1. Spirit Fanfics >
  2. Escrava Sexual - G!P Emison >
  3. Duas é bom, três é melhor ainda

História Escrava Sexual - G!P Emison - Duas é bom, três é melhor ainda


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 12 - Duas é bom, três é melhor ainda


- Emy, você está bem ? - Aria pergunta se sentando do meu lado.

- Não. Acabei de descobrir que ela não gosta de mim, como eu gosto dela. - Dou um gole na minha bebida - Ela gosta de garotos. Estava comigo só porque tenho uma droga de pau!!

- Eu sinto muito. - Ela pega na minha mão.

Olho pra ela e aperto sua mão. Vejo Alison vindo até mim, ponho meu copo no balcão e puxo Aria para perto de mim. A beijo e ela poe suas mãos no meu rosto retribuindo os beijos.

- Nossa, já começaram a festinha sem mim ? - Spencer aparece do meu lado e eu paro o beijo - Oh, não parecem. Continuem.

- Não estou mais com cabeça pra isso. - Falo - Já vou embora.

- Que ? Por que ? Eu acabei de chegar.

- Eu e a Ali transamos e ela não gosta de mim. - Me levanto.

- E por causa disso você vai ficar na bad ? - Ela me encara - Ah pelo amor de Deus, Emily!! Você tem a mim, a Aria e várias outras garotas. Podíamos nos divertir, nós três. - Ela nos olha com malícia.

- Eu topo. - Aria diz toda sorridente - Spencer tem razão, Emily. Você pode gostar de outra garota.

- Isso! Vem comigo. - Spencer pega na minha mão - Você também. - Ela chama Aria.

Spencer me leva pro andar de cima e me joga em um quarto com a Aria.

- Fiquem aí, eu já volto. - Ela fecha a porta e sai. Me sento na cama meio tonta e Aria se senta do meu lado.

- Você gosta mesmo da Alison ? - Ela pergunta.

- Pior que sim. - Olho pra baixo.

- Sabe, eu já gostei de um cara, mas...não nos demos muito certo também. Isso me doeu muito, mas superei.

- Que bom que superou e eu sinto muito. - Pego em sua coxa. Aria coloca sua mão por cima da minha e aperta. 

Ela se aproxima de mim e me beija, e não hesito e contínuo o beijo que vai ficando quente.

- Oh, Isso! - Spencer entra no quarto com umas garrafas de bebidas e nos afastamos um pouco.

Spencerbpõe as garrafas na mesinha ao lado e sobe na cama, ficando no meio de nós.

- Vamos brincar um pouco ? - Ela susurra e beija a Aria, depois vem pro meu lado - Como antigamente ? - Ela me beija e põe a mão no meu pau.

- Vamos!! E que se dane a Alison. - Puxo seu pescoço e a beijo intenso.

Spencer senta no meu colo e eu tiro a sua blusa enquanto ela rebola. Ela estava sem sutiã e isso facilitou pra que eu chupa-se eles.

- Vem, Aria. - Spencer sai do meu colo - Senta aqui.

- E-eu prefiro não fazer isso. - Diz Aria.

- Tem certeza ? - Spencer diz apertando meu pau por cima do short - Não tem curiosidade de ver e sentir o amigão da Emily ? - Ela aperta e eu gemo.

- É que...eu nunca fiz isso, meninas.

- Você é virgem ? - Spencer e eu ficamos surpresas. Aria assenti.

- Aria, você não precisa fazer nada. - Falo - E acho melhor eu ir. - Tento me levantar.

- Você fica aí. - Spencer me empurra de voltapra cama - Não precisa perde a virgindade, mas você pode... - Ela pega na mão dela e põe no meu pau - Me ajudar a deixar a Emily bem dura.

- Aria, se você não quiser...

- Cala boca, Emily! - Diz Spencer.

- Tudo bem, eu...eu já te chupei uma vez mesmo.

- Que ? - Spencer fica surpresa - Já chupou ela ?

- Já, mas faz tempo.

- Então sabe o que tem que fazer! - Spencer fica trás de mim e tira a minha blusa.

Aria se ajoelha entre as minhas pernas e abre o zíper da minha calça. Spencer tira o meu sutiã e aperta meus seios enquanto me beija de língua. Aria abaixa meu short até o joelho e alisa meu pau por cima da cueca.

- Aria, tira o pau dela logo e chupa. - Spencer diz meio impaciente.

Aria tira meu pau da cueca e comeca a me masturbar.

- Espera!! - Spencer desce da cama, pega as garrafas de champanhe e despeja um pouco no meu pau - Agora sim. Manda ver, Aria.

Spencer sobe na cama e beija selvagem. Aria passa a língua nas minhas bolas e sobe em toda extensão do meu pau. Quando chega na cabecinha, ela põe toda sua boca e da um chupao me olhando. Spencer joga champanhe nos meus seios e os chupa. Aria coloca meu pau todo na boca e me chupa sem parar. Deito na cama com as mãos pra cima e gemo com Aria chupando meu pau e Spencer meus seios e boca.

(...)

Aria deixa meu pau bem duro e eu vejo que é hora de mudar as coisas.

- Aria, vem cá. - Falo pegando sua cabeça - Deixa eu te chupar. Quero sentir o seu gosto. - Aria tira sua roupa toda e sobe na cama. - Agora senta aqui, Spencer. - Pego no meu pau. 

Spencer me dá um beijo, depois beija os seios de Aria e sua boca. Ela põe uma camisinha que trouxe, senta sua buceta no meu pau e começa a cavalgar.

- Vem Aria, senta de costas aqui. - Ponho o dedo na minha boca - E se inclina pra Spencer chupar seus seios e te beijar.

Aria então senta sua buceta molhada na minha boca de costas e se inclina pra frente. As duas começam a se beijar e a gemer como duas putas. Coloco minhas mãos na cintura da Spencer pra ela cavalgar mais forte e não parar. Gemo passando a língua em todo canto da buceta da Aria, depois eu abocanho tudo e chupo sem parar. Aria rebolava e Spencer também, dando umas quicadas fortes no meu pau.

- Ahh, vou gozar!! - Spencer diz apertando meus seios.

Sinto seu linquido quente descer no meu pau e Spencer para de quicar.

- Acho que também vou gozar!! - Diz Aria, meio ofegante.

Começo a chupar sua buceta mais rápido e ela goza na minha boca e eu engulo tudo. Aria se levanta e me beija enquanto Spencer chupa meus seios.

- Quero ver vocês duas me chupando agora. - Susurro beijando seus lábios carnudos.

- Vou adorar te chupar de novo e tomar seu leitinho dessa vez. - Aria susurra beijando meu pescoço.

As duas desce pro meu pau, Spencer tira a camisinha e joga mais champanhe. Ela pega meu pau e cai de boca nele, Aria chupa ele nas laterais enquanto gemo enlouquecida. Spencer põe meu pau na boca da Aria que começa a chupar ele todo, e Spencer chupa minhas bolas com vontade.

- Ahhh, chupem ele juntas que quero gozar na boca de vocês. - Falo pegando na cabeça da Spencer e fazendo ela a voltar a chupar meu cacete.

Aria tira meu pau e Spencer chupa ele, engolindo ele e engasgando.

- Ahh, sua vez Aria. - Spencer da meu pau pra ela.

Aria engole ele até a metade e Spencer empurra a cabeça dela até o talo.

- Ahh... - Aria engasga e eu sinto que vou gozar com aquilo.

Me levanto e bato uma com elas me olhando ajoelhadas. Gozo e acerto suas bocas, rostos e elas bebem tudo, cada gota. Me jogo na cama com elas e voltamos a beber champanhe a noite toda naquele quarto, que já não sei mais de quem é.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...