1. Spirit Fanfics >
  2. Escrava Da Morte >
  3. Capítulo 1 - Prólogo.

História Escrava Da Morte - Capítulo 1 - Prólogo.


Escrita por: DukL--

Notas do Autor


Bom gent, Aqui vou eu com mais uma fic ^u^
Bom, antes de mais nada, aviso que na fic, tem cenas de terror, cenas grotescas, suicídio, tortura, etc.
Bom, também estou fazendo
essa mesma fic no Nyah.
Se quiserem ver,
Vão lá nas notas finais
que o Link vai estar lá :3
Estejam avisados,
E boa leitura! :3

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo.


Escrava Da Morte: - Capítulo 1 - Prólogo.

Suzany Pyrtenson é uma Jovem Modelo que perdeu os pais em um incêndio na Casa Branca, aonde estava ocorrendo a festa de seus 15 Anos. O choque foi tanto para a Modelo que ela quis se matar depois do ocorrido, e pediu demissão em seu cargo. Hoje em dia ela é uma Atendente em uma confeitaria denominada de SonyBeels.

Suzany começou a andar com o pé esquerdo na vida. Aliás, quem não iria ficar em choque...? Mais Suzany Ficou apavorada. Suzany chegou em uma fase que, tudo que ela tocava simplesmente desabava. Era ''Cabummm!'' Pelos ares.   Nova York já estava ficando pequena por causa dos surtos da Modelo. E Isso porquê ela vivia tendo tréguas com o Primo dela, Richard. E ele ainda avia roubado a herança da mesma. Acredite, Para mim ela até foi boazinha em não denunciar. mais em alguma hora ela ainda ferra ele. 

Suzany acordou com o despertador em seu ouvido.

''Triiiim!'' O Som do aparelho se espalhou pelo vasto quarto.

— Hm...? – A loira olhou as horas. – Droga! Atrasada de novo. Muito bonito Senhora Pyrtenson. Perdendo as horas de novo. – Disse para si mesma enquanto vestia seu uniforme.

''Ainda não me acostumei com essa coisa grotesca.'' — Pensou olhando o estilo do Uniforme. Elevou as mãos a sua nuca, com a escova de cabelo na mão.

— Vai assim mesmo. Não vou ficar me maquiando para ir para o trabalho. A Senhora Jennet não ia gostar nadinha. – Falou para si mesma com a xícara de café na mão. – Quente, Quente, Quente! – Disse colocando o dedo que avia acabado de queimar na boca, por causa da temperatura da xícara. – Legal, vou nem comer nada. – Disse calçando os sapatos. – Já estou indo, Richard e Jeremy! – Disse para seu primo e para seu irmão, correndo em direção a porta.

— Até Barbie Falsificada! – Disse Richard descendo as escadas.

— Está esquecendo isso aqui Suz! – Jeremy Falou jogando as chaves do carro na Mão de Suzany.

— Valeu Jeremy! – Disse piscando para Jeremy. – Vai tomar no seu cu, Vai Richard! — Disse batendo a porta do carro, já do lado de fora da casa. – Tchau Otários! – Disse Buzinando e indo embora.

Chegando lá, colocou o carro no estacionamento. Quando virou de costas, lá estava a Senhora Jennet a olhando seriamente. 

— Entrando, já! o Senhor Whyllhan está esperando desde que a confeitaria abriu! Se demorar mais, vou descontar do seu trabalho, Mocinha! – Jennet disse brava.

''Esse vovozinha é bem fortinha para a idade.'' – Pensou Suzany rindo e indo atender o tão ''amável'' cliente.

Era um rapaz alto, parecia de muito respeito. Trajava um terno preto, com uma gravata vermelha. seus cabelos eram roxos, e ele tinha olhos verdes. a pele era um pouquinho pálida, mais nem tanto. ele sorria.

Suzany ficou espantada com tamanha beleza do rapaz. Mais resolveu ir atender logo ele, e não ficar babando pelo mesmo, porque iria notar facilmente.

— Aqui. 5 Caixas de bolo de chocolate para festas. – Disse dando a enorme sacola de bolos na mão do Rapaz.

— Obrigado. Quanto devo...? – Sorriu. O que fez a loira gelar por dentro.

— Hm... – Suspirou mexendo na calculadora. – Total 19,90 reais  ao todo, Senhor Whyllhan. – O rapaz a olhou surpreso.

— Como sabe meu nome...? – Disse curioso.

— Hm, a Senhora Jennet me falou sobre você. – Suzany disse sem jeito.

— Hm. Suzany Pyrtenson, né...? – Sorriu.

— Hm, Sim. – Disse sem jeito. – Bem, aqui o troco. – Disse dando 4,50 reais na mão de Whyllhan.

— Fique com o troco. – Quando ela olhou, o mesmo avia sumido.

Suzany ficou perplexa com aquilo. Ela olhou no balcão e o Dinheiro estava lá, sem marca de dedos.

— C-Como...?! – Disse amedrontada. – é como se ele nunca tivesse pegado o dinheiro na mão... – Disse para si mesma, perplexa.

(...)

 


Notas Finais


Bom, espero que gostem. comentem o que acharam, por favor! quero saber sua opinião!
Compartilha para ajudar a divulgar, e favorita se gostar!
Link da Fic no Nyah!: https://fanfiction.com.br/historia/700672/Escrava_Da_Morte/
Link do Meu Perfil no Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/687818/
Bjus, XOXO ~DukL ^u^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...