1. Spirit Fanfics >
  2. Escorpica >
  3. Você já amou alguém hoje?

História Escorpica - Você já amou alguém hoje?


Escrita por: Datura

Capítulo 1 - Você já amou alguém hoje?


 

Ele, de uma frieza impenetrável, atraía olhares por onde passava. Encarava de volta todos aqueles que, com repúdio, reparavam em seus alargadores e piercings. A camiseta do Misfits, a camisa de flanela e o bracelete de couro não ajudavam em nada no quesito imagem, mas sua postura permanecia imutável diante dos olhares acusadores. Via-se intensidade naquele garoto a milhas de distância.

Ela irradiava calor por onde passava. Caminhava olhando mais para o céu do que para a terra, parando para acariciar cachorros ou gatos abandonados e sorrindo para os estranhos que lhe olhavam como quem questiona a sanidade de alguém. Ria alto por nenhum motivo aparente e às vezes parava para sentar na grama e sentí-la sob seus pés descalços. Era, sem dúvida alguma, excêntrica.

E foi por essa excentricidade toda, que tirou uma caneta da bolsa e um bloquinho de post-its vermelho. Ela gostava de deixar mensagens espalhadas pela cidade, pensando que, um dia, quem sabe, mudasse o dia de alguém. "Você já amou alguém hoje?" foi a frase que ficou presa em um poste de uma avenida pouco movimentada. O que é irônico, já que ela não amava ninguém, porque, afinal, era aquariana.

Não muito tempo depois, o pequeno pedaço de papel vermelho era lido pelo garoto intenso. Aquelas palavras marcaram, e o fizeram refletir. Amara alguém hoje? Sim. Ele amou a pessoa que escrevera aquilo naquele momento, porque, veja bem, era de escorpião.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...