1. Spirit Fanfics >
  2. Esconde-esconde Eduarda _-EeE) >
  3. Me apaixonei por este lugar

História Esconde-esconde Eduarda _-EeE) - Me apaixonei por este lugar


Escrita por: sarah010102

Capítulo 1 - Me apaixonei por este lugar


-----eduarda----

Conhecendo leticia

Estava na minha casa era pleno sábado e eu estava sozinha. Não tinha muitas amigas na minha cidade. Pois eu e meus pais ficávamos mudando de lugar toda hora. Não gostamos de ficar num lugar por muito tempo. Pelo menos é oque eles achavam que eu achava. Nesta mesma hora minha mãe entrou no meu quarto com uma cara que eu já sabia doque se tratava (mudança). Nós só tinhamos ficado 1 mês dessa vez. Esse foi o tempo record.  Nós nós mudamos de novo mas dessa vez um lugar um pouco mas longe. Íamos para a Carolina do sul (EUA) era um pouco muito longe já que morávamos em New York mas eu e meus pais estávamos indo pra ficar desta vez. Pois não sabíamos que iriamos nos adaptar muito fácil por lá 

Chegando na cidade pegamos um táxi no aeroporto e fomos até uma casa tipo classe média dos estados unidos ela era linda. Eu tinha amado. Subi logo para ir ver meu quarto que seria o meu lugar favorito daquele lugar. Já fui imaginando como iriam ser as coisas por aqui. minha cama aqui a minha escrivaninha aqui meu espelho aqui e etc. 

---1 dia e 15 depois---

Estávamos quase nos ajeitando. meu quarto, a cozinha a sala, é um dos 3 banheiros já estavao prontos. O caminhão da mudança tinha chegado hoje de manha. Já era 15:00. Estava no meu quarto quando ouvi o barulho da campainha tocar abri e vi uma menina. Ela era mas ou menos bonita. parecia aquelas nerds populares do colégio sabe. e vi que ela estava com um bolo

Desconhecida- oi. Bem vinda a karBlue (era o nome da cidade) você é nova por aqui não é... Ah onde estão meus modos. Meu nome é leticia skarllety é o seu ?

EU- ah... Meu nome é eduada prazer Letícia. Você que entrar ? 

Letícia- ah... Pode ser  

---1 dia e 12 horas depois---

Conhecendo Cauã 

Letícia tinha vindo ontem e nós ficamos conversando um pouquinho coisas de garotas ela perguntou se eu ia ir por colégio amanhã. (Ou seja hoje) e eu respondi que sim meus pais já tínhamos me matriculada.  Então quando eu estava saindo de casa eu me deparei com ela nos já tínhamos nos tornados amigas. Ela me levou até o colégio que era grande e devia ter toda cidade lá. E quando chegamos ela disse sobre todo mundo. (Lógico que eu não dei a mínima) ela ficou com migo até nós entrarmos na sala e nesse meio tempo vi o menino que eu mau sabia que poderia gostar dele mas tarde(Cauã Victor) ele era bonitinho até. mas eu não gostava de me tornar fácil e nem de esperar. Iria fazer oque sempre fasos quando estava apaixonada por alguém provocar. mas quando ele me pediste em namoro ou pra ficar comigo eu iria dizer Não mas não sei porque com ele foi diferente. Quando ele passou por perto de min me olhando fiquei exatamente como uma modelo o resto do dia. Todas as vezes que ele olhava pra min mim sentia algo... Algo... Que eu não consigo explicar ele tinha cabelos lisos e dourados como ouro olhos azuis como o céu é a pele moreninha como o pecado. Mas aquele jeito metido dele(que eu iria descobrir mais tarde) tinha que estragar tudo. Eu simplesmente amava e odiava aquilo em uma pessoa. 

--- 1 horas depois--- 

Conhecendo clara

Finalmente a droga da aula tinha acabado e como é ainda não tinha formado meu exército eu ia logo arrumando amigas e depois eu pensava no meu exército. Já tinha conhecido Letícia só faltava mas 2 ou 3 ou 4 para concmquistar a confianca. Até que uma menina cai do céu pra min. Quer dizer cai no chão na minha frente se esbarrando em min. 

Desconhecida- ah... Me... Desculpe eu não queria fazer isso (todos começarão a rir dela)

Eu- vocês estão rindo de que seus otários ?( Falo numa voz alta fazendo questão que eles me ouvisem estava indo de encontro com a Letícia) estou falando com vocês mesmo bando de idiotas (resmungo só pra eu ouvir)

Desconhecida- obrigada. Vô... Você está bem ?

Eu- estou. mas você deveria se preocupar com mas atenção  fique esperta 

Desconhecida- tá bom obrigada. 

Eu- ei !! Qual é o seu nome ?(falo normalmente sem está mas com tanta raiva daqueles panacas)

Desconhecida- clara. E o seu 

Eu- eduada. Eduarda carpente.








Notas Finais


Eduarda-15

Clara-14

Cauã- 16

___-15

____-15



Obs: isso que tá assim (_) é o nome dos 2 participantes da história Qur eu vou postar ou no sábado e no domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...