1. Spirit Fanfics >
  2. Escreve Aí >
  3. Shopping

História Escreve Aí - Shopping


Escrita por: Raissa_e_Noemy

Capítulo 6 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Escreve Aí - Shopping

Entramos no carro e fomos direto pra minha casa. Chegamos e Luiza estacionou o carro e saímos, sequei as lágrimas que ainda estavam saindo, sim, eu ainda estava chorando, estava assim o caminho todo. Respirei fundo antes de entrar coloquei o meu o óculos escuros para a minha mãe não perceber que estava acontecendo alguma coisa.

Entramos já avistando a minha mãe na sala de estar, eu e Luíza nos entreolhamos pensando no que fazer.

- Que tal você falar que está com dor de cabeça ? Sei lá, inventa qualquer coisa. - ela disse em um susurro para que a minha mãe não ouvisse - Quem manda ficar igual a um tomate quando chora! - ela disse brava falando um pouco mais alto assim chamando a atenção da minha mãe.

- Já sei! Vamos... - susurrei disfarçadamente pra ela.

- Oi filha! Nem vi vocês chegarem - minha mãe disse e riu - Estava focada no programa. - ela disse rindo e apontando para a TV.

- Oi mãe! - disse sorrindo forçado - Tudo bem, eu já ia subir para o meu quarto mesmo. - disse tentando disfarçando. Sem perguntas por favor mãe.

- Você deve ser a Luíza! - disse minha mãe olhando para Luíza ao meu lado. Que bom que ela não perguntou nada.

- Sim sou eu senhora Paula - ela disse sorrindo - Boa tarde.

- A nat falou muito bem de você, não é minha filha ? - ela disse me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, é verdade. - disse sorrindo amarelo.

- Por que você está tão vermelha e de óculos escuros dentro de casa Nathallya ? - disse minha mãe semirrando os olhos e me olhando com uma cara nada boa. Puta merda, fudeu. Engoli em seco.

- Nada mamãe, não é nada. - disse tentando lhe passar segurança em minha voz mas não dando muito certo já que a mesma saiu um pouco falhada.

- Não minta para mim Nathalya, pode me dizer agora! - ela disse brava. Droga, o que vou dizer a ela ?

- Não é nada mamãe, não precisa se preocupar! - disse tentando lhe assegurar que estava bem - É só uma dor de cabeça idiota e a vermelhidão é por que eu peguei muito sol. - disse inventando qualquer coisa. Tomara que ela acredite.

- Ok Nat não vou falar mais nada, quando você quiser conversar eu estou aqui minha menina.

- tah mãe vou tomar um banho e ja desso pro almoço, Luíza vai subir ou vai ficar com a mamãe?

- vou ficar aqui com a sua mãe e ajudar ela colocar a mesa.

- tah qualquer coisa estou lá em cima.

-tah miguxa.

Eu subi promeu quarto joguei a bousa em sima da cama de qual quer jeito e fui direto para o banheiro me despi e entrei em baixo do chuveiro sem tindo a água quem em meu corpo pra tirar toda tensão que eu sentia.

Terminei o meu banho enrolei me na toalha cor de rosa e fui para o meu closet como eu e a Luíza marcamos de ir no shopping pra fazer umas comprinhas básica me arrumei com uma acusa jeans azul marinho com um cortes uma regata branca e uma rasterinha dourada amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e uma mek leve.

Peguei minha bousa é deci pra cozinha e lá estava a Iza e minha mãe me sentei na mesa pra e me servi, nos conversamos um pouco mais na verdade eu não queria conversar so queria ficar na minha acabamos de almoçar  subimos pra o banheiro escovam os dentes e decemos nos despedimos da minha mãe e fomos para o shopping.

Nos fomos andando por que eu moro uma rua depois do shopping então nao vi nesse cidade de usar o carro, chegamos no shopping e a Luíza ficou louca queria comprar tudo que via oela frente .

Nos compramos vestido, short, blusas,sapatos e acessórios quando nos acabamos de coprar as peque2 coisas nos famor para praça de alimentação nos nois sentamos na mesa elogo um garçom veio nos atender.

- boua tarde! O que vocês vão querer?

-eu vou querer um suco de laranja natural uma porção de fritas um sanduíche e um miukcheik de chocolate.

- eu vou querer um suco de maracujar natural e um sanduíche.

- tudo bem ja trago o pedido de vocês.
- obrigado

-Luíza pra onde vai isso tudo? Perguntei apavorada.

- vai pra minha barriga ne louca.

-mass quando eu ia terminar de falar o garçom chega.

- oi aqui esta o pedido de vocês.

-obrigada,o garçom mal saiu ea desfomiada ja estava atacando a comida.

-vai devagar amada você vai engasgar deste jeito.

- ai nath para de ser chata .

Nos acabamos de comer pagamos a conta e fomos em direção a saida quanso estavamos saido do shopping demos de cara com o luan.

- oiii

-oiii

- não vai falar comigo nath??

- oi

- tava aonde ?

- shopping. E vc?

- e ...eu... tava dando uma volta.
Derrepente eu ouço uma voz que me deixou com raiva,sim ea voz da Valeska.

- aqui meu amor você esqueceu o seu óculos comigo.

- harr obrigado valesquinha.

- ela lhue deu um beijo e ele correspondeu.

- quando eu vi aquilo eu fiquei en estado de choque nao conseguia falar e nem me mecher.

- vamos Nathalya, disse Luíza.

- meu oljos se encherão de lagrimas.

- nath eu posso te explicar.

- não luan vc mao pode falei e sai dali correndo.

- naaaath, eu gritei mais foi envão.

- isso luanzinho esta de parabéns vc nao cansa de fazer ela chorar nao a minha amiga nao merece isso.

            Continuaaa


Notas Finais


Desculpas nao deu pra postar na quinta , espero que gostem e não esqueça dr comentar...😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...