1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Minha declaração.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Minha declaração.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Eu sei, eu sei, eu deveria estar att fanfic e não começando outras, mas eu não consigo, desculpa.
Ps: +18 só pelo yaoi.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Minha declaração.


“Seul, 13 de novembro 2015.

Querido Kim Taehyung,

Você não me conhece, e por enquanto continuara assim. Eu sei da sua existência já faz cinco anos, quatro que comecei a notar você e três que sou apaixonado por sua pessoa. Hoje faz exatamente um ano que escrevi a primeira carta endereçada a você e nunca enviei. Eu já escrevi outras, três ou quatro não enviadas, mas o restante de todas que escrevi, enviei, elas foram parar nas mãos de diversas pessoas, para que assim eu não fosse louco de realmente manda-las a você.

Mas bem, eu enviei para desconhecidos que nunca me responderam, amigos que já enjoaram e conhecidos que riram de minhas palavras bobas de apaixonado. Por tais razões resolvi tomar coragem e envia-las a você, com esperança de que você, por favor, não ria, nem ignore e muito menos enjoe quando eu resolver mandar mais algumas no decorrer da semana...

Mesmo sabendo que talvez nunca serei correspondido, preciso escrever para alguém para assim não ficar louco, guardando meus próprios sentimentos. Não peço também que os aceite, retribua ou qualquer coisa do tipo, apenas para que seja paciente e tolerante em relação o que sinto.

Eu também quero que saiba que sou um garoto, mais novo e daqui mesmo, da escola. Que sorri quando você passa, que fala de você para o melhor amigo e é tímido demais para conversar com você. Que te vê olhando o céu no intervalo e indo dançando para sala quando está com os fones, que por pura sorte já te ouviu cantando enquanto passava ao seu lado. Que é apaixonado pelo seu sorriso, seus olhos e sua voz grave que faz com que meu coração se sinta aquecido. Que ri quando te vê jogando futebol, porque você é um grande perna de pau, e que suspira apaixonado toda vez que você faz biquinho quando não tem do seu pirulito favorito na lanchonete da escola.

Tudo bem, estou parecendo um psicopata perseguidor, mas saiba que é só impressão, sou quase normal, só estou apaixonado por tempo demais por uma pessoa que eu sei que não vai me notar nunca.  Estou apaixonado por tempo demais por um garoto de cabelos castanhos que nunca tira os olhos de uma única garota.

Aliás, quer um concelho de alguém que só quer ver seu sorriso? Não espere que a coragem para falar com ela venha a você, vá e fale com ela. Vai me machucar te ver sorrindo para uma garota que perceptivelmente você é apaixonado, mas sabe Taehyung, eu aprendi que a gente cuida e torce por quem a gente gosta, e é isso que estou fazendo, torcendo por você.

Boa sorte.

PS: Quero que saiba também que cortar a fila da lanchonete não é tão efetivo quanto parece, um dia alguém te bate e nem os lanches quentinhos não vão valer tão a pena.

De um admirador apaixonado por você.”

Coloco o pequeno envelope entre o vão do armário do rapaz e o empurro com o indicador, saindo em seguida da sala dele e correndo para perto de Jimin que me esperava no corredor vendo se ninguém aparecia.

O mais velho negou com a cabeça, me dando um peteleco e suspirando em seguida. Achava que eu deveria me declarar de uma vez e parar com essa besteira de cartinhas e declarações as escondidas, mas a questão é que ele não entendia que pelo menos, sendo rejeitado assim eu não me machucaria tanto. Quer dizer, Kim Taehyung já gosta de uma das garotas mais bonitas do colégio, e tem todas as chances possíveis com ela, então porque me daria uma chance? Levar um ‘não’ no meio da fuça, estando frente a frente com ele me estraçalharia. Eu preferia só sentir meu coração ser rasgado como provavelmente aquela carta seria, pelo menos, futuramente eu poderia colar os pedaços e o deixar inteiro um dia.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Sim, os capítulos vão ser curtinho, tá? Espero que tenham gostado e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...