1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. WYMB

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - WYMB


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 51 - WYMB


- Espera.. - Harry estava com a boca branca, ele escutou toda a história calado, e prestando bem a atenção. - Você tá me dizendo que a médica de Xangai, aquele dia , disse que você estava correndo risco de morte, e que para viver, teria de abortar o bebê ? - Faço que sim evitando encara-lo. Ele estava sentado de frente para mim na cama, mas eu não olhava ficçamente para seus olhos - Você.. Você escolheu correr o risco de morrer ?

- Algum dia, todos vamos morrer Styles. - Falo ainda sem olhar em seus olhos - Viver é correr riscos, e morrer faz parte disso. - "O segredo é o seguinte se vai viver, se vai morrer, depende de você.Se você quiser viver, terá de aborta-lo , agora. " As palavras da medica fluem em minha mente. 

- Camilla, e se você não aguentar? - Ele diz e então passo a olhar em seus olhos, estavam marejados em um verde calmo. - Não posso perde-la. Não suportaria.

- Eu sou forte Styles. - Falo, sem nem mesmo acreditar no que digo. - Mas eu preciso que você me entenda.. Não fica bravo comigo não

- Eu não estou bravo.. Só preocupado com a sua saúde. - Diz ele pondo a mão no meu queixo - Sabe, já temos um filho lindo.. Ainda dá tempo de abortar .. Você sabe que...

- Não Harry ! - Exclamo e ele me olha sério - Eu não vou fazer isso! Eu não tirar essa chance de você ser um pai completo, mais uma vez.

- Espera.. Você está fazendo isso por mim? - Ele diz e faço que sim - Camilla, desiste disso. Eu já te perdoei.

- Mas eu não me perdoei, tá bom? - Digo e sinto uma lágrima escorrendo de meus olhos, Harry a ver e enxuga meu rosto - Não à um dia se quer que eu não me arrependa Harry. Eu não vou desistir disso.

- Não Camilla, eu não me perdoaria nunca se alguma coisa de ruim acontecer a você.- Ele passa a mão pelo cabelo fazendo um coque - Desiste disso.. 

- Não posso Harry.Juro que não posso. - Falo baixo e ele me olha como se me pedisse baixinho que desistisse

- Não sou idiota de achar que posso mudar isso. - Ele diz me encarando 

- Não pode. - Falo baixo

- Mas faço qualquer coisa. Não posso perder você. 

- Então me compreenda, e fique ao meu lado. - Falo e ele assente

- Vamos para Londres, e vamos encontrar o melhor médico da região.

- Não adianta. - Falo evitando olhar em seus olhos e demonstrar como estou frágil e farta disso - Ele falará a mesma coisa, inrrevertivel é a palavra

- Nos vamos dar um jeito em tudo. - Ele diz abrindo um sorriso. - Você deveria ter me contado antes, era meu dever está sofrendo junto com você.

- Só te daria mais rugas de preocupação. -E então ele solta uma risada baixo. - Eu estou bem Styles, e se for para mim morrer...

- VOCÊ NÃO VAI MORRER CAMILLA! - Ele fala mais alto - Eu não vou deixar você morrer. Eu ainda vou te irritar muito na sua vida, e vou.. Vou te sequestrar e prender e em um cativeiro quando você falar que está cansada de mim, e você me odiara pelo resto da sua vida enquanto estiver presa na masmorra. E será minha escrava sexual. - Ele diz e acabo rindo. - Você não vai morrer. - Volta a dizer

- Esse é o preço da vida, Styles. - Digo voltando a ficar séria - Você nasce, faz as merdas que tende fazer, e no fim, morre.

- Você ficara bem. - ele diz me abraçando - Nos vamos ficar bem

- E se.. 

- Não existe e se Camillla. - ele me interrompe - Você tem uma missão, que é ficar viva, não falhe nessa.

- Tudo, nossa vida, nossos amores, nosso futuro.. Depende de uma única palavra: SE. 

*

Harry e eu ficamos no quarto , por muito tempo calados, mas quando saímos de lá, havia uma confusão armada.

- Bom, eu vou embora! - Ella exclamou encarando Niall. Ela estava com sua mala nas costas, e arrumada

- Pelo amor de Deus Ella, isso não tem nenhum cabimento. - Diz Niall tentando a impedir de seguir em direção a porta - Para de show, daqui uns dias vamos para Londres

- Eu não vou fazer parte do suícidio da Camilla! - Ela exclama e Harry e eu aparecemos, todos os olhares se voltam para nós, mas necessariamente para mim

- Camilla, pelo amor de Deus convence essa menina ficar aqui, ela só fica falando de suícidio. No minimo tá drogada. -Niall diz

- Quando vai contar para eles, em Camilla?- Ella diz me olhando séria - Quando você vai dizer que vai suícidar?

- Suicidar mamãe? - Izzac diz me olhando - O que é isso?

- Meu sobrinho lindo. - Louis diz pegando ele no colo - Vamos passear com o Tio Lou? - Izzac faz que sim rindo e eles saem porta a fora, ficando só Harry, Ella, Niall ,Liam e eu. 

- Iai, vai mentir para eles também Camilla Gold Monroe? - Ela diz me encarando - Vai, fala que você está prestes a acabar com a sua vida por causa de uma criança tola.- O ódio que ela tinha pelo bebê me irritava

- Ella, não fala assim. - Digo 

- Como você quer que eu falo então ? - Por um instante nos encaramos e rola um eterno silêncio na sala - Ótimo, você não é boa com verdades. Só vou deixar uma coisa bem clara , E-U N-Ã-O-V-O-U-F-A-Z-E-R-P-A-R-T-E-D-A-S-U-A-M-O-R-T-E . - Ela pausa voltando a se virar para o Niall - Agora eu posso passar Niall?

- Mas Ella... 

- Deixa ela ir Niall. - Falo e ele me encara - Se ela quer ir pro raio que o parta, deixa ela fazer isso. Volta para Xangai, para casa dos seus pais, para o inferno que for. Só não precisa mais voltar, tenho nojo da sua cara e da sua arrogância , sabia?

- Ótimo ! - Ela exclama passando o Niall para o lado e seguindo em direção a porta - Só pretendo te reever na boca do seu caixão Camilla Gold.

- Até lá, ao menos não se afaste do seu afilhado , já que infelizmente ele é uma criança. - Falo

- Uma criança que ficará orfã daqui uns dias. - Ela diz - Adeus Camilla. - É a última coisa que ela diz antes de bater a porta.

Eu sabia que ela voltaria, só não sabia quando, nem se a veria antes de morrer, isso, se eu realmente morrer. Por que eu lutarei pela minha vida, assim como pela do bebê.

(...)


Notas Finais


Ella partiu, Harry tudo descobriu, Capitulo tenso, não?
Próximo capitulo vai ter passagem de tempo.. E falta menos de dez capitulos para acabar em? Já estão pensando em um final? Acha que consiguirão algum expecialista em Londres que vai ajudar a Camilla? Ou Acha que ela vai acabar morrendo pelos seus atos?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...