1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Act My Age

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Act My Age


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oiieee meninaaaaaaaaaas
boa leituraaa

Capítulo 54 - Act My Age


No sábado, Harry foi para uma conferência para falar do seu album lançado recentemente. Izzac e eu aproveitamos para arrumar o quarto de Anne, pintamos tudo de lilás , com algumas borboletas brancas pela parede, escrevendo atrás da porta O segredo está nas borboletas , uma frase muito interessante que marcou minha infância,  talvez por suas cores em si serem sempre um segredo. 

Arrumamos o pequeno berço em um canto oposto do guarda roupinha. Izzac estava amando arrumar as coisas da irmã , e não parava de matracar sobre como ele iria ajudar Anne nas coisas, e como seria um irmãozinho legal.Dizendo que ensinaria ela a andar, a falar e até mesmo a fazer bagunças. Ah, disse ele, E ela também será uma ótima jogadora de futebol. Finalizou por fim.

No domingo, Anne, mãe do Harry , - ou talvez minha sogra, não sei muito bem como descrever - chegou bem cedo. Ela era bonita e lembrava o Harry, mas na verdade era bem obvio que Gemma se parecia mais com ela do que o próprio Styles.

- Ai meu Deus. - Disse ela tirando o óculos do rosto e colocando na cabeça - Ai que barrigão! - E por fim entrou me abraçando. Na verdade ela estava me esmagando mais do que tudo. Observei Harry por cima dos ombros de Anne, ele estava com sua pequena mala nas costas rindo da minha cara esmagada. - Você é muito linda, Camilla. - Disse ela por fim terminando o interminável abraço e com uma das mãos pegando a minha mão direita, e com a outra acariciando minha barriga - Harry tinha razão, você é mesmo a mulher mais linda do mundo.

- Obrigada. - Falo abrindo um sorriso tímido - Como foi a viagem? - Talvez esse fosse o único assunto que eu poderia puxar, francamente Camilla Gold, isso é a mesma coisa de dizer "Ah, estou tão constrangida com seu abraço que vou dizer coisas aleatórias, hahaha".. Estúpido !

- Foi tranquilo.. Ficar quatro horas dentro de um carro é cansativo.. Mas é, emocionante.- Ela abre um sorriso sincero 

- AAAAAAAAAAAAAAH - Izzac grita e olhamos para ele, que aparece descabelado na porta do quarto e vem correndo até Anne - Vovó Anneeeee - Ele grita de novo e Anne me solte pegando-o no colo 

- Como você está Izzac? - Ela diz sorrindo 

- E estou bem. Está perdida, é?

- Não.. Vou ficar alguns dias aqui com vocês.. - Ela diz sorridente - E aliás, eu trouxe aquele chocolate que você gostou 

- Você não muda em dona Anne Twist ? - Harry diz por fim entrando e fechando a porta. Nos todos nos direcionamos para a sala e nos sentamos no sofá 

- Então, você vai ter uma irmãnzinha? - Ela diz brincando com os cachos de Izzac - Está gostando da novidade?

- As vezes.. - Ele falou olhando para mim e para Harry e depois cruza os braços - A mamãe e o papai só falam da Anne agora.. Mas é divertido pensar que eu que vou mandar nela. - Ele diz e nos rimos

- Eu achei muito bonito ela chamar Anne sabia Camilla? - Ela diz voltando o olhar para mim - Me senti.. Honrada. 

- Não foi nada. - Falo abrindo um sorriso sincero 

- E como é para você ficar gravida de novo?

- É totalmente diferente, né? Agora eu tenho o Harry, e os meninos pegando no meu pé.. - Falo e Harry rir - Mas é o mesmo sentimento que está envolvido

- Ai que papo chato. - Izzac fala pulando do colo de Anne - Vem vó. Vou te mostrar meu quarto - ele diz correndo em direção ao quarto, Anne o segue rindo de sua travessura

Na segunda feira, fomos com Anne ao parque , Louis, Liam e Niall não quiseram ir, dizendo que tinham muitas coisas para fazer. Fomos em todos os brinquedos que Izzac quis, exceto a roda gigante, já que como eu já havia explicado Harry uma vez, eu morria de medo daquele brinquedo, e aquilo não mudará .. Ah, pelo amor de Deus Camilla Ele disse . Você nunca vai curar esse medo seu não, é? Continuei caminhando e eles me seguiram. 

Fiquei meio abobada com o fato de Anne não se incomodar com o número de pessoas que vinham pedindo para tirar foto com Harry, e à bajulando como se ela também fosse uma estrela. Eu sempre me afastada e as meninas me olhavam dando um tchauzinho, no qual eu retribuia com um sorriso.

Na terça, Harry tinha um evento ao qual era extremamente necessário o One Direction comparesser. E então, ele me pediu para ir, já que Anne estava em casa e ela podia cuidar muito bem do Izzac, eu de início não quis ir , o que fez o Harry matracar por alguns minutos sobre como era necessário eu me acostumar em ir a esses tipos de eventos.

- Sabe .. - Ele apareceu na porta do quarto, estava com um terno vermelho de estampa bem chamativa. Faltava 30min para ele partir - A Gaga acabou de confirmar a presença dela.. - Foi então que ele atingiu meu ponto fraco. O encarei com ódio e me levantei rápidamente

- Você me paga, Styles. - Digo entrando no banheiro para me aprontar e ouço suas risadas.

Eu vesti um vestido preto que marcava minha barriguinha de quase cinco meses. Coloquei um tênis preto que combinava, já que Harry me disse que se eu usasse um salto, e caísse , e morresse, ele me mataria. Não fazia muito sentido, mas concordei. Usei o cabelo solto mesmo, deixando o corte que Louis fez bem a vista, já que meu cabelo não crescerá nada desde Filadélfia. Optei por não me maquiar.

Às 23hrs, o carro veio nos buscar. Os meninos já estavam lá, e me comprimentaram aos berros , não acreditando que eu havia aceitado ir ao evento. Tipico deles.

Ao chegarmos lá, eles tiraram algumas fotos na entrada, e um fotógrafo pediu para Harry tirar uma foto comigo. Aceitei educadamente, mesmo me sentindo bastante desconfortável com o flash , e olhares curiosos. 

Ao entramos no local, que parecia mais uma boate antiga, mas cheio de rostos conhecidos, os meninos comprimentaram algumas pessoas, enquanto eu fingia mexer no celular para não ter que me socializar com ninguém. Tinham algumas câmeras de gravação por lá, e um homem entrevistando os famosos. Os meninos foram até eles e responderam algumas perguntas, enquanto eu os esperava sentada em uma mesa longe de todos os flash.

- Você é a Camilla, correto? - Perguntou uma jovem negra de cabelo cacheado, assenti abrindo um sorriso - Veio com o Harry?

- Vim sim.. E você, quem é? - Perguntei e ela abriu um sorriso perdida

- Me chamo Natasha. Você está meio perdida aqui , né? - Disse ela e assenti - Eu também estou.. Odeio esse mundo de glória e fama.. Meu pai está patrocinando a festa, e eu tenho que automaticamente participar do evento. Isso aqui é um saco.

- Olhe pelo lado bom.. Pelo menos as pessoas aqui, não ficam te olhando torto. - Falo olhando ao meu redor , e vejo Harry acenando para mim me chamando até ele. - Foi um prazer conversar com você. - Digo me levantando e pegando minha bolsa.Ela sorri e me afasto indo até Harry. - Já disse que odeio festas? - Falo rindo e ele rir junto a mim.

- Só hoje, quinhentas vezes. - Ele pausa me dando a mão e caminhando comigo até uma mesa mais ao centro - Mas vale a pena.. - E então foi que eu percebi que estavamos na mesa da Gaga, vulgo minha ídola rainha do catiretê . Olho para Harry boquiaberta - Só não pira tá? - Ele diz fechando minha boca e virando meu rosto para Gaga - Olá. - Diz ele pegando a mão dela e dando um beijo - Está daqui é Camilla.. Aquela que eu comentei com você.

- A menina que invade meus camarins , eu creio. - Ela diz se levantando e vindo até nos. - Você é muito bonita mocinha. - Diz ela abrindo um sorriso ao se aproximar. Não consigo dizer nada, meu coração estava tão acelerado e minha respiração tão falha, que eu achava que ia morrer.

- Eu vou nessa. Daqui a pouco eu volto Camilla. - Harry diz se afastando

- E então.. Não vai agir como um fã desesperada agiria? - Pergunta ela e eu solto uma risada a abraçando.Ela calorosamente retribui.

Eu me sentei com ela e contei-lhe à minha aventura e da Ella no passado que tivemos para conhece-la. Falei como fizemos os seguranças de tontos , e como eu à amava.. Ela era tudo o que eu pensava, carinhosa, simpática e meiga.. Sim, apesar do jeito dela, ela era muito meiga. Agora sim a festa estava boa, e eu entendia por que as fãs amam tanto o Harry.. É o mesmo amor que sinto pela Gaga. E ela me disse isso. Esse era o melhor dia da minha vida.

Na quarta feira, Anne me ensinou a fazer churros, o que foi legal, e divertido, principalmente na parte em que em vez de açucar, eu coloquei sal, e ficou horrível.

Na quinta feira, Harry teve de sair com os meninos novamente, e ficamos só Anne, Izzac e eu , comendo brigadeiro enquanto viamos tv.

- Sabe.. - Ela disse por fim quando o filme havia acabo e Izzac dormido - O Harry me contou sobre à sua gravides.

- Também acha que eu estou errando em prosseguir com essa maluquisse? - Pergunto voltando o olhar para ela

- Não. Você está mais do que certa. Você ama essa criança, e eu no eu lugar faria o mesmo para salvar minha filha.

- Mesmo tendo 95% de chance de morrer? - Pergunto e ela assente

- Se sacrificar pelos filhos, é o que nós mães sabemos fazer de melhor. - Ela pausa - Mas nem sempre é o melhor a se fazer

- E o que eu faço?

- As vezes você faz escolhas na vida.. - Ela pausa me encarando - E, às vezes, as escolhas fazem você. - Assento pondo outra colherada de brigadeiro na boca.

A semana passou rápido, e pude conhecer minha sogra melhor, e até mesmo, no domingo quando ela partiu, eu pude afirmar que sentiria falta dela, por que querendo ou não, Anne era um amor de pessoa, e me deixará com uma mensagem bonita, e estranha... As vezes você faz escolhas na vida..  E, às vezes, as escolhas fazem você.


 


Notas Finais


Agora oficialmente faltam 5 capitulos!! Muuuuita coia pode acontecer ainda.. Iai, ansiosa pelo fim por que está cansada de ler o que escrevo, ou ansiosa por que quer saber o que acontecerá no fim dessa trama?
Hahahaha
Até mais flowers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...