1. Spirit Fanfics >
  2. Escondidos. >
  3. Decidido.

História Escondidos. - Decidido.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


TCHUTCHUTCHA.

Capítulo 2 - Decidido.


Fanfic / Fanfiction Escondidos. - Decidido.

Os dois trocavam olhares e por fim Gabriel decidiu se sentar no sofá e se explicar, não era uma explicação muito longa, era o que a maioria das pessoas precisavam fazer: Criar uma mascara para a sociedade não lhe julgar por ser o que você é.

- E por que você não me contou nada disso? Você não tem mais quinze anos para ficar agindo desse jeito, segredos acabam com relacionamentos... – Nath passou a mão nos cabelos, irritado e logo notou o que tinha acabado de dizer, eles não estavam em um relacionamento mas era como se estivessem casados.

- Eu sei, me desculpa, eu errei ok? Eu estava com medo de você não me amar mais... – O loiro se aproximou e tocou o rosto de Nath que o olhou e lhe deu um selinho, os dois se abraçaram.

- Não seria possível, eu gosto muito de você para isso acontecer... – Nath sussurrava como se alguém fosse ouvi-los dentro da casa, mas Gabriel parecia despreocupado pois o puxou pela mão direto para o quarto.

Os dois trocaram beijos durante o caminho para a cama, ao se deitarem as roupas foram caindo ao redor da cama até ficarem apenas de cuecas, Gabriel abraçou o moreno em seus braços e beijou sua testa, Nath olhou para o relógio.

- Você tem que ir... – Sussurrou para o loiro que olhou para o relógio e voltou a olhar para Nath, despreocupado.

- Quero ficar com você. – Pode ver o moreno sorrir e lhe deu um selinho, o abraçou e fechou seus olhos, deixando o sono embalar os dois.

Quando o dia chegou, Nath se sentiu amado, ao abrir os olhos podia ver as orbes azuis lhe fitando, recebeu um selinho nos lábios e foi abraçado docemente pelo loiro.

- Bom dia. – Gabriel passou os dedos pelas mechas escuras de Nath, vendo os olhos sonolentos do parceiro fitando-lhe.

- Quero dormir mais... – Nath se aconchegou no loiro.

- Mas você não tem que trabalhar hoje?

- Stella consegue lidar com a loja... Quero ficar aqui, está gostoso... Sempre quis você aqui, de manhã, me abraçando. – Quando Gabriel ia dizer alguma coisa pode ouvir seu celular vibrando na  calça que estava jogada pelo quarto, Nath bufou, estava tudo muito bom para ser verdade.

Gabriel se levantou e pegou o celular, atendendo.

- Oi... Dormi na casa de um amigo... – Gabriel mordeu o lábio inferior ao ver a sobrancelha de Nath se erguendo, enquanto Gabriel conversava no telefone, Nathan tomou coragem para se levantar e ir tomar banho.

Foi um banho rápido mas quando voltou para o quarto a ligação de Gabriel já havia terminado.

- Você não falou que iria ficar aqui hoje? – O loiro se aproximou, beijando-lhe o pescoço.

- O sexo com ela é bom? – Nath o olhou enquanto colocava sua calça.

- A gente não faz essas coisas, Nath, para com isso. – O loiro cruzou os braços sobre o peito enquanto olhava o outro se vestindo.

- Parar com o que? De querer ter você só para mim? Desculpa, isso é impossível. – Nath terminou de se arrumar e assim que ia sair do quarto sentiu seu pulso sendo segurado.

- Eu preciso de tempo... – Gabriel acariciou a mão do moreno e a beijou logo em seguida.

- O tempo que você quiser, mas eu preciso ir trabalhar. – Nath se soltou e saiu de casa, deixando o loiro lá.

Ao chegar na loja já possuía alguns clientes e Stella olhou feio para o moreno, ela não era muito fã de atrasos, era perfeita em tudo que fazia e não gostava de errar em nada.

- Eu devia descontar do seu salario. – A morena o olhou.

- Desculpa, tive um impasse. – Nath cumprimentou a garota e começou a fazer seu trabalho, agora arrumando os novos CDs que haviam chegado.

A conversa entre os dois começou a fluir, logo Nath estava falando do porque ter chegado atrasado e como não gostava do fato de ser um segredo, queria trocar de lugar com a garota babaca, fã de Bruno Mars que era a namorada de Gabriel.

- Fica calmo, tudo vai dar certo e se não der... Olha, tenho uma festa para ir amanhã, e a gente não precisa vir trabalhar! – A morena disse sorrindo.

- Eu não sei não em...

- Se a gente não for você vai ter que vir trabalhar. – Ela apontou para o garoto que bufou.

- Sua bruxa. – Stella riu e os dois mantiveram o dia ótimo, tanto em conversas como em atender seus clientes.

Na hora de saírem pode observar como estava frio, precisaria de mais uma coberta a noite. Os dois se despediram na mesma rua de sempre e Nath foi direto para casa, ao entrar fechou todas as janelas e trancou a porta, retirou suas roupas e não pensou duas vezes antes de ir para sua cama.

Pegou o celular em cima do criado mudo e observou as mensagens.

“ Não vou poder ir ai hoje, me desculpa. “ – 16:00

- Não é como se eu quisesse que você viesse mesmo... – Nath colocou o celular de volta no criado mudo e mordeu o lábio inferior, sentindo a solidão lhe invadir, nunca seriam os dois, sempre seria ele, Gabriel e a outra.

Então decidiu para si mesmo: Se divertiria na festa, com Stella, sem a Stella, com outra pessoa ou sem outra pessoa, iria se divertir e se esquecer completamente de Gabriel, assim como este se esquecia dele todas as vezes na madrugada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...