História Escrava Sexual (Sasuhina) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Álcool, Apelosexual, Ecchi, Harem, Hentai, Hinahyuuga, Naruto, Sasuke.Uchiha, Sexo
Exibições 127
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então está aí mais um cap <3

Capítulo 4 - No banho


Fanfic / Fanfiction Escrava Sexual (Sasuhina) - Capítulo 4 - No banho

Quando a perolada acordou , sentiu o lençol molhado , levantou o cobertor , e viu : seu corpo nú, molhada , entre as pernas os sinais da noite passada e intimidade a de trás doendo muito , lembrou-se da noite passada , e sua expressão mudou para triste . A perolada resolveu tomar um banho, foi então ao banheiro , despindo-se calmamente por causa da dor , passava papel entre suas pernas para limpar , porque estava sentindo um incômodo imenso , entrou no chuveiro , fechando os olhos as gotas de agua passavam pelo seu corpo , suavizando , se sentindo mais leve e sem a Hyuuga perceber , um homem muito alto com olhos fênix é um acompanhante parecido com ele a viu nua , observou-a até cair na real e sair do quarto desnorteado , assim como seu acompanhante . Ele estava a procura de Sasuke entrou no quarto , e quando foi ao banheiro reparou uma garota , linda com corpo simplesmente perfeito  : curvas , a pele suave branca , cabelos longos batendo um pouco abaixo da bunda , seios enormes , enchidos , a água escorrendo pelo seu corpo , mas como a mesma estava com olhos fechados não percebeu a "observação".Saiu do banho se sentindo aliviada , bem melhor e com fome , estava indo direção à cozinha quando alguém pegou em sua mão a fazendo assustar :

-Ah , Temari-san , não me ajuste desse jeito ! -Disse a perolada com a mão no peito , soltando um suspiro.

-Err....H-Ela parecia se jeito , estava corada , e um pouco apreensiva.

-O que foi Temari-san? Está tudo b-Antes mesmo de completar a frase sem mais nem menos , sem querer falar , Temari a beijou , intensamente , experimentando cada canto da boca da perolada , quando se deu conta do que estava fazendo se afastou e disse :

-M-me desculpe , N-n-não fui capaz de controlar meus sentimentos!!-Dizendo isso saiu correndo.Hinata ficou pasma , sem reação , estava caminhando até a cozinha ainda pensando naquele beijo , estava tão desnorteada que nem percebeu presenças na cozinha , lá estava Sasuke é mais dois homens , os que a viram nuas , Sasuke fez um sinal para Hinata que disse : 

-O-oh , perdão , estava perdidas em meus pensamentos e não notei , prazer , Hinata ! - Estendeu a mão , fazendo um dos homens que parecia ser funcionário de um homem alto ao seu lado a apertar com um sorriso acolhedor.

-Hinata , não os trate assim de forma casual! Eles são os maiorais Uchiha Madara e ... E meu irmão Uchiha Itachi - O simpático então era irmão dele , já não diria o mesmo do tal Madara.

-Mil perdões novamente !

-Sasuke , o que ela estava fazendo em seu quarto?!-Disse Madara num tom alto.

-Ela é minha mais especial vadia . -Isso tocou em Hinata a deixando com vontade de sair correndo dali.

-Desde quando vadias são especiais?

-Isso não importa para você , aliás , eu tenho meu próprio negócio , não dependo de você.-Deixou Madara calado é muito irritado .

-Já que acabamos , estou me retirando , até algum dia Sr.Sasuke e Srta.Hinata.-Olhou Sasuke com desprezo já Hinata a olhou com outros olhos ela não entendeu , mas Sasuke sim , deixando Sasuke furiosos , mas não podia demonstrar isso , ao maior traficante, mesmo sendo independente , Madara podia fazer o que quisesse com quem quisesse , com certa brutalidade Madara bateu as mão na mesa e se levantou , indo em direção à saída , Itachi faz o mesmo só que dando um sorriso simpático para a moça como se ela fosse sua cunhada.

-Tsc.-Disse Sasuke após ouvir as portas se fechando Hinata o olhou com preocupação , então ele a olhou para ela furioso , levantando rapidamente e a pegando pelo braço , machucando-a e a puxando.

-Sr.Sasuke isso dói !!-Disse ela tentando se soltar.-QUAL SEU PROBLEMA?!-Disse isso após se soltar.

-NÃO SE FAÇA DE DESINTENDIDA!! E NÃO USE ESSE TOM AO FALAR COMIGO!!-Disse Sasuke , furioso mas Hinata não se importou e retrucou.

-DO QUE ESTÁ FALANDO?!-Para sua salvação , Hanabi que , estava sendo cuidada em um outro cômodo , chegou e pulou na irmã , a mesma retribuindo.

-Nee-san , Nee-san!! - Disse Hanabi desesperada e chorando , Hinata não pôde evitar o de deixar uma lágrima cair e a abraçou pegando-a no colo e indo para um quarto que ela ficou uma vez , deu uma última olhada para Sasuke com raiva por sua irmã e por sua briga , bateu à porta que foi capaz de ouvir até não sei onde , todos tinham visto a briga inclusive Temari , todos olhavam para Sasuke que disse bufando :

-O QUE ESTÃO OLHANDO?VOLTEM AO TRABALHO!!-Entrou no quarto batendo à porta também , Temari , foi rapidamente ao quarto onde estava Hinata e sentiu um calor ao ver aquela imagem : Hanabi e Hinata dormindo abraçadas com sorrisos nos rostos tranquilamente , saiu do quarto , suspirou e soltou um sorriso caloroso , o que fazia anos e muitos anos que não dava....


Notas Finais


Então , gostaram? Se gostaram , muito obrigada , e vou postar mais frequentemente a fic , até mais e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...