1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Hot

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Hot


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Hey minhas lindaaaas
não quero enrolar aqui por que to muito empolgada com esse capitulo kk
BOA LEITURAAA!!

Capítulo 8 - Hot


Fanfic / Fanfiction Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Hot

02 de Janeiro de 2016

Antes que eu protestasse Harry pos suas mãos em minha cintura e me rodeu em seguida me deitando na cama ,sorriu quando me viu lá caída sem reação ,sem perder tempo se esgueire em cima de mim e atacou minha boca ,Harry tinha um beijo envolvente e molhado ,minhas unhas arranhavam sua nuca o arrepiando por inteiro enquanto as deles estavam em minha cintura apertando e me puxando pra mais perto de do mesmo,então o ar nos faltou e eu fui obrigada a descolar nossas bocas mais não por muito tempo logo passei pro seu pescoço,há como ele era cheiroso , Harry desceu suas mãos ate minhas pernas e as puxei a fazendo entrelaçá-las em sua cintura ,desceu mais ainda suas mãos e apertou minha bunda pressionado-a em sua ereção que já estava formada.


- Harry  - Tentei erguer foças para falar - Você tem noção do que tá fazendo né ?


- Não estraga o momento Camilla – Harry me pressionou com mais força, e ergui meu quadril aumentando a pressão.Outro reflexo de excitação.


- Você está drogado.Só pode. – Eu dizia com dificuldade e permanecia com as mãos no cabelo e com o quadril arqueado


- Engole as palavras. Faça mais e fale menos. – sussurrou em meu ouvido e senti me arrepiar ,voltei minhas mãos para seu pescoço distribuído chupões  


- Agora e minha vez de te fazer engolir essas palavras Styles – Disse .Com uma mão o empurrei ficando por cima de dele, passando uma perna de cada lado do meu corpo ,então começei a desabotoar sua camisa .Meu Deus isso é loucura, então terminei de o despir da camisa cravando as unhas do meu pescoço ate a barra da sua calça.


- Arr – Ele soltei um urro , um mix de dor e prazer.


- Gostei das tatuagens – Sussurrei em seu ouvido o arrepiando mais umas vez,sem se controlar levou suas mãos ate a minha bunda e lá desfilou um tapa .Antes que eu tomasse qualquer tipo de reação, Harry me virei na cama ficando por cima, então abri o feixe do meu vestido e o jogou no chão.Passei minha em seu membro por cima da calça o apertando. Arfou.

Agarrou meu seio e foi descendo ate minha barriga ate chegar na barra da calcinha preta de rendas que eu usava e passou a esfregar por cima do tecido.Voltei sua atenção para meus seios e retirou o sutiã liberando meus seios fartos ,sem esperar muito passou a chupar meus mamilos apenas rodeando sua língua enquanto eu tentava não gemer.Com a outra mão livre desceu para minha intimidade , dessa vez adentrou o tecido da calcinha fazendo uma leve pressão em meus clitóris .Arqueei as costas e joguei minha cabeça pra traz ,seus dedos percorriam toda a extensão minha desde meus clitóris ate os lábios e descendo ate minha entrada ameaçado penetrar mais sempre voltava pro começo ,prendeu seus dentes em um de meus mamilos e passou a língua em seguida o soltou.


- Awn Harry – Puta merda eu gemi seu nome, Harry parou o que estava fazendo com um sorriso malicioso, me encarou ali quase totalmente despida com a cabeça jogada pra trás , não demorou muito para que eu passa-se a lhe observar de tal forma que se tornou impossível de não abrir um sorriso ,ele por sua vez sem entender também sorrio. Styles se levantou e retirou sua própria calça voltando pra cama e se sentou de frente pra mim que permanecia deitada.Harry segurou nos elásticos finos da calcinha e a retirou aproveitando pra desliza sua mão por minha coxa, afastou minha perna mais um pouco e se apoiou nos seus cotovelos. Em seguida se direcionou ao meio das minhas pernas ,arqueei novamente as costas e fechei um pouco as perna tudo por antecipação, ele nem havia me tocado.

Voltei a afastar a pernas , Harry passou sua língua de leve pelos lábios de minha vagina e depositou um beijo pra depois dar uma lambida por toda a extensão dela.Então passou a pressionar sua língua no seu clitóris ,Agarrei meu cabelo me pressionando mais contra mim. O que de fato era algo empolgante Harry ter cabelos grandes por esse ponto de vista.

Sua língua deslizava desde meus clitóris ate minha entrada onde ele permitia que entrasse um pouco e voltasse pro inicio, ele alternava entre chupões, mordidas, deslizadas, enquanto ouvia eu chegar próximo do meu orgasmo.

-Eu sou fraca Styles – Conforme eu ia gemendo,ele mais se dedicava a chupar-me ,sempre que sua língua chegava na minha entrada ele se afundava um pouco mais ,depois voltava dês do começo. Mas pude perceber Harry sorrindo com minha frase ironica.Ele aumentou a intensidade com que chupava.

Harry agora passava seus dedos levemente em meus clitóris e descia ate minha entrada e lá ameaçava penetrar mais voltava.Ate que penetrei ,não pude evitar urrar e gemer ao mesmo tempo,então pus mais um dedo.Harry sabia como provocar uma mulher.De vez em qunado observava a expressão que eu tinha.Fiz uma expressão de mal o encarando sem força Harry negou com a cabeça ,ele entrava lento torturando-me,,retardando ao Maximo que eu gozasse pondo e retirando os dedos e vendo a minha expressão a cada vez que fazia isso.Então retirou seus dedos de mim e voltou a se ajoelhar na frente de mim ,seus dedos estava melados e sem pensar os levou na boca sentindo o meu gosto logo retirou seus dedos da boca , eu só queria saber o que ele achará.. Céus como eu queria.

Sua ereção já estava formada e bem volumosa sobre o tecido da Box ,então Harry se despiu dessa vez da Box.Seu membro pulou pra fora da Box e sem se segurar levou sua mão ate ele e fez movimentos de vai e vem ate seu membro esta totalmente duro com a glande exposta ,se levantou pra pegar uma camisinha de hotel, porem parou quando sentiu minhas mãos gélidas o tocar.

- Nem pensar –Disse o olhando com suplica

- A camisinha...- antes de continuar o interrompi

- Não. Quero conhecer o verdadeiro Harry Styles.. Achei que gostava de se divertir.. – O disseo com um olhar de certeza o provocando.Era ariscado mais eu estava pedindo e ele não gozaria dentro de mim.Então voltou pro meu lugar e pos entre as minhas pernas se posicionando. Me surpreendi quando sua boca tocou a minha antes de penetrár-me ,investiu em uma estocada só ,meus dentes se prenderam ao seu lábio inferior ,e aumentei as estocadas enquanto me beijava com mais agressividade ,fui o empenhando a me dar prazer .

Posicionou seus dedos em seus clitóris enquanto penetrava e também me estimulava com os dedos ,eu surpresa arqueei a costa e pus minhas mãos na sua e passei a lhe arranhar .Harry Passou a me beijar com mais força, eu ate chegava a sentir o gosto de sangue.Em umas das investidas eu separei meus lábios do seu e gritei auto ,era ali naquele ponto.Era ali que eu sentia mais prazer ,meu ponto G , então H passou a estocar de forma que sempre pegasse em meu ponto G, talvez pra ele era tão prazeroso me ver contorcendo em prazer e saber que ele era o causador.

-Awnnnn... Céus! Harry eu vou ... Ai meu Deus! – Choraminguei em forma de suplica .Ele estava longe de gozar então tenho certeza que ia estender isso ao Maximo por mais que no final ele fosse embora e nunca mais haveria outra transa entre nos ,então ele tinha que deixar sua marca ,sem pensar duas vezes. Todos os homens pensava assim.

- Não eu não quero assim...Eu quero mais – sem dizer mais nada, Harry saiu de mim e me puxou pela cintura se levantando.Eu entrelaçei as penas na sua cinturae Harry voltou a se sentar de forma que eu ficasse em seu colo. Eu entendi e Hazza se encaixou em mim.Eu senteo e gemi. H pos suas mãos na minha cintura e passou a me ajudar nos movimentos. Eu me apoiei nos seus ombros e lá tomava impulso pra me mover.Harry voltou a beijar-me ,e sem ar pra continuar no beijo nos separamos. Enterrei a cabeça em seus ombros suspirando fortemente ,enquanto ele mordia o seu lábio pra segurar os gemidos fechou seus olhos com força aproveitando o momento ao Maximo.

-Ah meu deus – Disse enterrado ainda mais a cabeça em seu pescoço ,sua respiração tava muito falha seus peito inflava o ar descia ate seu pulmão e voltava de forma mais rápida.

-Caralho Camilla ... – minhas mãos apertaram ela com mais força ,meus quadris começaram a se mover rapidamente de forma que nossos gemidos se misturavam com o barulho que o chocar de nossos corpos provocavam

- Awnn... – resmunguei,suas mãos apertavam com muita força eu sabia que deixaria marcas  ,sentia que Harry estava perto de gozar ,porem havia algo que ele precisava experimentar ,em um movimento rápido se levantei com comigo no meu colo ,se retirando de dentro de mim e me pos  na cama.

-Ainda não terminamos – Segurou em meu quadril e me virou na cama deixando-me de quatro.E mais uma vez suas seguou em minhas pernas afastando um pouco mais ,eu por minha vez empinei perfeitamente meu trazero.

-Não enrola Styles... –Falei e pude perceber Harry rindo.E não demorou muito para ele segurar em minha cintura enquanto se impulsionava dentro de mim fazendo questão de puxar minha cintura contra seu membro intensificando mais a penetração. Joguei a cabeça nas almofadas da cama me contorcendo ,aquilo tava bom mais ainda tinha como melhorar ,com uma mão livre de minha cintura ,Harry segurou em meus cabelos e os puxou , e assim ficamos ate não ter mais forças e gozarmos com minutos de diferença.– Ah meu Deus! Você me cansa Styles !-  Eu caio do seu lado na cama com a respiração ofegante ,evidentemente suada igual a ele ,ele não precisava falar nada, já via tudo em seus olhos. 

- Algum problema ? – Harry perguntei vendo-me levantar e me ajoelhar na sua frente, Harry precisava de algo a mais. Tinha que ser a melhor ficada da vida dele. Questão de honra! Eu não disse nada apenas segurei seu pênis mole e sem nem um tipo de cerimônia o pus na boca mesmo mole ,senhor eu queria o matar (!), claro que nem demorou segundos e ele já estava duro ,enquanto eu chupava minhas mãos massageavam-o , eu chupava a ponta enquanto com uma das mãos eu masturbava o resto,sozinha eu descia a cabeça fazendo força pra engolir ao Maximo que podia ,e assim eu permaneci repetidas vezes sem parar as vezes-o gemidos.

Seus dentes cerrados ,sem resistir suas mãos seguraram meu cabelo empurrando a minha cabeça ,não demorou muito pra que ele gozasse novamente ,eu por minha vez pus a língua pra fora o mostrando seu gozo e pus novamente pra dentro em seguida retirando lhee mostrando que havia engolido. Harry riu fechando os olhos.

Tá, eu já tive mais orgasmos em um noite mais com certeza nunca me senti tão cansada.Me levantei e Harry me catou pelo braço me beijando e depois me virando na cama se levantando e catando suas peças de roupas enquanto eu o encarava nua na cama.Pós suas roupas,mais ainda procurava algo.

-Então e assim ? – Perguntei com um tom de desdém.

- Assim como ? – nem se deu o trabalho de olhar pra mim e continou a procurar algo.

- O jeito Styles. – sua voz era de puro tom irônico  ,avistou seu celular jogado no chão e o pegou. 

- Jeito Styles ? – então se vireu e caminhou até mim.

- Um bi que chega fazendo estrago – Disse convicta e logo rir junto a Harry - E depois vai embora para seu namoradinho..- Não precisa falar mais nada apenas gargalhei e Harry me acompanhou

- Um bi que chega fazendo estragos? Gostei da definição.. - Harry sorriu pondo o celular no bolso.

- Sabe Harry.. Pra um pop star você se entregou muito rápido.. - Harry sorriu e seguiu para a porta

- Você me cansa Camilla.. - Harry abriu a porta se virando pra mim e piscando - Posso te ver amanha? - Fiz que sim - Te busco as 10AM. Nos encontramos por ai Camilla - Ele disse antes de fechar a porta. 

 


Notas Finais


BERRO com esse hot
Um Hot super diferente dos que já fiz até hoje
espero que tenha gostado.. <3
ps: Desculpa n ter postado ontem so q eu tava triste c a intrevista que o Harry tinha dado e a fic n tava saindo boa... Mas no fim descobrir que eu escrevo bem quando to triste.. E gnt vcs viram a nova musica do Niall ? Será o fim de 1d ?
Please vote no talent awards link : http://portaltalent.com.br/awards


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...