História Escolhi meu Veneno, e é Você - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Justin Bieber, Melanie Martinez, Miley Cyrus
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Pattie Mallette
Tags Ariana Grande, Jariana, Justin Bieber
Exibições 199
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIiiiii pessoas, demorei, mas cheguei, pessoas aqui começa a segunda parte do especial, a primeira foi dos dois capitulos maiores, a segunda parte é de dois capitulos de sonhos da Ari e outro do Jus, e a terceira parte é a do trailer da fic, que ficara pronto daqui alguns dias, amo vcs, boa leitura!

Capítulo 14 - Sonho - PARTE I


Fanfic / Fanfiction Escolhi meu Veneno, e é Você - Capítulo 14 - Sonho - PARTE I

Justin on

"Hospital, é agora onde eu estou não sei exatamente para o que, me seno em um dos bancos que havia lá, em poucos minutos um médico vem até a mim:

Doutor:-Sua mulher acabou de ganhar gêmeos , uma menininha e um garotão! -sorrio involuntariamente. Isso é estranho para mim, ter uma mulher e acabar de ganhar gêmeos, mas aqui não fiquei tão surpreso em tê-los, e sim muito feliz

-Posso ir vê-los?

Doutor:-Claro, seus filhos estão neste momento no mesmo quarto que a sua mulher, a Ariana. -Ariana?!

Assim vou na sala indicada, entrando na ala. Ao entrar tenho a visão da Ariana e duas crianças lindas em um berço do hospital:

Ariana:-Justin! -ela sorri e eu também. Vou fingir que estou entendendo tudo-olha que lindos! Uma menininha Lauren, e um garotão Patrick 

-Lindo Nomes! São lindos como você -é sério que eu disse isso?

Ariana:-O Patrick é igual a você -verdade

-Te amo -eu realmente a amo?

Ariana:-Também te amo.

 

--------------- 3 meses depois ---------------

(claro que ele não passou 3 meses sonhando)

 

Ariana:-Seu presente neném e esse aqui

Neste momento estávamos dando os presentes de aniversário para Patrick e Lauren, hoje estavamos comemorando os 3 meses de nossos tisouros. Posso admitir, nunca me senti tão feliz.

Ariana:-Agora a mamãe e o papai temos que ir ao trabalho, mas voltamos rapidinho -nos despedimos das crianças, assim deixo Ariana em seu trabalho e vou para o meu 

 

(...)

 

Sai do meu trabalho a caminho ao trabalho de Ariana para busca-la, chegando paro em frente do grande prédio que é onde a mesma trabalha. Vejo Ariana sair do prédio  e vejo um homem secando a Ariana, Ela entra no carro e me dá um beijo, ela percebe meu maxilar travado e a minha cara de nervoso e pergunta:

Ariana:-Tudo bem?

-Sim, é apenas coisa do trabalho 

Assim vamos para casa, Ariana dá comida para as crianças e logo eu e ela almoçamos, levo Ariana de volta para o trabalho, chegando me despeço dela e falo:

-Venho te buscar às 18:00

Ariana:-Tudo bem

 

(...)

 

Novamente indo buscar a Ariana, isso está ficando cansativo. Chego, assim estaciono o carro a espera dela. Alguns minutos ela sai com o mesmo cara de hoje de manhã, ela se despede dele, mas o próprio se aproveita da situação para ir descendo aquelas mãos imundas até a cintura dela, mas antes que pudesse chegar realmente, ela sai do abraço e manda outro tchau e vem até a calçada, me procurando e de primeira vista não me acha, mas depois que olha direito ela me encontra e vem até o carro e entra:

Ariana:-Cheguei!

-Chegando em casa preciso falar com você! -falo seco

Assim chegamos ela confere como estão as crianças, que estavam dormindo, assim ela sobe junto comigo para o nosso quarto, fecho a porta e começo a falar:

-Então, quando eu fui te buscar hoje em seu trabalho de manhã, eu percebi um cara te secando, já não gostei. Ai quando eu fui te buscar agora a pouco, você abraçou esse cara! E ele ia colocar a mão na bua bunda!

Ariana:-Por favor né, ele é só um colega de trabalho!

-Claro! Até porque colegas de trabalhos encostão as mãos na bunda do outro!

Ariana:-JUSTIN! Entenda que eu sou casada com você e temos 2 filhos! Eu nunca te trairia! Não confia mais em mim?!

-Claro que eu confio! Mas você gostaria que alguma mulher encostasse em mim?!

Ariana:-Não!

-Então, você não deveria deixar ps outros encostarem em você! Parece que faz de proposito!

Ariana:-Ha, claro! E eu vi que ele estava fazendo isso?!-Ingenua! -ela se assusta com a minha fala e me dá um tapa no braço muito forte, com minha raiva descontrolada a empurro, fazendo ela bater a cabeça com força na parede, caindo no chão. Assim vejo o que acabei de fazer, arregalo os olhos e me agacho ficando de sua altura -Mds! Ariana você está bem?! E-eu me descontrolei! -encosto em seu ombro

Ariana:-Não encosta em mim! -fala ela com lágrimas nos olhos MONSTRO!"

 

O_O

 

Acordo assustado, ainda bem que era apenas um sonho. Mas me explique agora, eu fiquei surpreendido pela a Ariana me chamar de monstro e provavelmente me odiar? Fiquei feliz por ter uma família com ela? Fiquei com ciúmes dela? Isso não é normal! Literalmente! Mas realmente, estou sentindo algo por ela ...

 

CONTINUA ...

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, foi isso, espero que tenham gostado, no capitulo 19 teremos HOT!!!! E eu sinceramente tenho vergonha de escrever esses tipos de capitulos, mas como vc pediram! O trailer da fic sai daqui alguns dias, eu ainda estou decidindo onde postar! Pfffffffffffffffffff, comente, isso ajuda muito mesmo!!!! Desculpe qualquer erro de português, amo vcs, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...