1. Spirit Fanfics >
  2. Escrava Sexual - G!P Emison >
  3. Uns Felizes/Outros Não

História Escrava Sexual - G!P Emison - Uns Felizes/Outros Não


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 14 - Uns Felizes/Outros Não


Continuo beijando, até que caímos na cama. Alison sobe por cima de mim, tira a minha blusa, meu sutiã e chupa meus seios com vontade. Pego em sua cabeça e ela sobe me beijando intenso. Passo a mão em suas coxas e aperto forte. Alison geme e eu abafo os gemidos com beijos. Ela vai descendo passando a mão na minha barriga, apertando meus seios, ela tira minha calça e aperta minhas coxas.

Ela tira meu pau da cueca e começa a me masturbar um pouco rápido e a massagear minhas bolas. Mordo os lábios e gemo baixo.

- Continua a gemer baixo. - Ela diz pegando um lubrificante e me masturbando - Minha mãe não está casa, mas pode chegar a qualquer momento. - Ela despeja um pouco de lubrificante no meu pau.

- Ali, então é melhor a gente... - Mau término de falar e ela cai de boca no meu pau.

Ela subia e descia engolindo meu pau sem parar. Agora com certeza eu não posso ir embora e nem gemer alto. Ela me masturbava e chupava a cabecinha do meu pau por um tempinho, depois se levantou um pouco e sentou no meu pau. Ela começa a cavalgar e a gemer baixo e isso só aumenta o meu tesão e a minha vontade de gemer alto. Alison se abaixa um pouco e eu chupo seus seios enquanto ela cavalgar.

- Senti tanta vontade de estar assim com você. - Ela diz beijando meu pescoço.

- Eu também. - Dou um chupão no seu seio.

- Hum... - Ela arranha meus ombros e cavalga mais forte e rápido - Emily, eu quero ser sua.

Pego ela pela cintura e inverto a posição, ficando por cima. Tiro meu pau dela e fico apenas passando em volta da sua buceta molhada.

- Quer mesmo ser minha ? - Pergunto passando meu pau nela.

- Quero...ahh...quero muito. - Ela rebola e morde os lábios.

- Então tudo será do meu jeito. - Puxo ela e enfiou meu pau todo em sua buceta.

- Ahh!! - Ela geme alto e eu tampo sua boca.

Dou várias estocadas fortes e quanto sinto que vou gozar a viro e a coloco de quatro. Enfio meu pau todo na sua bunda e soco forte, fazendo Alison chorar e gemer alto.

- Ahhh!! - Ela gemia e eu puxava seus cabelos.

- Alison ? Você está aí ? - Ouvimos a voz de uma mulher.

- Caralho, é a minha mãe!! Me faz gozar logo, Emily!!

Aperto sua bunda com as duas mãos e soco o mais rápido e forte até que gozamos juntas. Deixo nossos gozos escorrer e depois tiro meu pau de dentro dela.

(...)

- Aquilo que você disse é verdade? - Pergunto me vestindo - Sobre querer ser minha ?

- Sim, mas com uma condição. - Ela se aproxima de mim - Ninguém pode saber.

- Por que ?

- Minha mãe me internaria em um manicômio se soubesse que estou com uma garota. - Ela põe a mão na gola da minha blusa - Você aceita namorar comigo assim ?

- Hum...tudo bem. - Sorrio - Mas posso pelo menos contar pras minhas amigas ? L

- Somente para a Spencer e a Aria. 

- Ok. - A beijo.

(...)

No dia seguinte, vamos pro colégio juntas e Aria logo me encara incrédula. Dou um beijo na bochecha da Alison e vou pro banco onde Aria está.

- Aria, eu tenho uma coisa pra contar você. - Falo me sentando do seu lado.

- O que é ?

- Eu e a Alison estamos namorando. - Sorrio.

- Então finalmente conseguiu o que queria. Parabéns. - Ela sorrir sem emoção e toma seu iogurte.

- O que houve ? Não está feliz por mim ?

- Claro que estou, Emily.

- Hum...

- Oi, meninas. - Spencer se senta do lado da Aria.

- O que houve com a sua mão? - Aria pergunta notando um pano enrolado na mão da Spencer.

- Bati em uma vadia ontem com tanta vontade e depois quebrei um copo com a mão de raiva.

- Deixa eu adivinha. - Falo - A vadia é a Alison e você bateu nela porque acha que foi ela que espalhou o vídeo.

- Sim, exatamente. E se eu a vê irei bater novamente. Sei que ela está mentindo.

- Acho que o seu desejo de ver-la aqui entre a gente, logo vai se realizar. - Diz Aria - A Emily está namorando com ela.

- O QUE ?? isso é verdade ?

- Sim. - Sorrio fraco - Mas...ela não quer que eu conte pra ninguém além de vocês.

- E por que ? - Aria pergunta.

- Não é óbvio ? - Diz Spencer - Ela quer mantém todos os seus amantes em segredo.

- Não, ela não quer que a sua mãe saiba. Ela deve ser daquelas religiosas. 

- Mas então...isso significa que você e a Aria não vão namorar de mentira ?

- Bom... acho que não precisamos mais. - Sorrio - Obrigada por ter me ajudado. - Pego na mão da Aria. - Magina. - Ela sorrir. Meu celular toca, e eu vejo que era uma mensagem da Alison.

"Me encontra na sala da faxina. - Ali"

- Bom...eu já vou indo. - Falo me levantando - Vejo vocês depois. - Elas assenti e eu saiu.

Pov Aria

- Ainda não acredito que a Emily conseguiu ficar com a Alison. - Spencer diz meio inconformada - Aquela garota é uma idiota.

- É... - Falo olhando pro meu iogurte.

- Você está bem ?

Não!

- Estou. - Sorrio forçado - Por que eu não estaria ?

- Você não está mal por a Emily estar com a Alison não?

Sim. Eu odiei essa ideia dela namorar a Alison.

- Claro que não. - Me levanto - Vamos entrar ? - Spencer assenti.

- Você quer fazer dupla comigo ? Acho que a Emily já tem outra dupla.

- Ah, tudo bem. - Sorrio fraco e entramos no colégio.

Pov Emily

- Ali, vamos logo!! - Falo beijando-a meio ofegante, enquanto ela me masturbava.

Ela começa a me masturbar mais rápido e me beijar mais selvagem, mordendo meus lábios. Sinto meu corpo estremecer e uma grande sensação de prazer me consumir.

- Ahh... - Gemo gozando e Alison continua me masturbando até eu gozar a última gota.

Término de gozar, fico bem ofegante e Alison me beija mais calmo. Ela pega meu pau e o guarda na minha cueca, fecha o zíper da minha calça e da uma apalpada.

- Vamos pra aula. - Ela me beija e sai. Tomo um fôlego e depois saiu.

(...)

Na aula de ciências, faço dupla com a Alison e isso é meio chato porque ela não fazia nada, deixava tudo por minha conta.

- Não vai me ajudar ? - Pergunto vendo ela olhar para trás.

- Por que a Aria está te encarando toda hora ?

- Eu não sei. Me ajuda aqui. - Falo pegando o microscópio e entregando a ela.

- Queria pegar outra coisa. - Ela passa a mão na minha coxa e aperta.

- Ali, aqui não. - Tiro sua mão.

- Ok! - Ela revira os olhos e fica com cara de chateada.

Pov Aria

- ARIA!!! - Spencer grita chamando a minha atenção - Presta atenção!

- Hã...ok. - Olho desorientada para as coisas na nossa mesa.

- O que você tem ? Por que está tão no mundo da lua hoje ?

- Eu não sei, mas...- Olho pra Emily com a Alison - Não estou gostando de ver a Emily com a Alison.

- Entendo. Eu também não queria que elas estivessem juntas, mas fazer o que se ela se apaixonou por aquela vadia.

- Acho que estou gostando dela. - Olho pra Emily - Da Emily.

- Aria... - Ela pega na minha mão - Recomendo que esqueça. - Ela olha pra Emily - Você não merece sofrer por quem não sente o mesmo.

Spencer tem razão, mas... caramba, eu estou odiando tanto ver a Emily com a Alison.

- É, você tem razão.

- Mas estou aqui caso você precise de alguém para se distrair as vezes. - Ela aperta minha mão e sorrir.

- Obrigada. - Sorrio. - Vamos terminar o trabalho ?

- Claro! Segura isso. - Ela me da umas amostras de bactérias e eu tento fazer o trabalho sem pensar muito na Emily.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...