1. Spirit Fanfics >
  2. Escravo | Ziam Mayne >
  3. It is just beginning

História Escravo | Ziam Mayne - It is just beginning


Escrita por: ziamisdolar

Notas do Autor


eai meus chapas
queria avisar que o zayn vai ser extremamente frágil e sensível na fic, caso nao goste disso entao recomendo que nao leia

Capítulo 2 - It is just beginning


Fanfic / Fanfiction Escravo | Ziam Mayne - It is just beginning

- Tenho que ir pra sala - declara Harry - Se cuidem, e relaxa Zayn, ele não deve estar tão idiota esse ano - ele termina, dando um beijo na testa de Louis e seguindo pelo corredor.

Apesar do que o amigo disse, Zayn não se sente mais calmo. Malik é extremamente tímido e frágil, já Liam... O menino se perde em seus pensamentos e quando se da conta, não vê mais Louis na sua frente. Ele olha pra todos os lados procurando quase que desesperadamente pelo castanho, até que o avista no meio do corredor, conversando com um loiro que parece animado. Z imediatamente começa a caminhar em direção ao amigo, mas para quando ouve uma voz grossa.

- Então, você é Zayn Malik? - seu corpo paralisa, todos estão olhando em sua direção e ele só olha pra baixo, desejando que o chão se abrisse e o engolisse ali mesmo.

- Ei, não vai responder, princesa? - agora a voz soa mais próxima e Z tem certeza que Liam está na sua frente.

O moreno ergue a cabeça lentamente e para ao encontrar um par de olhos castanhos. 

- Sim, sou eu - ele responde em um fio de voz. 

- Certo, então, vem comigo.

Zayn abre a boca várias vezes tentando dizer algo, mas acaba assentindo e seguindo o castanho pelo corredor, onde todos ainda olham fixamente pros dois. Uma garota - a do tipo, saia mais curta que a dignidade - pisca para Liam, mas ele simplesmente ignora e continua andando até seu armário. No meio do caminho dois meninos se juntam a Liam, cochichando algo enquanto olham em direção a Zayn - que está atrás deles - e rindo.

Os três meninos param diante do armário 253 - que Zayn deduz ser o de Liam - e o maior rapidamente abre o cadeado, colocando o código - suspeitas confirmadas.

- Eu cheguei mais cedo, então meus livros já estão aqui.. Oh, droga - ele finge decepção quando seus livros "acidentalmente" caem no chão - Agora pega - suas sobrancelhas erguem e um sorriso sacana surge em seus lábios. Os dois brutamontes gargalham enquanto se entre olham. 

Zayn olha pra ele abismado, mas não ousa discordar. Se ajoelha pegando todos os livros com cuidado e uma mecha do seu cabelo cai sobre sua testa - Z está deixando seu cabelo crescer, já consegue até prender quando quer. O menino tem uma pequena dificuldade ao levantar, já que é pequeno e - não chega a ser fraco, mas não é nada perto de forte. Ele coloca de volta no armário e agradece mentalmente quando o sinal toca, anunciando a primeira aula.

O moreno se vira sem dizer nada e vai até a sala 2 sabendo que seu primeiro horário é Biologia - ele com certeza não é o tipo de nerd que decora a planilha da semana antes de todo mundo, com certeza não - e fica feliz por isso, Zayn realmente ama Biologia. Ele senta no fundo da sala, já que a maioria dos alunos já chegaram, e procura seus amigos em vão.

- Ei, Zack né? - o loiro sentado na sua frente pergunta, sorrindo. 

- Na verdade é Zayn - responde, retribuindo o sorriso - Você é Niall, certo? O "Senhor" do Louis -continua, fazendo aspas com os dedos.

- Eu mesmo, mas é só Niall, acho uma idiotice essa coisa de "Senhor" - ele revira seus olhos azuis.

- Você não é do terceiro ano? O que faz aqui? - Zayn pergunta inocentemente enquanto tira seu material da mochila - pesada, já que não teve tempo de passar no seu armário.

- Não gostou da minha companhia? - O menino arregala os olhos, arrependido de ter perguntado e ao ver a expressão do outro, Niall gargalha. - Apenas brincando, é que eu não fiz Biologia nem no primeiro nem no segundo ano, então..

Zayn murmura um "Ah" antes do professor entrar na sala, pedindo silencio. 

  ⚡ 

Terceira aula, terceira aula e Malik já está quase dormindo sobre os livros. A primeira aula foi ótima, temos que dizer. Sr. Hunter é um professor excelente e divertido, juntando com a adoração de Zayn pela matéria tudo foi praticamente perfeito, ainda mais quando Niall não parava de fazer piadinhas durante toda a aula. Mas as duas que vieram a seguir foram torturantes, duas aulas de calculo, seguidas. O amor que Zayn tinha pela biologia se igualava ao ódio por exatas.  

- Então agora eu vou passar lição.. - A professora é interrompida pelo barulho do sinal.

Salvo pelo gongo. 

Zayn agradece a deus e ao universo por finalmente ser o intervalo, até se lembrar que era um 'escravo', e pior, o escravo de Liam - e que teria que ver o menino de novo. Ele com certeza preferia cinco aulas seguidas de calculo.

Ele anda pelos corredores, até o refeitório fazendo quinhentas promessas caso achasse seus dois amigos - que pareciam ter evaporado - mas ao invés disso, vê Liam sentado em uma mesa lotada de típicos idiotas. Infelizmente, ele não é o único procurando alguém, e percebe isso quando os olhos castanhos param sobre ele. 

Liam faz um sinal para que Zayn se aproxime dele, e o mesmo anda relutante em sua direção. 

- Abre pra mim, mas cuidado com os dedos, boneca -  o castanho o entrega uma latinha de Coca. 

Ok, talvez Zayn tenha julgado muito rápido, afinal, abrir uma lata não é tão trabalhoso.

Talvez ele não fosse tão canalha. Talvez.

O menor posiciona os dedos sobre ela e quando finalmente a abre o refrigerante praticamente explode em seu rosto, espirrando em toda a sua roupa, sujando-o completamente. Todos do refeitório que presenciam a cena começam a rir do menino, inclusive o seu "Senhor". Ele sente as lágrimas brotarem em seus olhos, mas se segura pra não chorar ali mesmo, só pioraria as coisas.

- Vem, vamos no banheiro - ele ouve o sotaque irlandês inconfundível e sente mãos sobre o seu ombro, o guiando pra fora dali. 

Quando chegam no banheiro, Zayn limpa o seu rosto mas não faz ideia do que fazer com a seu sweater ensopado. 

- Tira isso, pode ficar com o meu - Niall oferece, já tirando-o.

- Muito obrigada Niall, mesmo - o menor diz, secando disfarçadamente uma lagrima teimosa.

- Nada bro.

- Você viu o Louis e o Harry por ai? - pergunta, prendendo seu cabelo em um pequeno rabo-de-cavalo.

- Hm, eles meio que "sumiram"... e bom, eu resolvi não atrapalhar nada né, sabe como é...- o loiro responde, risonho. Niall parecia estar sempre sorrindo, Zayn apreciava isso - Mas, se você quiser, eu posso avisar ele sobre isso, já que Louis é meu escravo mesmo - ele da de ombros.

- Oh, hm, obrigada, de novo- o mais novo responde, envergonhado.

- Você tem que parar de me agradecer.

⚡ 

O resto do dia foi ainda pior que o começo dele. As duas aulas que se seguiram - Inglês e História da Arte - foram repletas de cochichos e risadinhas. Como eu já disse, Zayn é tímido e já fica envergonhado normalmente, nesse tipo de situação, só piora.

Quando o ultimo tempo finalmente acaba, o moreno praticamente corre pra fora da escola, não se importando em achar Harry ou Louis. Ele só quer ir pra casa. Em meio a correria, Zayn esbarra em alguém e para pra pedir desculpas, até ver de quem se tratava.

- Até amanhã, sunshine -  omais novo odiava a maneira que Liam sempre usava apelidos carinhosos carregados de sarcasmo - Isso é só o começo - o maior sussurra em seu ouvido.

- Adeus, Liam - Zayn tenta inutilmente parecer bravo, ele é bom demais pra isso.

- Pra você é senhor.

    ⚡ 




   


Notas Finais


obrigada pelos votos e comentários
até a próxima att


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...