1. Spirit Fanfics >
  2. Escondidos. >
  3. Mãe.

História Escondidos. - Mãe.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 10 - Mãe.


Fanfic / Fanfiction Escondidos. - Mãe.

Todos estavam sentados no sofá, ninguém dizia nada, apenas dava para ouvir a respiração dos que estavam presentes. Nathan olhava para o chão enquanto Gabriel tentava sorrir para a mãe do parceiro, mas a mulher estava séria.

O moreno decidiu cortar o silêncio que tinha ficado na casa, suspirou e levantou a cabeça, olhou para sua mãe e começou.

- Do que você precisa? – Nathan cruzou suas pernas.

- Você está namorando com ele? – Sua mãe continuava encarando Gabriel.

- Sim, e o que isso tem a ver com o que você precisa? – Gabriel olhou para Nathan e viu a seriedade nos olhos do mesmo.

- Não acredito que você continua com essa história de ser gay. – A mãe de Nathan cruzou os braços e suspirou.

- Você está debaixo do meu teto e quer me dizer o que eu devo ou não fazer? Se eu me lembro bem, você veio aqui pedir a minha ajuda não é mesmo? É assim que se pede ajuda de alguém? – Nathan sorriu e olhou para Gabriel que parecia estar com um certo medo da mãe do mesmo, o moreno acariciou seus cabelos e o fez sorrir.

- Preciso que me deixe ficar aqui. – A mãe de Nathan dizia com um certo tom de nojo em sua voz.

- E por que você acha que eu faria isso? – Ele voltou seu olhar para a mulher enquanto Gabriel deitava sua cabeça em seu ombro, não deixando o moreno parar com suas caricias.

- Porque seu pai ficou maluco de repente e quer me matar! Você não deixaria sua mãe morrer, não é mesmo? – Nathan suspirou e se levantou, vendo Gabriel reclamar e fazer um leve bico em seguida.

- Ok, você pode ficar com o antigo quarto do Gabriel já que ele não dorme mais lá. – Nathan entrelaçou seus dedos com os dedos de Gabriel e levou sua mãe até o antigo quarto do loiro, explicou para ela como funcionava sua casa e como não iria aceitar o fato de ela comandar sua casa se estava ali era como uma visita e teria que se portar como uma.

Se despediu da mais velha e foi para o quarto com o loiro, ambos se deitaram na cama e Gabriel o abraçou, enchendo seu rosto de beijos em seguida para ver se a cara de mal humor de Nathan sumia e foi o que aconteceu.

- Vai dar tudo certo, acredite nisso. – Deu um beijo na testa do moreno e fechou seus olhos, adormecendo em seguida.

Nathan ficou observando Gabriel dormir, acariciou os lábios avermelhados do loiro e lhe deu um novo selinho, tentando dormir em seguida.

X

- Sério que ela voltou? Para sua casa? Isso vai dar um problema. – Stella olhava para Nathan enquanto passava batom em seus lábios.

- Ela precisava de uma casa, estou fazendo o que um bom filho faz. – Nathan arrumava uns cd’s nas prateleiras da loja.

- Seria engraçado se assim ela mentisse para você sobre toda essa coisa só pra controlar a sua vida, já pensou que loucura isso? – Stella riu.

- Acho que não, antes de eu ser expulso de casa meu pai era meio estranho. – O moreno deu de ombros e continuou a fazer seu trabalho, e Stella havia terminado de passar seu batom, a mesma apoiou a cabeça na mão e continuou olhando para o amigo.

- Estou namorando a Anna. – Nathan olhou para Stella com a sobrancelha arqueada. – E com a Isabela também.

- Minha nossa... – Stella sorriu ao ver a cara de espanto de Nathan.

- Inacreditável né? Mas é verdade. – A morena viu um cliente entrando pela porta da loja e fez questão de atende-lo enquanto Nathan continuava tentando entender a relação delas.

X

A tarde passou rapidamente para os que trabalhavam e logo estavam todos juntos em uma praça qualquer, com bebidas baratas.

- Estranho saber que minha ex está namorando sua amiga, Nath. – Gabriel olhou para Isabela que brincava com os cabelos de Stella.

- Estranho é saber que minha amiga está pegando sua ex e sua amiga. – Nathan deu mais um gole em sua bebida e olhou para Anna que tinha Isabela em seu colo.

- Um dia vocês se acostumam. – Stella sorriu para os dois que se entreolharam.

- Não, nunca vou me acostumar com isso. – Todos riram de Nathan e não demorou muito para irem para casa.

Assim que entraram tomaram um susto com a mãe de Nathan no sofá, Gabriel levou a mão ao seu peito e tentou acalmar sua respiração, por um momento haviam esquecido que a mais velha estava morando com eles.

- Onde vocês estavam o dia todo?

- Trabalhando e depois fomos encher a cara. – Nathan pegou a mão de Gabriel e o levou para o quarto.

- Acho que você não devia falar assim com ela. – O moreno olhou para Gabriel com a sobrancelha arqueada.

- Ela nem gosta da gente, só está aqui porque não tem para onde ir, não simpatize. – Gabriel suspirou e fez questão de retirar suas roupas, ficando apenas de cueca na frente de Nathan.

- Só seria bom se vocês dois se dessem bem, sei lá, estamos morando juntos agora, quem sabe se você não fosse mais fofinho ela começasse a gostar de mim. – Gabriel sorriu enquanto procurava uma roupa para vestir.

- Que tal você apenas ficar quieto e me beijar? – Os dois riram e Gabriel desistiu de procurar uma roupa.

Seria um fim de noite animado se uma cobra não morasse junto com eles, pronta para atacar a qualquer momento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...