1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhi ser odiada pra proteger quem eu amo >
  3. Capitulo 19

História Escolhi ser odiada pra proteger quem eu amo - Capitulo 19


Escrita por: MissPS

Notas do Autor


Ola coleguinhas, sei que demorei a postar, me desculpem por isso.
MAAAAS TA AI UM NOVO CAP
Nada como uma pequena treta pra começar o ano

Capítulo 20 - Capitulo 19


Hoje seria a abertura dos jogos, não andei sem capa pela cidade um segundo. Se fosse pra reencontrar eles que seja planejado por mim, não um acaso. Teve a fase eliminatória onde os times teriam que achar a saída em um labirinto. Era feito para que apenas oitos guildas passassem.

Elizabeth queria ver os jogos, mesmo eu querendo convencê-la a assistir por uma lacrima não deu certo. Zero se prontificou a acompanhá-la então os coloquei em no camarote do conselho, não queria que ela ficasse na arquibancada cheia, assim como a minha, sua audição era sensível aos gritos enlouquecidos da torcida.

Eu assistia tudo em cima de uma das estatuas do estádio. Esperava Jellal para me dar as noticias de suas buscas, então acabei por ficar ali mesmo, não chamaria atenção. No fim suas buscas não resultaram em nada. Sempre que tinha a menor das pistas, elas eram falsas ou de fontes não seguras.

-Veio ver a Erza lutar- disse sem olhar pro lado, sabia que ele estava ao meu lado, e nesse momento estava vermelho.

-Nunca se surpreende não é mesmo nee-san- eu soltei um risinho abafado. A um tempo venho ficando mais próxima a Jellal, o mesmo me compara a uma irma que nunca teve e assim como a maioria da Crime Sorciere.  

-Onde estão os outros?- perguntei já que ele estava sozinho.

-Estão pela cidade querendo acompanhar os jogos. E Lizzie?- eu apontei para o camarote onde estava a albina sorridente e eufórica pendurada no apresentador quase o jogando na arena para que começasse logo os jogos. O azulado riu da euforia dela.

-A Fairy Tail já chegou?- perguntei, pois não os vi na área reservada pros mesmos.

-Acabaram de chegar- e assim eu os vi. A guilda toda estava lá, exceto pelos times que iriam representá-los. Não demorou muito para as apresentações começarem. O Abobora fazia seu pequeno discurso sobre como era bom ter todos presentes e de como as guildas são fortes.

-Vamos às apresentações- E foi chamando o nome de cada guilda. E qual não foi a surpresa ao ver que a Fairy Tail tinha mandado dois times e pelo que parece o time A não fazia idéia do que estava acontecendo.

Os times da Fairy Tail estavam com expressões determinadas. Havia vários boatos sobre eles no reino, perderam todo o prestigio quando ficamos presos na ilha de Tenrou.

-Se continuar encarando assim eles vão secar- Jellal disse zombeiro ao meu lado ao ver-me encarando fixamente as fadas. Eu estava com tanta saudade deles, minha antiga família.

-Calado Jelly- Disse empurrando seu ombro, o mesmo riu. Eu passei a observar a Raven Tail, que estava encarando indiscretamente as fadas, eles estavam tramando algo, eu sabia disso.

A primeira prova era ir encontrar um rubi escondido e assim lutar entre todos os outros para consegui-lo. Gray e Juvia foram para representar os dois times, e era notável que a Raven Tail estava perseguido os dois, mas isso não era contra o regulamento então eu não podia fazer nada.

Apesar de tudo Gray conseguiu achar o rubi, mas teve que lutar com Rufus que usou sua magia acabar com todos os outros adversários, inclusive Gray. Sabertooth ganha a primeira prova.

As fadas estavam tristes, mas se animaram ao ver minha garotinha torcendo escandalosamente por eles. Principalmente Gray, que estava desanimado por não levar a vitoria, e ela gritava que ele era demais.

Depois disso teve as batalhas, Lisanna contra Flare, uma mulher que usava os cabelos para lutar. A luta foi intensa, mas eu vi uma coisa que me deixou furiosa. A ruiva estava usando os cabelos para chegar na arquibancada em Asuka, assim ameaçando Lisanna.

Coloquei minha capa e em um movimento estava atrás de Asuka segurando os cabelos da ruiva e o cortando. A mesma olhou pra mim, isso foi o suficiente para a albina cortar o resto do cabelo e conseguir derrotar Flare.

A guilda gritava se esquecendo por um momento que eu estava ali, e essa foi minha deixa para desaparecer. Comemoravam a vitoria da albina e assim as outras lutas foram acontecendo sem que eu nem prestasse atenção. Ao fim do primeiro dia dos jogos fui calmamente em direção a área vip pegar minha filha e Zero.

-Você viu mamãe? O mago do gelo é tão forte- Liz estava encantada com Gray e não economizava nos elogios, o que deixou Zero com ciúmes.

-Agora só vai falar dele. Eu sou um rei e você nem fala assim de mim- Disse fazendo bico, ela pulou em seu colo.

-É porque eu já sei o quão forte e incrível você é- ele gargalhou e me mostrou um sorriso convencido- Mas não tão forte quanto a mamãe

-Acho que isso feriu seu ego- soltei um sorrisinho ao ver sua cara se contorcer.

-Vamos pra casa- resmungou emburrado e seguimos nosso rumo pra casa.

No segundo dia dos jogos eu não estava presente. Teria que ir ao conselho para resolver algumas papeladas sobre os jogos e elas precisavam de minhas assinaturas, e como eu não assino sem ler tive que ir pessoalmente. Eu demorei horas e horas lendo sobre irregularidades de guildas e membros, aproveitei pra fazer tudo de uma vez, só fui estar em casa a noite.

-Estou mortinha- dramatizei e me joguei em cima de dos albinos que estavam vendo um filme deitados no sofá da sala.

-Aguenta lutar contra dragões, mas não consegue ficar algumas horinhas escrevendo- debochou o albino mais velho.

-Diferente de você, eu faço com perfeição- dei um sorriso arrogante.

-Parece o sorriso daquela gente metida- disse Liz se referendo a Saber. O que poucos sabem é que um mestre ruim estraga uma guilda inteira.

-Eles não fazem porque querem criança- disse afagando seus cabelos esbranquiçados.

-Você vai amanha?- perguntou Zero.

-Não posso, tenho alguns assuntos pra tratar sobre a segurança nos jogos. Aquela Raven Tail esta trapaceando.

-Mas você não vai poder ver com a gente?- perguntou Liz manhosa. Bem que eu queria ir torcer pelas fadas, mas eu tenho trabalho a fazer.

-Só poderei ir no quarto dia- O que não era mentira já que nesse dia eu me recusava a pisar no conselho.

No outro dia fui direto para o conselho onde eu esperaria a prisão da guilda trapaceira. Não que eles fossem ficar presos, mas eu precisava saber o porquê de Ivan estar querendo destruir as minhas fadas.

Depois de muito esperar lá estavam eles. A Guilda tinha sido levada ali para averiguações. Eu faria as perguntas pessoalmente. Não abandonei a Fairy Tail pra uma guildazinha ridícula destruí-la.

-Olá Ivan- cumprimentei-o cordialmente, o resto apenas observava.

-O que estou fazendo aqui?-perguntou nervoso.

-É costume do conselho, sabe, quando uma guilda desobedece as ordens.

-Perseguir Fadas não é contra as regras- ele me olhou com deboche.

-Mas o que fez nos jogos sim- o olhei inexpressiva- Uma única pergunta. Qual o motivo?

-Não gosto de fada- deu um sorriso asqueroso.

-Ou será que ainda esta chateado por ter sido expulso?-  Ele me olhou raivoso.

-É de costume do conselho por garotinhas pra interrogar as pessoas?- debochou e seus membros soltaram risinhos. Eu dei um sorriso de lado.

-Não se a garotinha for líder do conselho- o silencio se instalou pela sala. Ele me olhava incrédulo.

-Quantos anos você tem?- ele perguntou ainda de olhos arregalados.

-Sou mais velha do que pareço- suspirei, de fato eu era uns 400 anos mais velha- Você pode sair Ivan, mas não incomode mais as fadas.

-E por que eu faria isso?- arqueou uma sobrancelha.

- Porque se não fizer eu vou fazer questão de te caçar- disse ameaçadoramente, e consegui resultado.

-P-Por que se importa com as fadas?- ele gaguejava vergonhosamente na frente de toda sua guilda.

-Não te devo explicações. Saia antes que eu certifique de que você nunca mais veja a luz do dia- e em um segundo não havia mais sinal de ninguém na sala.  Estes, pelo menos, não incomodarão mais a Fairy Tail.


Notas Finais


Luxy exercendo todo seu poder, quem pode pode né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...