1. Spirit Fanfics >
  2. Escrava Sexual - G!P Emison >
  3. Flagradas

História Escrava Sexual - G!P Emison - Flagradas


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 15 - Flagradas


Uma semana depois.

Pov Emily

Troco de roupas e quando estou quase saindo de casa para correr, meu celular toca. Era a Aria.

"Oi, Aria! Quanto tempo."

"Pois é. Você não fala comigo há uma semana, desde que começou a namorar a Alison."

"Ah, me desculpe, Aria."

"Só te desculpo se você vir tomar o café da manhã comigo agora."

"Ok. Estava indo correr agora, mas vou trocar de roupa e passo aí." 

"Obrigada! Até logo. Beijos."

"Até" Desligo o celular e vou me trocar.

(...)

Término de me arrumar, passo perfume e meu celular toca. Era uma chamada da Alison.

"Bom dia, Em."

"Bom dia, meu amor."

"Você pode vir aqui pra casa tomar o café da manhã comigo ?"

"Ah, não vai dar."

"Por que não ?"

"É que eu já marquei de ir na casa da Aria."

"Outro dia você vai lá. Minha mãe não está em casa e esse é o nosso único momento juntas. Sabe que só podemos nos ver aqui de manhã."

"Ah... Tá bem. Eu vou pra aí."

"Ok. Estou te esperando."

Desligo o telefone e bufo por ter que desmarcar com a Aria.

- Espero que ela entenda. - Falo ligando pra Aria.

Pov Aria

Pego os copos e ponho na mesa. Finalmente vou ver e conversa com a Emily novamente. Sinto falta dela, dos seus beijos, mas a Spencer disse que é melhor nos manter afastada dela ou a Alison irá arrumar problemas.

Saiu do meus pensamentos com o meu celular tocando. Era a Emily. 

"Emily! Já está vindo ?"

"Aria, não vou poder ir. Alison quer que eu vá tomar o café da manhã na casa dela."

"Ah, tudo bem."

"Quem sabe amanhã ?"

"É... Pode ser."

"Desculpa."

Emily desliga o telefone e eu bufo de raiva e chateada por ter preparado uma mesa cheia de coisas gostosas pra ela, e no final ela não vir.

- O que eu vou fazer agora ?! - Falo olhando pra mesa e então tenho uma ideia.

Ligo pra Spencer.

"Oi, Aria, aconteceu alguma coisa?"

"Spencer, você quer vir tomar o café da manhã comigo ?"

"Ah... Claro. Só nós duas ?"

"Sim. Você vêm ?"

"Ok. Daqui a pouco estou aí."

"Ok."

Desligo a chamada e ligo para um alguém em especial para me fazer um outro favor.

Pov Emily

- O que você achou do nosso primeiro café da manhã juntas ? - Alison pergunta indo pra sala.

- Achei ótimo! - Sorrio e me sento no sofá.

- Que bom porque agora quero outra sobremesa. - Ela senta no meu colo e me beija.

Passo minhas mãos em suas costas, bunda, Alison rebola me excitando e tira a minha blusa. Aperto suas coxas e ela geme.

- Como é bom ficar assim com você. - Ela diz passando a mão no meu corpo e me beijando.

Ela desce a sua mão até o zíper da minha calça e abre sem deixar de me beijar. Ela aperta meu pau por cima da cueca e eu abafo o gemido beijando ela. 

- Vamos pro seu quarto. - Susurro. 

- Depois. - Ela desce do meu colo, abaixa a sua calça e a minha e depois se senta de costas.

Ela coloca suas mãos no meu pescoço e robola gemendo. Afasto um pouco suas pernas, ponho minhas mãos dentro da sua calcinha e começo a masturba-la, penetrando-a com uma mão, enquanto acariciava seu clitóris com a outra. Pego em sua cintura e aperto, Alison começa a rebolar e quicar um pouco forte. Sinto meu pau querer sair da cueca de tão duro que estava ficando e querer penetrar Alison logo.

- Ali, não estou mais aguentando essa situação. - Susurro em seu ouvido e passo as mãos em suas coxas e na sua buceta por cima da calcinha.

Sinto ela bem molhada e eu estava louca para fode-la e sentir o seu gosto. Alison então para de rebolar, se abaixa e põe a mão no meu pau por cima da minha cueca e fica o acariciando. Ela então o tira da cueca e chupa a cabecinha, depois tira sua calcinha e senta de costas no meu pau. Pego em sua cintura e ela sobe e desce forte.

- Oh, isso mesmo. - Ouço a voz do pegador e colega do Caleb. Noel Kahn. 

Olho para trás e lá está ele com uma câmera entrando na sala e filmando.

- Noel ? - Alison diz se levantando. 

- Não parem. Continuem.

- Mas o que está acontecendo aqui ? - Pergunto cobrindo meu meu pênis ereto com o travesseiro.

- Não está acontecendo nada. Continuem. - Ele diz vindo com a câmera pra cima de mim.

- Você armou pra mim ? - Pergunto olhando pra Alison.

- Não. Eu nem sabia que esse idiota sabia filmar.

- Como não sabia ? - Noel a encara - Sempre fiz os seus e os nossos filmes caseiros. - Ele sorrir, ela fica sem jeito e eu encaro os dois com raiva.

- Não acredito que você brincou comigo, Ali!! - Arrumo minha calça e visto a minha blusa.

- Emily, eu não fiz isso. Não armei nada.

- Não vejo razões para ser outra pessoa. - A encaro com raiva - Spencer tinha razão. Foi você que espalhou aquele vídeo. - Saiu da sala indo embora.

- Emily, espera...

Saiu imediatamente da casa e ouço os gritos da Alison com Noel.

Pov Aria

Depois do café da manhã tranquilo com a Spencer, vamos pra sala jogar cacheta apostando. Quem ganhasse tiraria uma peça de roupa da outra e eu já estava só de sutiã e saia. Spencer estava só sem blusa.

- Fim de jogo. - Spencer ganha a partida de baralho.

- Afz... Quase que eu ganho. - Ponho minhas cartas na mesa.

- É, mas não ganhou. - Ela rir - E agora quero que você tire sua saia. 

Faço o que ela pedi. Tiro minha saia e vejo ela morde os lábios olhando minhas coxas.

- Pronto. - Falo olhando-a. Voltamos a partida e ela distribui as cartas.

 E mais uma maldita vez eu perco, afz...

- Acho melhor a gente parar. - Falo meio envergonhada - Você venceu.

- Não. Você ainda está vestida e eu quero que tire o sutiã.

- Spencer, eu não quero fazer isso. Já chega!

- Ok, Aria. - Ela se aproxima de mim e se senta do meu lado - Eu não quero mais jogar, eu quero te sentir. - Ela passa a mão na alça do meu sutiã e morde meu ombro.

- Você quer me sentir ?

- Quero e você também quer. - Ela abaixa a alça do meu sutiã e o tira. 

Spencer beija o meu pescoço e eu não hesito. Eu realmente queria senti-la naquele momento. Ela tem sido uma excelente amiga e é uma gata.

Ela vai descendo, beijando meus seios e chupando eles forte. Começo a gemer, ela passa as mãos nas minhas coxas, sobe e enfia a mão dentro da minha calcinha.

- Spencer...

- Shh! - Ela me olha - Não diz nada. - Ela me beija e continua a me masturbar.

Não resisto e tiro a blusa dela, seu sutiã e a beijo com mais vontade. Ela tira a minha calcinha e da vários beijos em minha barriga, até que chega no meu íntimo e começa a me chupar ali mesmo. Como era bom senti-la me chupando pela segunda vez.

- Aria ? Spencer ? - Ouço a voz da Emily.

- Emily!!! - Imediatamente me cubro com o travesseiro e Spencer se levanta não parecendo se incomodar.

- Vocês duas... sério ? - Ela rir.

- Algum problema ? - Spencer pergunta seria.

- Não, magina. - Ela continua rindo.

- Acho melhor você ir, Spencer. - Falo mesmo não querendo que ela vá.

- Não precisa. - Diz Emily - Eu só passei pra me desculpar por não ter vindo tomar o café da manhã com você.  

- Tudo bem, Emily.

Pov Emily

Ficou um clima estranho entre nós. Aria sem roupas encolhida no travesseiro, Spencer olhando pra baixo com raiva e eu ali parada como uma idiota.

- Já vou indo. Até segunda no colégio. - Falo já saindo.

- Aria e Spencer ? Isso não me entra na cabeça. Mas até que formam um lindo casal. - Penso indo pra casa.

Pov Aria

- Você quer continuar ? - Spencer pergunta.

- Melhor não. - Começo a vestir minha roupa - Eu me lembrei que tenho que fazer uma coisa. - Spencer assenti e se veste também.

- Até segunda. - Ela me beija na boca e eu me arrepio sentindo uma coisa boa.

- Até.

Ela sai e eu começo a né sentir estranha, sozinha, como se uma parte minha tivesse ido junto.

A campainha toca e eu levo um susto. Então vejo que é o Noel Kanh.

- Já tem as fitas ? - Pergunto.

- Sim, gravei uma parte. - Ele me entrega - Mas com essas outras, tudo que a Emily sente pela Alison vai acabar de vez. - Ele me entrega um pendrive.

Suspiro e penso se realmente vale a pena espalhar os vídeos e acabar de vez com o que a Emily sente pela Alison e fazer ela ficar comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...