1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevendo Minha Vida >
  3. Capítulo 7

História Escrevendo Minha Vida - Capítulo 7


Escrita por: mukexdroll

Notas do Autor


Oi gatas, vcs vêm sempre aqui?
Ai Raq, mas hoje é segunda. É, sim. Mas tem uma explicação lá nas notas finais.
Desculpem algum erro.
Boa leitura. Amo vcs <3 <3 (pau pau)

Capítulo 8 - Capítulo 7


LEIAM AS NOTAS FINAIS 


Acordei com um ser, mais especificadamente, a Lolô, pulando na minha cama.

"Acorda, dorminhoca... Sai do fuso Califórnia, que hoje tem festa!" gritava ela pela terceira vez no meu ouvido.

"Já ouvi..." respondi quando ela começou a quarta vez. "Que horas são?" perguntei me levantando, junto com ela.

"Nove e meia. A festa é às 17horas, mas a gente vai passar o resto da manhã no clube, pra dar um bronze, que cá entre nós, você está precisando..."

Festa? Eu não queria ir a festa nenhuma. Clube? Sério? Eu quero passar a manhã lendo! Como eu não sabia que mudaria de ideia em tão pouco tempo:

"A festa vai ser no meu prédio, vai ter um salão pra os adultos e uma balada pros adolescentes, e todo mundo no prédio vai!" ela continuou.

Por que todo mundo no prédio iria?

"Por que todo mundo no prédio vai?" desembuchei.

"Comemoração de natal."

"Mas o natal é só depois de amanhã! E à propósito, não era hoje aquele retroce..."

Espera! Todo mundo no prédio, será que...

"O Antônio vai?" perguntei desesperada.

"Sim." ela respondeu como se fosse óbvio.

Pulei da cama empurrei ela pra fora e aí que eu me toquei, o que ela estava fazendo no meu quarto?

"Espera aí! Quando você chegou?"

"Há uns 10 minutos." ela fez uma cara de nem ligando. "Escuta, a gente vai tomar sol, então leva um biquíni, nada de maiô, entendeu mocinha? E nada muito decotado pra a gente ir, senão fica desigual o bronzeado."

A Lolô ficou doida? Quando eu usaria algo decotado?

"Leva um bronzeador, não vamos ter muito tempo." ela continuou rapidamente. "Agora vai logo. Não quero perder um segundo..."

"O.k. O.k." e fechei a porta na cara dela.

–X-

Dez minutos depois, eu estava arrastando a Paloma até a biblioteca, que ela tinha carteirinha.

"É bom mesmo a gente ir lá, que eu devolvo meu livro e pego outro." ela disse, pra tentar me convencer à ir direto ao clube. Não funcionou. "Ai, que chata! Vamos logo pro clube..."

"Espera um minuto... Eu já sei qual livro eu quero..."

"Qual?" ela perguntou curiosa.

Não respondi, só entrei na biblioteca com um sorriso de "Espere e verá..." e voltei 1 minuto depois com um exemplar de Romeu e Julieta, e rumamos ao clube.

A história é tão linda, que nem percebi quando a Lolô me chamou pra ir almoçar. Percebi que eu tinha ficado bonita, bronzeada, só não falei isso em voz alta, pra não parecer um metidinha se achona.

Chegamos no apartamento da Gabi, -lá almoçaríamos, depois iríamos ao shopping fazer umas comprinhas gigantes, voltaríamos umas 15:30, nos arrumaríamos, e estaríamos no salão, pontualmente às 17horas- e ela, minha mãe, Ana Elisa, a Pri e a Nat estavam assistindo De repente 30 e comendo pipoca. Resolvi mudar um pouco meus planos: o que 10 minutos de um filme fofo poderiam fazer?

Sentei no braço do sofá, ao lado da minha mãe, e comecei a prestar muita atenção no filme. Como eu havia, dias atrás, dito pra Dilah que aquele era um filme meloso e sem graça? Eu nem tinha assistido...

"Filha! Você está bem?" minha mãe perguntou colocando a mão na minha testa.

"Ela está..." a Lolô começou e eu tampei sua boca. senti seus lábios articularem o fim da frase: "in love"

"Qual o nome?" a Pri perguntou.

"Perdão!?" respondi, embora tenha entendido o que ela insinuou.

"Do garoto. Que está mexendo com o coração da minha afilhadinha?" a Gabi completou.

"Antônio." respondi desanimada.

"Do clube? Olha, esse clube está cheio de babacas, falo por experiência própria..." a Pri começou.

"Não é do clube, é do prédio." assegurei.

"Cuidado! Não olhe só a face do garoto, mas seu coração também..." alertou ela.

"O.k.!" respondi e passei o resto do dia sem nenhuma distração, a não ser a festa.

–X-

O salão estava cheio... De idosos.

"E a tal balada?" cochichei pra Lolô, ao adentrarmos o aposento.

"Daqui à 20 minutos, que é quando o salão enche e ninguém percebe a nossa falta." respondeu no mesmo tom.

Sentamos numa mesa e eu perguntei: "Mas o 'retrocesso do colegio' não era hoje?"

"Espera um pouco..."

Ela foi até a mesa dos adultos, e voltou pouco depois.

"Parece que foi cancelado." respondeu a minha pergunta. "Mas vocês vão ficar aqui, pra o aniversário da Pri..."

Na hora, o mundo parou, pois eu vi um ser, de cabelos cor-de-mel molhados, jaqueta preta e calça jeans surradas vindo em minha direção. Era o...


Notas Finais


Por que eu postei hoje? É que amanhã eu vou viajar, e, como só da para postar pelo computador, e eu não vou levar meu note (que ta bugado) não vou conseguir atualizar num timing nem nada (talvez nem atualizar eu consiga). Então, peço desculpas. Depois que eu voltar, as atts continuam sendo toda terça e quinta.
Obrigada quem leu favoritou e comentou e bla bla bla e comentem!
Feliz Ano Novo, Kittens! Vai continuar a mesma merda, maaas vamo que vamo.
Até o próximo
xxx
Raq Valdez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...