1. Spirit Fanfics >
  2. Escondidos. >
  3. Outro.

História Escondidos. - Outro.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Wow.

Capítulo 3 - Outro.


Fanfic / Fanfiction Escondidos. - Outro.

Ao acordar já viu uma mensagem de Stella que dizia o horário da festa e a hora que ele devia estar lá para irem juntos, e também havia uma mensagem de Gabriel perguntando se ele queria vê-lo hoje e a resposta foi a mais simples de toda.

“ Não. “ – 11:00

Se levantou e foi direto para o banheiro, fez suas necessidades e tomou um banho gelado, teria o dia todo para si, pensaria no que comer logo cedo e depois pensaria em suas roupas para a festa mas antes de ir fazer tudo isso, parou na frente do espelho e olhou o tamanho de seus cabelos, tinha deixado crescer por causa de Gabriel, ele dizia que gostava do cabelo dele assim.

- Eu preciso cortar isso. – Se irritava com o cabelo tocando em sua nuca, saiu da frente do espelho e foi tomar seu café.

Após tomar o café e arrumar sua cama decidiu que iria cortar o cabelo, saiu de casa olhando para o relógio vendo que tinha tempo de sobra para poder fazer tudo. Foi rapidamente em um cabelereiro.

Deixou o rapaz fazer o que bem entendesse com seu cabelo, o importante era o seu cabelo ficar curto.

Ao voltar para casa se surpreendeu ao ver Gabriel parado na frente de sua porta, arqueou a sobrancelha e abriu rapidamente a porta, não deixando o loiro entrar.

- O que você quer? – Dizia parado no batente da porta, olhando fixamente para o loiro a sua frente.

- Você cortou seu cabelo? Por que? – O loiro passou a mão no topete de Nath que fez questão de se afastar.

- Porque eu não gosto do meu cabelo longo, fala logo o que você quer aqui. – Gabriel tinha um semblante triste, não gostava de ser tratado dessa maneira.

- Eu pensei que podíamos passar o dia juntos... – Ele mordeu o lábio inferior e os olhos de Nathan reviraram.

- Não quero, vou passar o dia com a Stella, vamos sair juntos para uma festa. Passe o dia com sua namorada. – Nathan ia fechando a porta quando foi parado pelo loiro que o segurou pela mão.

- Não faz isso comigo, Nathan, você sabe que eu te amo.

- Se amasse estaria apenas comigo, e você não está. Tchau Gabriel. – Nathan se soltou e fechou a porta, respirando fundo e indo direto para o quarto, queria ignorar completamente o fato de que Gabriel existia.

Parou na frente do guarda roupa e passou o resto da tarde fazendo combinações mas no fim escolheu uma blusa preta, uma calça colada jeans e um tênis qualquer que tinha. Foi para o banho sem conseguir tirar o rosto do loiro da mente, vê-lo triste não era uma coisa que estava em seus planos mas também estava magoado, se sentia sozinho.

Ao sair do banho pôde ver o celular vibrando e o nome de Stella aparecendo na tela, ele atendeu rapidamente e a garota estava gritando de felicidade.

- É HOJE! É HOJE! VAMOS FICAR BÊBADOS E BEIJAR MUITAS BOCAS! – Ela riu.

- Relaxa, Ste, até parece que vamos fazer tudo isso mesmo. – Nath riu enquanto tentava colocar a cueca com apenas uma mão.

- Claro que vamos, estamos livres baby. – Stella em sua casa já estava vestida com um belo vestido branco e sapatos pretos, passava seu batom vermelho perfeito.

- Gabriel veio aqui hoje. – O moreno colocou o celular no viva voz e colocou-o no criado mudo, colocando a calça.

- Ai meu Deus, pra que? Você não vai desistir né? – Stella parou de se arrumar na hora.

- Não, não vou, estou me arrumando já. – Nath riu.

- Otimo, não me deixe na mão! Se não eu desconto do seu salário. – Stella riu do outro lado.

- Já, já eu estou passando ai, tchau Ste. – Nath desligou e se olhou mais uma vez no espelho, passou a mão nos cabelos e se lembrou do semblante triste de Gabriel. – Você não vai me fazer desistir. – O moreno saiu da frente do espelho e pegou suas chaves de casa, saindo rapidamente.

Passou na casa de Stella e cumprimentou os cachorros que a garota possuía em casa, Nath observou sua amiga em seu vestido branco e a abraçou.

- Você está maravilhosa! – Ele riu e ela retribuiu o abraço.

- Você também, agora vamos. – Stella trancou a casa mas não sem dizer tchau para seus cachorros.

Os dois foram caminhando para a festa, conversando sobre o que esperavam do local e rindo de coisas aleatórias.

Quando chegaram lá puderam ver que tinha uma grande piscina e a casa estava cheia de luzes passando de um lado para o outro, pessoas drogadas e bêbadas, e algumas se pegando ao redor da casa, não queriam nem imaginar lá dentro.

- Não podemos julgar nada aqui, viemos para ficar nesse estado. – Stella falou, batendo amigavelmente no ombro de Nath.

- Tem certeza que quer ficar assim? E quem vai levar a gente pra casa? – O moreno a olhou quase desistindo.

- O destino. – Stella sorriu e puxou Nath pela mão, o levando para a piscina e a garota não esperou duas vezes para se jogar lá mas o moreno não a acompanhou, apenas se encostou em um lugar pegando um copo de bebida da garçonete que passava para lá e para cá.

O tempo foi passando e aos poucos Nathan começou a ficar alterado, retirou a camiseta e chamou a atenção de um garoto que não tardou em ir falar com o moreno. Na sua mente perdida o garoto parecia com Gabriel, então quando o garoto ia dizer algo, Nath apenas o puxou, beijando-o sem mais nem menos, deixando seus dedos passearem pelas costas do garoto que fez questão de guia-lo para dentro da casa, para um dos quartos.

As roupas foram saindo e os beijos rolando, logo o sexo do garoto estava dentro de si e seus gemidos ecoavam pelo quarto, sabia que aquele não era Gabriel pois o loiro tinha mania de colar seu corpo com o seu e enche-lo de marca pelo corpo todo, já o garoto que estava com si gostava de ser violento e apertava sua cintura sem parar mas isso não importou muito já que sua mente estava perdida pelo álcool que tomou.

Assim que acabou, Nath adormeceu na cama e parece que o rapaz que estava ao seu lado também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...