1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Fool for You

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Fool for You


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Hi meninaaas
Ontem não deu pra postar, pq em época de volta as aulas é foda né?
Tá ai o capitulo, boa leitura

Capítulo 50 - Fool for You


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Fool for You

Uma semana se passou desde que conversei com o Louis, ele estava estranho comigo, e me evitava sempre que estavamos em grupo, me respondia frio, e preferia ficar na sua suíte em vez da minha, faltava pouco para irmos para Londres, e os meninos já tinham várias entrevistas marcadas e alguns shows , andavam sempre ansiosos e cantando pelos cantos. 

- Louis ? - Disse me sentando ao seu lado, ele estava fumando perto do piano, enquanto o restante brincava na piscina. 

- Tudo bem, Loira? - Perguntou ele sem me olhar e soprando a fumaça ao vento

- Não . - Falo séria e ele me encara - Por que você tá diferente comigo?

- Eu não estou diferente Camilla. - E então ele joga o cigarro lá em baixo

- Está sim. - Falo engolindo em seco enquanto observamos o cigarro despencando - Você está bravo comigo.

- É só que.. - Ele pausa e volta a me encarar - Não sei lidar com meus sentimentos.

- E o que você está sentindo Loueh ? - Pergunto e ele lambe os lábios desviando o olhar de mim - Por favor , me diga.

- Estou com medo tá bom ? - Ele diz mudando sua expressão - Camilla, isso é burrice. É um erro, e nos dois sabemos.. Você sabe, .. Você não vai resistir. - Ele pausa e seus olhos lacrimejam , eu sabia do que se tratava - Eu vi na internet. O seu caso é grave, a cada 100 mulheres que teve o que você está passando, uma sobrevive.

- Mas Loueh, eu posso ser essa uma. - Digo e ele deixa as lágrimas escorrerem e depois enxuga-as

- Não pode.- ele pausa - Em nenhum caso, quando sofre o primeiro desgaste no útero.. Em nenhum caso, o bebê sobrevive.

- É por isso Lou. Essa criança quer viver, ela está lutando pela vida, não posso impedi-la de tentar sobreviver. - Digo e sinto meus olhos lacrimejarem - Me compreenda. Eu preciso de você Lou, preciso ter-lo ao meu lado.

- O seu caso é mil vezes pior, Camilla.. - Ele diz enxugando meu rosto - Desiste disso, por favor. O Harry vai te entender.

- Eu não vou fazer isso Louis Tomlinson! - Digo me afastando dele

- AH, então para de mentir para o Harry e conta logo para ele que você está morrendo! - Diz ele com raiva , mas ainda numa altura que só nos dois ouviriamos. Dei de ombros e sair andando pisando firme. Só parei quando por fim cheguei na porta do meu quarto, entrando e me jogando na cama.

Dois dias depois de Louis e eu nos estranharmos, e ele só aceitou a conversar comigo, se eu contasse toda a verdade ao Harry e a Ella, e se eu aceitasse a proposta de cortar o cabelo..Eu aceitei a ideia de pintar e cortar meu cabelo já que eu estava perdendo mais cabelo ainda, ele cortou meu cabelo um pouco a baixo da nuca na parte de trás, e fez um a parte da frente em bico, deixando um penteado bem legal, a cada pedaço de mecha que voava , eu chorava um pouco. Por fim, ele pintou meu cabelo de castanho escuro, com uma tinta natural e fortalecedora, mudando totalmente meu visual. Meus olhos ficou mais cor de mel que o normal. Louis me contou que ele que cortava o cabelo da sua irmã as vezes, e que quase sempre era ele quem pintava o cabelo de Niall. Quando os meninos chegaram em casa, ficaram boquiabertos com o meu novo eu.

- Camilla, o que você fez com seu cabelo? - Ella disse boquiaberta - Meu Deus, cadê minha loira?!

- Gente, os olhos dela é verde. - Disse Niall se aproximando de mim e brincando com os fios curtos do meu cabelo - Camilla, sua levada.

- Tá bonita mamãe - Diz Izzac abrindo um sorriso - Também quero cortar o meu 

- Não senhor - Falo e ele rir 

- Vem cá Camilla, como você pintou o cabelo se gravidas não podem pintar? - Diz Harry

- Bom senhor preocupado. - Diz Louis - A tinta que foi usada podia sim ser usada para gravidas. - Diz Louis e Harry fez que sim sentando no sofá e mexendo no celular

- Ella vem cá, que tenho que te mostrar um negocio. - Falo baixo e puxando ela pelo braço. Ela caminhou sem reclamar , e nos tranquei no quarto.

- Que foi , doida?- Disse ela se sentando na cama

- Eu preciso te contar uma coisa..- pauso para me sentar ao seu lado - E é um pouco sério.

- é sobre o que? - Disse ela mordendo os lábios. - De você se pode esperar tudo, sabe?

- É.. - Disse pausando - Eu não sei a melhor formar de contar, então vou ser direta.. Tá bom? - Ela faz que sim, balançando o pé em forma de mostrar que estava nervosa - Eu não disse toda a verdade sobre a gravides. E, talvez essa mentira, possa causar muita dor a você.

- Camilla, você tá me preocupando.

- Ella, ... - Abaixo a cabeça e acabo contando tudo que sei sobre a minha gravidez, sobre todos os riscos, e tudo o que a medica me disse. Ella apenas ouvia, e eu evitei o tempo todo olhar para os seus olhos sabendo que eu acabaria chorando. - E então?.. - Pergunto depois que um vacuo se forma depois de eu contar a história

- Milla. - Ela diz meu apelido que me dera quando me viu pela primeira vez , e então pega no meu queixo levantando minha cabeça - Você tá me dizendo, que vai morrer? - Seus olhos lacrimejavam

- Eu estou te dizendo, que tem 95% de chance de eu não resistir a esse parto. - Digo engolindo em seco - Mas, eu posso ser forte

- Não, você não pode! - Ela me olha séria tirando a mão do meu queixo - Olha pra você.. Meu Deus, tá explicado por que você anda tão fraca.. Tão pálida. Camilla, você tá morrendo.

- EU NÃO ESTOU MORRENDO ELLA! - Falo mais alto, e talvez os meninos ouviriam se Izzac não estivesse gritando tanto lá fora. - Parem de dizer isso. Eu não estou morrendo - Falo tentando me convencer disso

- Camilla o Harry sabe disso? - Diz ela e faço que não - Camilla.. Sua mãe, sua mãe vai ficar muito mal Camilla .. Desiste disso, você ainda tem uma familia. Aborta essa criança. Segue o conselho da médica de Xangai , é sua vida que está em risco.. E o Izzac.. Camilla, isso é loucura

- Não peço que você compreenda, e nem que tente me fazer mudar de ideia. Eu já escolhi que vou dar a vida a essa criança, e se for para mim morrer por causa disso, pelo menos uma vez na vida eu vou ter feito alguma coisa certa. - Falo e ela se levanta levando a mão ao cabelo.

- Ótimo Camilla! - Diz ela destrancando a porta - Só não conte comigo nessa. Não quero ver você morrendo e não poder fazer nada. - E por fim sai do quarto batendo a porta.Me deito na cama chorando, como ninguém me entendia? Por que ninguém podia ver que eu estava tentando fazer a coisa certa?Tenho ódio de mim mesma por isso.

- Camilla? - A voz de Harry atrapalha meu pensamento. Me sento o observando, ele entra fechando a porta e enxugo meu rosto - Hey, o que houve aqui? - Ele diz se abaixando e se encaixando no meio das minhas pernas - A Ella está chorando.. Agora você também. vocês brigaram? - Faço que não engolindo um soluço - Então o que foi? - A forma calma que ele falava comigo me lembrava meu pai quando eu aprontava alguma coisa. Deixei uma lágrima escorrer.

- Precisamos conversar, Harry. - Digo e ele assente se sentando na cama - É uma longa história.

 


Notas Finais


Ai meu Deus, como será que o Harry vai reagir a esse baque?
Camilla mudando o visual? AZDORO
Será que ela deveria ouvir o Louis e a Ella?
Será que Harry também pensa como eles?
Até a próxima, e estamos quase no fiim emm.. <3 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...