História Escolhido (abo) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Abo, Alfa, Alfa Lúpus, Beta, Drama, Mistério, Mpreg, Ômega, Oroita, Sasunaru, Tortura, Tragedia, Yaoi
Exibições 2.655
Palavras 3.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


SIIIMMMMM, EU VOLTEI BEM RÁPIDO DESSA VEZ

PRIMEIRO

MAIS DE 300 FAVORITOS

P
O
R
R
A

OBRIGADOOOO 💙💙💙

Bom pra quem não sabe, minha maior inspiração para essa fic foi Game of Thrones

PQP MELHOR SÉRIE DO MUNDO

Tanto que a frase q o Naruto falo do Deus morte vem de lá *-*

Vou deixar outra coisa esclarecida

Os capítulos são originalmente narrados pelo Sasuke, e o "povs" só é avisado quando é outro personagem okay?

Outra coisa

Vcs sabem que eu sou meia louca da cabeça né?

Ja to com dois shipps novos aqui e EU TO ADORANDO ELES... Então não se assustem, depois de OroIta, nada mais é surpresa não é?

E AI? TEM ALGUÉM AI NA MADRUGA???

Cap dedicado a nossa querida KooChim que vai ficar um mês sem internet então ela precisava ver um lemonzinho básico

Gente eu ainda não sou tão boa no lemon ein? Pra quem me acompanha desde 2014 como a linda da Feh sabe mt bem

Mas to tentando shaushaushau

MUITO OBRIGADO A TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS

DESCULPEM OS POSSÍVEIS ERROS

BOA LEITURA 💙💙💙💙

Capítulo 12 - Excitação e tensão


O calor e a excitação eram presentes em nossos corpos, eu sentia todo meu corpo formigar em desejo e Naruto já se encontrava totalmente nu e entregue para mim. Nossos corpos pareciam querer se unir em um só enquanto nossas respirações se encontravam ofegantes e precisas. O cheiro da lubrificação natural de Naruto estava me deixando louco e seus murmúrios sensuais em meus ouvidos estavam acabando com minha sanidade.

Um gemido dengoso escapou dos lábios do loiro quando eu mordi fortemente sua clavícula, bem em cima da minha marca. Agarrei sua cintura de forma possessiva e inverti nossas posições, o deixando por cima de mim.

Eu sabia que ele estava completamente fora do seu controle e consciência e saber disso me deixava um pouco receoso em seguir em frente. Eu não poderia mais abandoná-lo nessa situação, mas eu tinha medo das consequências que viriam.

E se ele ainda tivesse medo de mim?

Um grunhido escapou da minha garganta quando Naruto rebolou sensualmente em meu membro me fazendo perder qualquer linha de raciocínio em minha mente. Agarrei suas nádegas fartas e mordi meu lábio inferior enquanto o ajudava a se movimentar sobre minha ereção. Tomei seus lábios com violência e quando Naruto me deu passagem a sua boca eu capturei sua língua e a chupei de forma obscena. O gemido rouco e manhoso do omega me fez ofegar.

- Naruto. - Sussurrei enquanto me posicionava em cima do seu corpo pequeno e coberto por uma fina camada de suor. Lambi os lábios ao ver a forma submissa e necessitada que Naruto se encontrava e sorri malicioso. Colei nossos lábios novamente e seu murmúrio dengoso se perdeu em minha boca quando nossas línguas passaram a dançar em uma deliciosa massagem.

Seu gosto era viciante e me fazia desejá-lo ainda mais, eu realmente estava louco para tê-lo completamente essa noite. Suas unhas se fincaram em meu pescoço com força me fazendo gemer e logo desceram pelas minhas costas deixando vergões e uma ardência extremamente prazerosa, larguei seus lábios e ofeguei com o desejo ardente em meu corpo.

Mirei toda a sua pele e sorri ao vê-lo totalmente suado. Seu peito subia e descia em uma respiração ofegante e seus mamilos amorenados estavam completamente eretos. Havia marcas de mordidas e chupões por todo o seu corpo e eu sorri ainda mais ao ver seu membro completamente ereto e molhado. Subi meu olhar para seu rosto e senti meu coração falhar uma batida com a imagem que eu tive.

Suas pupilas estavam completamente dilatadas, quase não era possível ver o azul de seus olhos. Seus lábios estavam inchados e avermelhados, pareciam muito convidativos. Ele estava lindo, apesar do seu semblante inerte em prazer, ele ainda se parecia com um anjo.

Me aproximei lentamente de seus lábios e vi seus olhos se fecharem ao mesmo tempo em que nossas bocas se colaram. Apesar de toda luxuria e desejo passados pelo beijo, nossos lábios se movimentavam calmamente, em uma dança sensual e prazerosa.

- H-hmm. - Naruto resmungou dengoso quando eu me separei dos seus lábios e desci os beijos carinhosos para seu pescoço. Senti suas mãos agarrarem meus fios negros com força e seu peito subia e descia rapidamente, ele estava ofegante. Sorri com seus gemidos sem controle e chupei mais uma vez o local onde havia minha marca permanente ouvindo o gemido alto do omega, ele estava completamente descontrolado pelo cio.

Continuei minha trilha de beijos até chegar em um de seus mamilos amorenados e completamente eriçados. Levei uma de minhas mãos a um deles e o apertei com força vendo o omega se curva e jogar a cabeça para trás enquanto um grito rouco escapou de sua garganta. Senti minha ereção se apertar dentro da minha peça intima, a única roupa que eu ainda usava nesse momento.

Um sorriso malicioso escapou de meus lábios e desci meus lábios até o outro botão carente o mordendo com força. Naruto gemeu alto e agarrou os lençóis ao lado da cama, lambi seu mamilo judiado e era retribuido com os doces gemidos deleitosos e sem controle do omega Uzumaki.

Desci meus lábios novamente pelo seu corpo, beijando e lambendo cada pedaço da pele amorenada e completamente exposta pra mim, enfiei minha língua em seu umbigo e simulei uma penetração no local. Naruto se curvou na cama e agarrou meus cabelos com força, impulsionando minha cabeça para mais baixo.

Encarei sua ereção delicada porém completamente ereta e lambi meus lábios, uma gota perolada escorreu do pequeno buraco de seu membro e desceu até a base. Me ajeitei entre as pernas torneadas do omega e lambi sua ereção com desejo e capturei a gota perolada e doce com minha língua. Naruto gritou com o contato direto em sua ereção carente e soltou pequenas lamúrias, completamente perdido em seu prazer.

Chupei sua virilha e senti seu olhar queimar sobre mim, encarei seu rosto corado vendo como seus olhos estavam semi abertos, olhando fixamente cada uma das minhas ações. Sorri torto e lambi a cabeça rosada do membro a minha frente e o loiro separou seus lábios em um ‘O’.

Suguei sua glande delicadamente e senti seu gosto doce invadir meu paladar, me deliciei com o sabor e engoli seu membro por completo e de forma gulosa.

Naruto fechou os olhos com força e convulsionou seu corpo na cama, eu podia sentir como ele ficava afetado e ainda mais excitado com minhas ações e meu próprio ego estava inflado em meu peito por ser capaz de proporcionar tanto prazer ao meu omega.

Soltei sua ereção com um som erótico e o encarei novamente, encarando a imagem abaixo de mim delicadamente, para não perder nenhum detalhe. Ainda entre suas pernas, as separei lentamente e mordi meus lábios com o desejo de possuí-lo sem cuidado se apossando do meu corpo. Gemi quando encarei o meio de suas pernas.

Sua entrada rosada estava piscando necessitada e eu sorri ao ver a quantidade absurda de lubrificação que saia dela. Senti o cheiro doce invadir meu nariz de forma agressiva e rosnei ainda mais excitado e incomodado com a carência em minha ereção.

Aproximei rapidamente meu rosto de seu anel rosado e carente e o lambi vagarosamente vendo o corpo de Naruto tencionar e suas pernas tremerem. O gemido de deleite do loiro ecoou por todo o cômodo e enviou descargas de prazer pelo meu corpo diretamente para minha ereção. Já estava sem controle, estava no meu limite. Retirei minha última peça de roupa e passei a bombear meu membro com a mão esquerda. Minha glande estava completamente exposta e molhada e eu sentia que a qualquer momento iria estourar o meu nó.

Gemi baixinho ao aumentar a velocidade dos movimentos em minha ereção e vi que Naruto se sentou bruscamente sobre o colchão e logo passou a engatinhar em minha direção. Ajoelhei na cama ainda movimentando minha mão em meu membro de forma precisa e o loiro se colocou de quatro sobre a cama, com o rosto próximo a minha ereção.

Gemi roucamente em expectativa.

Naruto estava completamente fora do controle e eu estava adorando cuidar dele no cio.

De forma gulosa e sem me dar tempo de me preparar, o omega me engoliu quase pela metade me fazendo gritar surpreso pela sua ação. Agarrei seus cabelos loiros com força o mantendo parado completamente com minha ereção em sua boca. Suspirei e gemi baixinho procurando por controle, eu quase havia gozado em sua garganta apenas por sentir sua cavidade bocal me abrigar.

Encarei seus olhos animalescos e vi que ele também me olhava, a cena era erótica e me fazia querer gozar ainda mais depressa. Os lábios carnudos e rosados envolta da minha ereção molhada pareciam extremamente charmosos e desejosos.

Senti minha glande no fundo de sua garganta e uma vontade louca de me aprofundar completamente em sua boca se apossou do meu corpo. Respirei profundamente buscando por controle, meu pequeno mal conseguia abrigar metade do meu comprimento. Se eu forçasse mais algum centímetro ele poderia se engasgar.

Naruto pareceu irritado por eu ter contido sua ação e sem nenhum aviso prévio passou a movimentar sua boca lentamente sobre minha ereção, minhas mãos ainda estavam em seus cabelos e eu joguei a cabeça para trás e abri a boca em um gemido mudo.

Minha visão estava turva e a boca de omega fazia um ótimo trabalho na base do meu membro, senti suas pequenas mãos agarrar minhas bolas e eu gemi alto ao sentir um aperto doloroso e prazeroso no local. Eu estava a beira da loucura.

Encarei seus olhos de raposa selvagem e vi que ele se divertia com suas ações, o que me fez pensar que ele não estava totalmente fora de si. Eu podia notar o tom alaranjado em suas íris que mal apareciam.

Empurrei seus ombros com delicadeza e retirei sua boca da minha ereção, afastei sua cabeça de meu membro e encarei seus olhos. Sabia que se ele continuasse eu não iria me segurar, iria estourar meu nó em suas mãos, e gozaria no fundo de sua garganta. Me inclinei sobre ele o puxando pelos cabelos e beijei seus lábios de forma erótica sentindo meu próprio gosto em sua boca.

Me separei minimamente e fitei seu rosto intensamente, lambi os lábios e suspirei pesadamente. O virei de costas pra mim e lhe dei um tapa forte em suas nádegas firmes e gordas, fazendo-o ofegar de dor e surpresa. Ofeguei contido ao ver sua bunda curvada e inclinada para mim e logo caminhei meu dedo médio para sua entrada apertada, sentindo a contração e a dilatação do local.

Notei o corpo do menor se arrepiar completamente e um ofego escapou de seus lábios, eu me abaixei calmamente em direção a sua entrada e passei a língua vagarosamente pelo local, ouvindo seu gemido baixo e manhoso.

O gosto de sua lubrificação me deixou ainda mais excitado e embebedado pelo prazer, eu sabia que não aguentaria mais. Estava a ponto de estourar meu nó ao léu e eu jamais deixaria isso acontecer.

Montei em seu corpo pequeno e o encaixe entre nossos corpos foi perfeito, como se realmente tivéssemos sido feitos um para o outro. Guiei meu membro para sua entrada rapidamente e adentrei o local de uma vez, gemendo em seguida ao sentir o calor e o aperto ao meu redor.

Naruto arqueou as costas e gritou alto o meu nome, me fazendo sorrir de forma convencida e orgulhosa. Com toda certeza todos no castelo havia ouvido sua voz me chamando e eu imaginei como o alfa ruivo estaria me invejando nesse momento.

Retornei para trás saindo completamente do interior quente do omega e me impulsionei com força novamente para dentro de si. Um gemido rouco escapou da garganta do loiro e eu sorri quando passei a estocar sua próstata constantemente. O interior de Naruto me abrigava de uma forma deliciosa e eu sentia seu calor e sua umidade me aperta totalmente.

Gemi de encontro ao ouvido do loiro que se encontrava totalmente curvado abaixo de mim e capturei o lóbulo de sua orelha, gemendo baixinho.

O quarto já exalava um cheiro forte de sexo e nossos corpos se movimentavam furiosamente um de encontro ao outro, de forma brusca e necessitada. O suor já brilhava em nossa pele e eu sentia o gosto salgado do seu corpo amorenado onde eu lambia e mordia.

Os gritos de Naruto se tornaram ainda mais alto e eu continha meus urros de prazer com dificuldade, a entrada do omega me abrigava deliciosamente e eu via minha própria sanidade se esvaziar, ele estava me levando a loucura. Grunhi novamente e me retirei do interior de Naruto ouvindo seu protesto. O virei de frente para mim com rapidez e encarei seus olhos ainda alaranjados e sorri.

Segurei suas pernas trêmulas pelo prazer e as posicionei em meus ombros com delicadeza, deixando livre acesso para o seu interior novamente. E eu não me fiz de rogado. Empurrei meu membro mais uma vez para aquele local quente e apertado e nossos gemidos voltaram a ecoar pelo quarto, ainda mais altos.

O loiro levou suas mãos até meu rosto e o puxou de encontro ao seu, beijou meus lábios com luxúria enquanto gemia em meio ao contato erótico. As estocadas estavam frenéticas e aumentavam a cada minuto. Senti um formigamento conhecido em meu baixo ventre e gemi em deleite com minha boca ainda colada a do omega. O orgasmo estava próximo e eu passei a ir ainda mais fundo e rápido dentro do seu corpo, acertando sua próstata todas as vezes em que estocava seu interior.

O omega revirou os olhos de repente e gritou muito mais alto do que das outras vezes, senti seu interior me aperta gostosamente enquanto o loiro jogou a cabeça para trás e atingia o ápice de uma maneira intensa ao meus olhos.

Não contive meu próprio grito de prazer ao sentir o aperto envolta do meu membro, apertei a cintura de Naruto e gozei intensamente em seu interior. Um ofego escapou dos lábios do omega quando meu nó se formou e eu suspirei cansado e caindo sobre o corpo inerte e sensível do omega, ouvia sua respiração sôfrega e necessitada.

Nossos corpos estavam cobertos de suor e eu sabia que logo o omega abaixo de mim iria voltar a ativa por conta do cio.

Sorri malicioso.

Essa seria uma longa e prazerosa semana.

 

(...)

 

A semana se passou lentamente e da melhor forma que eu poderia imaginar. Nesse momento eu havia acabado de sair do banho e encarei o omega deitado sobre a cama em meio aos lençóis, ele respirava tranquilamente e parecia ter um bom sonho.

Eu havia acordado cedo e tinha pedido para uma das servas trocarem as roupas da cama. Banhei o omega enquanto isso e pedi também para que servissem o café da manhã para ele na cama assim que ele despertasse.

Já totalmente vestido, caminhei para fora do quarto tranquilamente e suspirei feliz. Minha semana com Naruto havia sido maravilhosa e eu ficava ainda mais apaixonado por ele. Caminhei pelos corredores ainda perdido em pensamentos e cheguei até a sala de jantar sem dificuldades, encontrando todos à mesa, tomando o café da manhã.

- Bom dia. - Saúdo educadamente e caminhei até a grande mesa no meio do cômodo. Me sentei ao lado de Shisui e o mesmo me encarou intensamente. Um sorriso malicioso se alargou em seus lábios e eu rolei os olhos de forma convencida.

- Ótimo dia não, priminho? - Perguntou maldosamente e eu acabei retribuindo seu sorriso malicioso.

- Melhor impossível. - Respondi no mesmo tom maldoso que o dele. Obito estava sentado do outro lado de Shisui e ao nos encarar apenas rolou os olhos entediado e logo sorriu orgulhoso para mim. Notei os demais presentes suspirarem e vi a alfa loira bufar entediada.

- Já entendemos que sua semana foi ótima príncipe Uchiha, porém ficamos curiosos para saber o porquê da sua visita inesperada. - A tal da Temari me encarou seriamente e foi a minha vez de bufar entediado. O rei me encarou seriamente e de forma compreensiva, beijou a face da rainha que estava ao seu lado e se levantou rapidamente. Encarei seu rosto e ele assentiu.

- Venha voce e seus primos até minha sala de reunião. Fique de olho no pequeno Naru querida. - Rasa ordenou carinhosamente para a esposa e ela assentiu compreensiva.

Os três alfas Sabakus se levantaram e seguiram o rei. Encarei meus primos e acenei positivamente. Nos levantamos e passamos a seguir os Sabakus em silêncio até uma grande e confortável sala. Se parecia um pouco com a sala de reuniões do reino Uchiha, exceto pela mesa grande e quadrada. Nos sentamos a mesa e me vi sendo o alva dos olhares.

Suspirei me remexendo na cadeira e passei a contar cada detalhe do que aconteceu nas últimas semanas. Contei sobre Menma e todas as informações do clã Uzumaki, contei sobre a tentativa de envenenamento que aconteceu contra meu pai. Revelei nossas teorias e ideias para uma possível guerra.

- Está nos dizendo que estamos no meio de uma possível guerra? - O ruivo perguntou assombrado e ainda incrédulo e eu o encaro irritado.

- Não é inteligente o bastante para entender o que falei? - Rosnei e encarou os outros Sabakus vendo a face assustada de cada um deles. De repente a porta se abriu de forma brusca nos fazendo encarar a entrada rapidamente. Uma figura loira adentrou o local lentamente e eu não consegui segurar um sorriso largo ao ver as bochechas gordas do meu omega ficarem coradas pela total atenção que teve sobre si.

- D-desculpem atrapalhar. - Pediu acanhado e abaixando a cabeça de forma envergonhada e eu encaro o rei em um pedido mudo para que ele pudesse ficar.

- Não se preocupe loirinho, entre e sente-se. - O ruivo sorria largamente e eu crispei os lábios com arrogância. Ouvi Obito bufar ao meu lado e o encarei notando que ele olhava para o caçula dos Sabakus com raiva. Arqueei uma sobrancelha em questionamento.

Desviei minha atenção para o pequeno loiro que caminhou em minha direção e logo eu libero um suspiro de alívio ao vê-lo tomar um lugar ao meu lado. Encarei o ruivo de forma vitoriosa e ele me olha entediado.

O rei e seus filhos pareciam meio desacreditados de toda a história que contei, mas quando Naruto confirmou e acrescentou ainda mais detalhes em todas as informações que eu havia passado eles acabaram por confiar cegamente nas palavras do omega. Sorri internamente com isso, eu era extremamente grato por tê-lo ao meu lado.

- Eu sei que pode parecer difícil de acreditar. Mas eu jamais mentiria para vocês. - Naruto sussurrou e enxugou uma lágrima que escorreu pelos seus olhos azuis. Suspirei e apertei sua mão por baixo da mesa, lhe passando conforto.

- Nós sabemos disso Naruto, e fico imensamente feliz por vocês terem me contatado primeiro e mesmo com o seu cio nós fomos capazes de ter essa conversa a tempo. - O rei me encarou fixamente e pareceu estranhamente tenso e sério.

- A tempo? Do que? - Obito se pronunciou pela primeira vez e vi Shisui encarar Rasa em questionamento. 

- Parece que vocês não são os únicos querendo uma aliança com o país da terra. - Respondeu olhando na direção de Naruto e eu o encaro com dúvidas. 

- Por que diz isso? - Naruto perguntou confuso e apertou a minha mão que segurava.

- Inoichi está vindo pessoalmente para cá Naruto. Ele quer uma aliança conosco. - Rasa sussurrou e Naruto ficou tenso ao meu lado. Engoli o seco e encarei meus primos disfarçadamente.

Parece que o tio do Naruto pensou o mesmo que nós.

E eu me sinto totalmente aliviado por ter chegado primeiro que ele.

 



Notas Finais


EITA PORRA

TEM ALGUÉM ACORDADO?

OLHA A TRETA AI

O que acharam do lemon? Dei meu melhor u.u vou pegando o jeito com o tempo sz

Prometo 💙

Novamente muito obrigado a todos vocês que comentaram e favoritaram 💙

Eu amo vocês *-*

BEIJOSSSS 💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...