História Esconderijo


Escrita por: ~


Sinopse:
“Eu sempre tive medo de muitas coisas, mas nenhuma delas como o medo de me apaixonar, e você chegou ocupando todos os espaços, sendo o meu maior temor, na verdade, a minha melhor loucura.”

Hermione Granger era tudo o que se podia seguir de exemplo. Excelente aluna, admirável profissional, boa filha e uma amiga querida. No auge dos seus 23 anos ela podia sentir antes de qualquer coisa: orgulho. Sua vida dedicada aos estudos, a busca de conhecimento e igualdade para todos, a fizeram uma jovem respeitada e amada por onde passava. Mas, que o engano não more aqui. Hermione possuía marcas. Sua trajetória de luta e entrega escondia de muitos uma menina que poucos conheciam. Os livros não eram apenas uma alegria, eram também uma fuga. E, contrariando qualquer suspeita, o que Hermione sentia, antes e acima de tudo era: medo.

Entretanto, a vida tem maneiras simplórias e, por vezes, estranhas de nos fazer enxergar as coisas. Hermione Granger sabia muito, mas ainda tinha bastante a aprender.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Tags Amizade, Hermione, Romance, Romione, Ronald
Exibições 53
Comentários 5
Palavras 2.280
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Esconderijo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mudanças
2
26
457
 
2.
Surpresas
1
17
647
 
3.
Novidade
2
10
1.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.