1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevendo Minha Vida >
  3. Capítulo 2

História Escrevendo Minha Vida - Capítulo 2


Escrita por: mukexdroll

Notas do Autor


Oi, meninas. Tudo bom?
Nem demorei dessa vez, né?
Boa leitura
Desculpem os erros

Capítulo 3 - Capítulo 2


Liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho.

Não passou muito tempo e ouvi a voz da minha mãe- não sei se da sala ou da cozinha-: "Oi, Leo!"

Eba! meu pai tinha chegado!

"Oi, Fanizinha!" quanto mel...

"Smack" opa! Som mutuo de beijos quer dizer...

"Blééééé" vomitei. Acontece que eu tinha MUITO nojo dessas coisas.

Me recompus rápido, já estava mais que acostumada com isso.

"Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" gritei

"Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!" foi a resposta no mesmo tom, se só pudesse ter uma coisa que eu gostasse no meu pai, seria seu senso de humor.

"Toc, toc, toc" opa! batida na porta!

"Who's that?" involuntariamente perguntei "Quem é?" em inglês.

"It's your daddy!"* bendito senso de humor, de novo.

"Open the door!"** qual é? Não estávamos falando em inglês?

"Okay!"

A porta abriu e eu me enrolei rapidamente na toalha.

Meu pai entrou e me deu um beijinho na bochecha.

"Leo! Vai terminar de arrumar sua mala pra gente sair logo!" minha mãe gritou

"Estou indo, Amor"

Ela já sabe que você ama ela, papai! Não precisa ficar falando assim, publicamente!

Coloquei uma roupa de calor na minha bagagem de mão, pois no Brasil estaria calor, em pleno verão, vesti outra para os 11˚C que estava fazendo- sim, aumentou 1˚C, pelo menos é o que meu Smartphone disse (marcou?)- e fui almoçar.

Minha mãe (que aprendeu a cozinhar) fez feijoada (segundo ela, para irmos entrando no clima "Brasil") e estava muito bom.

Depois de uns 20 minutos, o celular do meu pai despertou dizendo que era hora de irmos.

–---------------------------------------------------------------------------------------

*É o seu pai

**Abra a porta


Notas Finais


Eaí? O que acharam? Que tal deixar um comentário? Motiva mtt.
GENTE, GENTE, GENTE! Acabei de descobrir que pelo note, o Nyah! não buga a formatação, então de agora em diante vai ter atts mais frequentes. Eeeeeeee.
Obrigada quem favoritou, comentou, e quem leu até aqui!
Um bjaaaaao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...