Talvez sair de Xangai, me afastar dele , não foi a das melhores escolhas, mas preciso que me entenda que eu estou precisando dá um tempo, ao tempo. 

Eu sempre fui melhor escrevendo do que falando, mas dessa vez tá sendo muito dificil para mim.. Peço perdão por tudo o que tenho feito você passado, tentei não causar problemas , e acabei de dando o dobro. Queria te agradecer, e parabénizar pelo excelente pai que você tem sido, e dizer que eu sei que você nunca olhará para mim como antes, e nunca me perdoará, mas eu te amo, e mesmo longe, sei que pensarei em você a cada segundo, já que agora tenho outro pedacinho seu em mim.

Sei que o Loueh te explicará tudo o que tem de ser explicado, e não brigue com ele, ele só está sendo meu amigo.. Já que perdi tudo para você.

Enfim, obrigada por ser quem você é, vou sentir sua faltar, e faltar de ver você revirando os olhos a cada vez que eu falo alguma coisa. Mais uma vez, desculpa por tudo.

Att: Camilla Gold."

 

Meu coração estava tão acelerado. Era uma mistura de sentimentos. Camilla estava gravida, e eu amava a ideia de ter outro filho, mas ao mesmo tempo a odiava por ter escondido isso de novo. Peguei fotos do ultrassom e o observei por alguns segundos, depois tinha a foto do teste de gravidez, e uma foto de Loueh beijando a barriga dela, que já estava bem formadinha, espera.. Loueh. Ele sabia de tudo! 

Me levantei destrancando a porta , fui até a sala, onde estava Louis e Izzac brincando, ele me encarou e fiz um sinal com a cabeça para ele me seguir. Voltei até o quarto e pouco depois ele apareceu.

- Por que você não me contou? - Falei assim que ele fechou a porta mostrando a foto do ultrassom

- Ai eu mato a Camilla. - Resmungou ele - Então.. Ela te disse?

- Não. ela me escreveu. - Disse o encarando e ele se sentou no chão ao lado da caixa, fiz o mesmo sentando de frente para ele. - Loueh, você sabia que ela ia embora, por que não me disse?

- Por que ela estava cansada de ser desprezada por você. - Ele disse e sua expressão mudou - Você é burro Harry? Ela gosta de você, e está te deixando para você aceitar um filho seu.

- Você sabe que eu aceitaria essa criança de qualquer jeito. Por que a deixou partir então?- ele lambeu os lábios balançando os pés - Por que Loueh? 

- Pra ver se você cai na real, e percebe que você a ama! - Ele explodiu me olhando sério - Céus, como você pode ser tão covarde em relação ao seu coração? Você a ama desde a primeira vez que a viu, e por isso não consegue aceitar ao fato dela ter mentido sobre o Izzac, por isso não aceita que ela foi embora levando outro filho seu, você à ama, mas não é capaz de correr atrás dela, por que é orgulhoso demais para isso. E por causa de seu orgulho está deixando quem você quer por perto ir embora. Mais uma vez. - Sua voz tinha um pouco de rancor e só então percebi que ele não falava só de mim e dá Camilla, falava de nos. - Não deixa à Camilla ir embora Harry. Não comete o mesmo erro que eu cometi. - Agora escorrerá uma lágrima de seus olhos.

- Mas por que , logo você que nunca aceitou eu correr atrás de menina nenhuma, logo você está mandando eu correr atrás dela? - Perguntei e outra lágrima escorrerá nele.

- Por que eu te amo. - Ele enxugará o rosto. - E quando a gente ama, a gente quer ver o nosso amado feliz. E eu te perdi para Camilla desde a primeira vez que ela pisou naquele hotel.E eu sabia disso. Eu te perdi Harry, e eu aceito isso. Não perca a Camilla também, ou você se arrependerá, assim como eu me arrependo. - E então o abracei.Ele afundo o seu rosto no meu ombro deixando mais lágrimas rolarem , e então senti que agora eu começara a chorar também.

- Acha que devo ir atrás dela? - Perguntei com a voz tremula

- Hoje eu sei que ela é a pessoa certa para você. Faça o que o seu coração mandar. - Disse ele me soltando e dei-lhe um beijo na testa , e então ele saíra do quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos.


Notas Finais


AI QUE TIRO
Que interação Larry foi essa brazil?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...