1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Just Hold On

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Just Hold On


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Olá meninas.. Tá ai mais um capitulo, e cara eu quero pedir por favor, assim que terminar de ler vai lá votar nas hashtag DIRECTS ON FIRE #OneDBestFans
As meninas do outro fandom tão usando deck, descobrimos e estão falando que agora é nós que estamos usando, e eu to muito puta da vida mesmo
mas é isso, boa leitura

Capítulo 49 - Just Hold On


Dois dias após os meninos se instalarem no mesmo hotel que o meu, especificamente no quarto ao lado, recebi uma visita inesperada enquanto estava revisando as coisas para começar a trabalhar com o Jack, que eu ainda não conhecia.

- Já vai! - Louis ao ouvir baterem na porta pela segunda vez , Izzac e Harry estavam jogados no sofá brincando de alguma coisa com as mão. Liam estava me ajudando à organizar os papeis. - É pra você Camilla. - Diz Louis assim que abre a porta, viro de costas ficando de frente para entrada e vejo Ella, que vem correndo até mim me abraçar.

- Ah sua louca. - Diz ela me apertando e me balançando para lá e para cá. - Você não pode fugir de mim assim, cadela.

- Eu não fugi .- Diz e ela me solta me olhando - Achei que não viria nunca atrás de nós.

- E correr o risco de você se matar? - Diz ela e acabo rindo - Bom, parece que eu ganhei algumas semanas de férias, e fui transferida para Londres. - Diz Ella e depois gritamos ao mesmo tempo comemorando

- Ella, me ajuda aqui. - Diz Niall aparecendo cheio de malas e todos rimos. Louis pega algumas malas com ele

- Que que isso aqui? Ella, você trouxa Xangai inteiro aqui dentro? - Diz Louis e rimos

- Bom, só uma mala é minha. E as duas é das coisas do bebê que o Harry disse para eu trazer.- Ela pausa e me encara - E aliás, que feio em Camilla esconder as coisas de mim

- Parece que o jogo virou, né não? - Diz Harry e Ella o encara

- Cala a boca Hazza. - Diz ela e eu acabo rindo.

***

Uma semana se passa, Jack era um cara legal, e trabalhavamos perto do piano, enquanto os meninos ficavam na piscina ou resolvendo coisas da banda.

Mas foi em uma manhã, em que acordei com o coração na mão.

Harry , Liam , Izzac ,Ella e Niall havia ido para o parque, e por chegarem tarde acabariam dormindo no quarto deles. Louis dormiu comigo, e quando acordei, ele ficou tão apavorado quanto eu.

- Puta que pariu Louis ! - Gritei ao ver vários fios de cabelo no meu travesseiro. Ele estava dormindo na mesma cama do que eu, porém para baixo, então acordou assustando me olhando com cara de sono - Olha isso, cara. - Falo pegando os cabelos no meu travesseiro e ele me olhou tão perplexo quanto eu.

- Camillinha - Disse ele pegando os cabelos na minha mão - E agora?

- Mano, eu vou ficar careca. - Falo me levantando e me olhando no espelho. Eu ainda tinha cabelo, obvio,  não havia acaído muito. Uns 20 fios no máximo, mas era pavoroso

- A médica avisou que era um risco certo? - Disse ele se levantando - Vamos fazer o seguinte, eu vou pesquisar algum tratamente recomendado, e até lá, você está proibida de lavar o cabelo, ou se quer pentear.

- QUE?! - Exclamei rindo

- É sério. - Disse ele me encarando através do espelho 

No dia seguinte , Harry e eu fomos à médica fazer exame de rotina, esqueci por querer a carteirinha do convenio no carro e ele teve que voltar para buscar, me dando um curto tempo para convencer a doutora a não contar os riscos da gravidez,ela arfou dizendo que ele precisava saber,mas por fim acabou aceitando. Harry ficou meio pasmado ao ver o bebê no ultrassom, e sempre que o bebê mexia ele falava coisas comemorativas e estranhas. Mas sempre demonstrava está muito feliz em relação à ser pai. Ele saiu antes de mim, para atender o telefone e contei a médica que meu cabelo estava caindo, ela disse que era normal, e que a vitamina poderia trazer mais estragos, o que me assustou um pouco.

Ao chegarmos , fomos direto para o quarto dos meninos, Ella também estava lá com Izzac .

- Genteeeeee - Harry disse se jogando no sofá - O bebê é pequenininho , mas é tão bonitinho - Diz ele fazendo voz fofa

- E já dar para ver ele direitinho Camilla? - Diz Ella e faço que sim - Ah não gente, eu tenho que ir ver meu sobrinho

- Na próxima você vai. - Diz Harry 

- Eu também quero ir. - Fala Izzac dando pulinhos - Vocês estão me trocando por causa desse bebê feio - Diz ele e rimos

- Não estamos trocando você não. - Falo e ele vem até mim e abraça minha perna - É só que, o bebê precisa de mais carinho, e você já é crescido.

- Eu também sou um bebêzinho pequenininho. - Diz ele fazendo beicinho e em seguida finge chorar igual bebê

- Ai que menino bobo. - Diz Liam pegando ele no colo - Vamos brincar com o tio Liam?

- Vamos. - Grita ele empolgado - Só se for na piscina.

- OK, na piscina. - Diz Liam saindo para cobertura. Vejo Louis fazendo sinal me chamando, e sigo ele até o quarto em que ele e os meninos estavam.

- Iai, falou com a médica? - Disse ele pegando uma camisa e vestindo. O encaro parada na porta

- Falei. - Digo cruzando os braços - Ela falou que a tendência é só pior Louis. - Digo e respiro fundo

- Você é forte minha loira. - Diz ele dando um sorriso dando a entender que ele não acreditava na quilo. - Bom, eu vi um tratamento na internet . - Ele diz me puxando para dentro do quarto e me deixando para de frente para o espelho. Ele me analisava pelo refléxo. - Seu cabelo é tingido, certo?

- Aham. - Digo e ele rir - Mas eu sou loira mesmo tá, palhaço.

- Então por que pintou o cabelo, criatura? - Diz ele ainda rindo

- Eu tinha 13 anos. Quiz pintar de preto.. Um ano depois, me arrependi e voltei pro loiro. - Digo e ele rir - Mas o que isso tem a ver?

- Como à tinta loira tende a cagar mais no cabelo, eu vi uma ideia legal de uma moça que teve câncer. - Diz ele e o encaro séria

- Eu não tenho câncer Louis. - Falo mudando minha expressão

- Não, realmente não tem. - Diz ele desfazendo o rabo de cavalo do meu cabelo , o que faz alguns fios cairem no chão - Mas você está fraca como se tivesse câncer, e ele estivesse agredindo rápido. Essa sua vitamina é uma droga, que só faz você está aguentando o bebê, mas está matando quem você é. Primeiro é o cabelo, depois o que Camilla? - Ele diz e engulo em seco sem saber o que responder - A moça que eu te falei, usou um produto de tirar à química do cabelo, qualquer pessoa pode usar, inclusive gravidas.Só que o seu cabelo, vai acabar ficando castanho escuro, não dá cor natural.- Diz ele passando meu cabelo para frente - A gente poderia também corta o seu cabelo na altura do ombro, ai se ele ficar ralo quase ninguém vai perceber.

- Você está dizendo, que vou ter que mudar quem eu sou, totalmente? - pergunto

- Não.Eu estou te dizendo que se você quer esconder que você está em uma gravidez de risco, e que está usando um remédio que é uma droga para manter o seu filho vivo, e que acabará se matando por isso, é isso que você deve fazer. - Ele pausa - Bom, pensa bem tá? - E então me dar um beijo na bochecha se afastando. Me encaro no espelho e vejo como eu ando abatida. Vejo como minha pele é pálida e como estou mais magra do que uma grávida deveria estar. E por um minuto imagino como séria se eu cortasse meu cabelo que agora bate um pouco à cima do bumbum,como eu ficaria morena, e como eu explicaria isso aos meninos. E por um instante imagino como o mundo ficará sem mim, como Izzac superará, imagino se Harry me perdoaria por ter escolhido tal decisão, e se a médica de Xangai estava certa.

"O segredo é o seguinte querida, se vai viver, se vai morrer, depende de você. Se quiser viver terá de aborta-lo agora." As palavras daquela médica ecoam na minha cabeça e acabo deixando algumas lágrimas derramar.

- Hey Camilla. - Diz Harry, e então ele para atrás de mim - Que foi? Você tá chorando?

- Não é nada Harry. - Falo limpando o rosto e me virando para ele - São os hormônios da gravidez. - Falo e ele abre um sorriso passando a mão no meu rosto

- Ai que menina sentimental. - Ele diz e tento abrir um sorriso - Sabe, as vezes eu fico imaginando como vai ser esse bebê, se vai ser menina, ou menino.

- É normal isso. - Digo - Também penso nisso desde o dia que descobri

- Tô louco para te ver com a cara redonda igual de um balão. - Diz ele rindo e acabo rindo

- Mas iai, me amará mesmo assim? - Pergunto seria

- Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem, a mesma por quem estarei apaixonado amanhã.- Diz ele me abraçando e retribuo 

- Por que eu? - Pergunto ainda abraçada a ele ,e acabo deixando outra lágrima escorrer

- Sabe..Eu não sei.Simplesmente, eu te amo. - Ele cochicha

- A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. - Falo me lembrado da frase do livro à qual eu já li mais de sete vezes - Mas essa é também à beleza dela. - Fecho os olhos deixando o calor do momento tomar. Eu não podia deixa-lo. Eu tinha de sobreviver, tinha de dar um jeito nas coisas. Mas acreditar que eu aguentaria, tava cada vez mais dificil.

 


Notas Finais


Quem viu o teaser final, está percebendo o quanto a fanfic está parecida com ele, e meu coração está na mão por isso. :(
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...