História Escolhida pelo Céus


Escrita por: ~


Sinopse:
Como a origem da vida humana surgiu ainda é um mistério para todos. Mas junto com a vida, veio o amor, que é essencial para todos os seres. Todos.
Da união de duas pessoas, do amor, novos seres surgem. E comigo não foi diferente.
Dormir com Leo Valdez com certeza foi um grande erro. E tive que esconder minha gravidez dele e de sua atual namorada, Calipso. O que eu diria à ela? Que o que tivemos foi falso? Que foi algo só de uma noite? Que eu e Leo estávamos bêbados e que foi um erro, e sentia muito? É, poderia dizer isso, sim. Mas não era a total verdade. Eu estava simplesmente apaixonada por Leo Valdez e meu coração não conseguia se acalmar toda vez que o via.
Eu tinha duas opções: Contar à eles a verdade ou ter meu bebê em segredo, longe de qualquer um. Só que, e se eu não quisesse ficar longe de Leo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Leo Valdez
Tags Adolescência, Gravidez, Meio Sangues, Proibido, Semideuses, Skyler Clark
Exibições 36
Comentários 2
Palavras 3.917
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escolhida pelo Céus
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I.
1
20
1.444
 
2.
II.
1
16
2.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.