1. Spirit Fanfics >
  2. Esconda-se >
  3. Confession

História Esconda-se - Confession


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Olá amorecos do meu kokoro <3

Então, esse capítulo esta bem no conceito do comeback do ASTRO, e por falar nisso, que comeback perfeito <33 E tbm o vídeo deles cover de Replay do SHINee, ROCKY CANTANDO E AINDA FAZENDO HIGHNOTE FOI MINHA MORTE. enfim, irei tentar atualizar essa fic todas as quartas, e a do Taeyong do NCT as sextas e as do Seventeen na Segunda, então vamos ver no que da~

Capítulo 18 - Confession


Fanfic / Fanfiction Esconda-se - Confession

-Você viu nossa nova coreografia?-Sanha entrou na sala de prática me assustando.

-Cumprimentar as pessoas antes de perguntar ao a elas faz parte das lições de educação, sabia criança?-coloquei a mão no peito.

-Desculpa-ele riu-E por quê se assustou?-ele perguntou.

-Porque eu não esperava por isso né Yoon Sanha-o olhei irritada.

-Desculpa mais uma vez-ele disse envergonhado-Mas enfim, a noona viu a nossa coreografia?-ele se sentou ao meu lado.

-Não, eu não perco meu tempo com aprendizes..-disse brincando.

-Ai, essa doeu-ele disse colocando a mão no peito e puxando a blusa.

-Sem drama jovem-falei-Deixa eu ver-sorri.

 

  Ele colocou o vídeo no seu celular e saiu correndo da sala. Sabe aquelas pessoas que tem medo de serem julgadas ou algo do tipo? Então, essa pessoa era o Sanha. Assim que dei play, ouvi a a batida de Uptown Funk do Bruno Mars, já me empolguei. O vídeo começou com os meninos descendo por uma escada, a escada que dava para a academia de dança. No vídeo os únicos que dançavam eram Sanha, Rocky e Moon Bin, os outros faziam bagunça lá atrás enquanto Jin Jin gravava, no vídeo vi que tinha um menino com eles que não fazia parte da tropa dos 6, mas eu podia jurar que já tinha visto ele em algum corredor da academia, mas não lembro quando, nem se tinha o visto mesmo...

 

O vídeo foi bem feito, bem estilo deles mesmo. Eles usavam roupas com seus nomes e os dois números do final de seus anos de nascimento, confesso que a dança deles foi muito boa, eles colocaram elementos que meu pai tinha ensinado, dançaram em lugares onde teriam complicações, fizeram passos difíceis e até a roupa eles tiraram, bom, nem tanto assim, mas devo admitir que eles tem talento e que eles são bons.

 

  Depois que o vídeo acabou, fiquei esperando Sanha voltar para pegar o celular, mas nenhum sinal dele. Até que Moon Bin entra na sala e se jogo no meu colo:

 

-Vim pegar o celular do Sanha-ele disse.

-E desde quando o hyung obedece o dongsaeng?-o olhei.

-Eu não vim exatamente para isso, foi apenas uma desculpa-ele disse piscando.

-Que espertinho-eu sorri.

-Queria te ver, você estava tão mal naquele dia..-ele disse se referindo ao meu dia de preto.

-Ah, eu já te contei sobre isso, mas agora eu to bem melhor-sorri.

-Eu estou vendo-ele disse apertando as minhas bochechas.

-Então senhor Moon Bin, o que veio fazer aqui se não foi pra pegar o celular do seu amigo?-semicerrei os olhos.

-Foi para te ver, já disse..-ele me olhou.

-Não caio nessa, tu me viu mais cedo-falei cruzando os braços.

-Aish-ele se sentou-Eu vim fazer outra coisa-ele disse me olhando.

-E esta esperando o que para fazer?-perguntei curiosa.

 

  Ele se aproximou de mim e lentamente foi aproximando nossos lábios, e ele pareceu gostar de como aquilo era doloroso para mim porque ele a todo momento que se aproximava, pouco a pouco, fitava meus olhos como se perguntasse se eu realmente queria o que vinha pela frente, esse menino... Depois de demorar tanto, ele me beijou, o beijo era calmo, ele tentava passar tudo o que sentia no beijo, e eu meio que entendi, ele estava nervoso, percebi isso porque nossos dentes se bateram no meio do beijo, e ele nunca fez isso, ele estava ansioso porque quando eu tentei parar com o beijo, ele me segurou me obrigando a continuar, não que eu não quisesse continuar, aquilo estava incrível, mas sabe como é né. Sem oxigênio, morremos:

 

-O que houve?-perguntei.

-Como assim?-ele me olhou.

-Você está estranho-eu disse o examinando.

-Não to nada-ele falou.

-Me da sua mão-pedi e ele deu-Você esta suando Moon Bin-falei o encarando.

-Isso é normal-ele balançou os ombros.

-Você está se sentindo bem? Sei lá, ta sentindo dor em algum lugar?-perguntei.

-Eu to bem!-ele me olhou.

-Então porque está assim?-fiz careta.

-É porque quero falar uma coisa..-ele disse colocando a mão no rosto.

-Fala logo e não me deixa nervosa Moon Bin-pedi.

-To tentando pera..-ele disse.

-Ai meu deus..to tendo uns pensamentos aqui que só Jesus na causa-falei.

-Fica quieta que eu quero falar-ele disse se levantando.

-Ain, ta bom, desculpa-cruzei as pernas e o olhei.

-Ter você voando pelos meus pensamentos...-ele começou.

-Bin, pelo amor de deus-eu falei já fechando os olhos.

-É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la.
Você é a minha musa...
É a minha razão de viver...
É a pessoa que sempre busquei...
É o sonho que nunca realizei...
É um motivo a mais para continuar lutando...
É a saudade que posso ter...
É a namorada que pode ser...
É a mulher que pode me realizar...
É a esposa que sempre quis...
É a amante que nunca tive...
É a companheira perfeita para as horas de alegria e de tristeza...
É o elixir do meu coração...
É a essência do meu querer..
É o peso da minha solidão...
É a ansiedade do meu sofrer...
É a realidade do não poder...
É a minha vida e a minha razão...
Você...
Você é quase tudo na minha vida.
E só não será mais, se não querer me aceitar do jeito que sou.-quando ele acabou eu já estava em lágrimas, Moon Bin gosta de causar isso nas pessoas.

-Por que fez isso?-perguntou.

-Eu precisava me confessar para você de um jeito sério-ele disse limpando meu rosto.

-Para que?-disse entre soluços.

-Para te pedir em namoro-ele completou.

-Moon Bin me segura que eu vou cair!-senti minhas pernas amoleceram com o que ele disse.

-Um 'não' seria mais convincente-ele disse.

-Não amor, eu aceito-falei o olhando-Faço das suas palavras, as minhas, sempre quis dizer algo assim para você, mas nunca tive coragem e você teve e por isso eu estou admirada, nunca pensei que viria algo assim de você-sorri.

-Você me mudou-ele disse sorrindo.

-Não quero me mude, quero que continue sendo o mesmo de antes, só que agora, tendo uma namorada-o abracei.

-Então é oficial?-ele perguntou e eu assenti e ele me abraçou mais forte, me girando pelo ar.

-Eu vi o vídeo de vocês dançando-falei quando ele me colocou no chão.

-E o que achou?-ele perguntou rindo vendo que eu estava tonta.

-Bom para vocês, mas gostei mais do Rocky-falei brincando.

-Sacanagem-ele disse cruzando os braços.

-To brincando, meu NAMORADO foi o melhor-disse dando enfase na palavra 'namorado'

-É bom escutar isso, sempre quis ouvir-ele sorriu com os olhos, muito fofo.

-Namorado?-meu pai entrou na sala.

-Puta que pariu-falei baixo.

-Sim senhor Lee-disse Moon Bin confiante.

-Você vai pedir para ele agora?-perguntei baixo do seu ouvido e ele assentiu.

-Vim aqui pedir sua filha em namoro e logo iria falar com o senhor, mas como foi mais rápido, estou pedindo sua permissão agora-eu estava sorrindo feito uma idiota.

-Sempre desconfiei que a relação gato e rato de vocês daria em algo mais sério-meu pai cruzou os braços.

-Pai, deixa vai-eu pedi.

-Olha só, conheço você a muito tempo, sei que é um bom rapa., mas se fizer minha filha sofrer-ele disse olhando para Moon Bin.

Ih pai, não sabe de nada...

-Prometo ser muito bom para ela, o senhor não irá se arrepender-ele disse.

-Então sendo assim, vou ficar de olho nos dois-meu pai disse.

-Isso é um sim?-perguntei.

-É-ele disse saindo da sala.

-Conseguimos!-Moon Bin falou me abraçando novamente e eu dei vários selinhos neles.

 

  Era agora que uma nova história iria começar, e vamos ver como serão os capítulos dessa nova história de amor, que mesmo tendo começando a um tempo atrás, se oficializou hoje..


Notas Finais


Vomitei arco-íris enquanto escrevia *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...