1. Spirit Fanfics >
  2. Escravo | Ziam Mayne >
  3. Oh no Zayn

História Escravo | Ziam Mayne - Oh no Zayn


Escrita por: ziamisdolar

Notas do Autor


c h e g u e i

hey gente! sou a megan, qual o nome de vocês?

vim lá do wattpad com essa fanfic (que também está postada lá) a pedidos da senhora moninfa.

espero que gostem da história, boa leitura!

Capítulo 1 - Oh no Zayn


Fanfic / Fanfiction Escravo | Ziam Mayne - Oh no Zayn

- Vai logo Zayn, caralho! - Louis berrou da sala. 

- Terminei o topete, só falta.. - Louis entra no quarto puxando Zayn pelo sweater preto do moreno. O amigo é realmente vaidoso e L não esperava que ele fosse se arrumar rápido, principalmente hoje, mas ele deve ter batido algum tipo de record de tanto se encarar no espelho.

- Eu não quero me atrasar pro primeiro dia de aula - apesar de ser baixinho o menino era realmente forte - Harry vai estar nos esperando lá, é o primeiro dia em uma escola nova, e do ensino médio então pega a sua bolsa e entra no carro agora!

Zayn colocou as mãos pra cima em sinal de defesa, pegando sua bolsa do chão e andando rapidamente pro carro da mãe de Louis. Se ele tinha idade pra dirigir? Não. Se ele se importava? Muito menos.

Zayn e Louis, você já pode imaginar, são melhores amigos. Inseparáveis desde os cinco anos, os meninos se sentiram conectados desde que o garoto magrelo de cabelos negros chutou a canela dos de olhos azuis numa partida de futebol de rua, era o inicio de uma grande amizade, pena que eles não sabiam, pois quando você tem cinco anos e leva um chute a sua primeira ação (pelo menos foi a de Louis) é ir pra cima do autor e tentar (inutilmente) socar a cara dele. Oh, as crianças.

Mas, voltando para o presente, os dois se esforçaram a conseguiram passar em uma escola realmente boa que ia do primeiro ano do ensino médio até o terceiro, era o primeiro ano dos meninos, e os dois estavam extremamente nervosos, como qualquer adolescente idiota ficaria. Eles são adolescentes. E são idiotas. O resto você já imagina.

Foram praticamente o caminho todo em silencio, o que era raro, já que geralmente aumentavam o volume do rádio no ultimo e tentavam cantar ainda mais alto que a música, caso você seja colocado no mesmo carro que os dois, ou ficará surdo ou agradecerá por ser. 

- Z, está tudo bem né? - O de olhos azuis para no estacionamento, virando-se para Zayn que assente lentamente e depois bufa - Olha, aqui ninguém sabe de nada e não ficarão sabendo, não se preocupe ok? - Louis estava se referindo ao segredo de Zayn, apenas o menor sabia, e pra ele não era algo ruim, pelo contrario, ele amava aquilo. Mas nem todos são como Louis Tomlinson e devemos nos lamentar por isso. Z assente novamente, ainda quieto, falar sobre aquilo só tornava mais real, tudo o que aconteceu em sua antiga escola, ele foi atacado tanto fisicamente quanto psicologicamente, e ele não sabe dizer qual doeu mais. 

As pessoas podem ser horríveis as vezes.

- Então me de aquele sorriso- o outro revira os olhos - eu não saio desse carro até ver o seu sorriso- Zayn finalmente balança a cabeça em negação sorrindo minimamente.- não foi o seu melhor mas eu aceito, agora pega a sua bolsa e corre"

Os garotos saíram do carro apressados e logo avistaram Harry, e caminham em direção ao encaracolado. Não há muito o que comentar sobre ele, Harry chegou na vida dos meninos quando eles tinham cerca de dez anos, os três ficavam brincando até tarde da noite quase todos os dias, alternando as casas no decorrer da semana, não largavam um do outro um só minuto. H é mais velho, sendo assim veio pra essa escola mais cedo e já está no segundo ano. E de repente Zayn agradece por ele não ter nascido em 2000, pois assim não ficou sabendo sobre o que ele tentava esconder de todos, e foi revelado para a maioria dos estudantes de Santa Monica - sua antiga escola.

Oh, e mais um fato sobre Harry, ele é apaixonado por Louis e todos, TODOS, absolutamente todos percebem, menos Louis.

- Hey pequeno - o mais velho beija o topo da cabeça do baixinho - Z! -  eles se cumprimentam com um toque. 

O moreno olha ao redor, buscando conhecer o exterior de sua nova escola. É bem diferente de sua antiga, com toda certeza. Os carros estacionados variam de populares para importados, mas pode apostar que nenhum é barato. Meninas com roupas curtas, é tão irônico tão pouco pano custar tanto. Meninos que iam de nerds com a blusa jogada sobre o ombro, com os cabelos pro lado praticamente pingando gel e ostentando o carro extremamente caro que o papai deu de mão beijada até os típicos retardados que só se importavam com os próprios músculos. Cada um idiota da sua maneira. 

- Vamos entrando, ainda vão anunciar os "senhores" de vocês - Harry diz, fazendo aspas com as mãos; Louis e Zayn se olham, confusos.

- Senhores? Como assim Curly?

- Ah, esqueci de explicar Lou! Todo ano, cada aluno do terceiro ano pega um calouro pra fazer de "escravo" por um mês, vocês tem que fazer o que eles pedirem, não podem nunca recusar - O dos olhos verdes percebe a preocupação nos olhos dos amigos e logo acrescenta - Mas não se preocupem, geralmente eles são legais, mandam carregar a bolsa ou algo do tipo, apesar de quase tudo ser liberado - ele da de ombros.

- E a diretora permite de boa?-  Z pergunta, já adentrando a escola. 

- Ah, é só durante um mês e ela teve que liberar essa pros alunos, já que é uma das únicas coisas "divertidas" desse lugar. Ela não ousaria descordar com os filhinhos de papai daqui..

Eles caminharam pelo lugar até chegar ao auditório, que é enorme, justamente planejado para suportar todos os alunos da escola, ela era exclusiva, mas nem tanto. Os amigos sentam-se em cadeiras que ficam não muito longe do palco, esperando o discurso massante da Sra.Jones - a mulher alta de cabelos grisalhos e olhos verdes esbugalhados - diretora de lá.

Ela fala por vinte minutos - mas Zayn poderia jurar que foi por duas horas - antes de finalmente começar a anunciar os respectivos nomes dos escravos e senhores.

 - Sara Lutter seu mentor - (é como ela prefere falar, ao invés de "senhor") é Jake Muniver. Noel Kahn sua mentora é Mona Hadder - E assim seguiram as dezenas de nomes com o auditório explodindo em gritos e palmas toda vez que o nome de alguém é falado.

- Louis Tomlinson, seu mentor é Niall Horan - Louis vira para Harry com um olhar questionador.

- Adoro esse cara, relaxa, provavelmente não vai pedir que faça nada além de buscar comida pra ele. 

Zayn estava com um pressentimento bom. Seu nome não chega nunca, afinal, a diretora pode ter esquecido de colocar seu nome na lista, certo?

- Zayn Malik - Bom, talvez não tão certo assim. - Seu mentor é Liam Payne.

Z, assim como Louis direciona o seu olhar para o encaracolado, se arrependendo logo depois.

- Caralho, fodeu.


Notas Finais


eai, continuo postando?
tenho mais 11 capítulos prontos, só depende de vocês
beijo na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...