1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Voltamos a estaca zero?

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Voltamos a estaca zero?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Desculpem a demora, e não me matem demais quando eu disser que vou demorar um pouco a voltar com novo capitulo e que essa fic está perto de acabar.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Voltamos a estaca zero?


Respiro fundo e ando até o refeitório com um colega de sala. Enquanto passo pela área aberta, vejo novamente, como nos outros anos, Jimin acompanhado daquele garoto mais novo. Vejo que o menino parece meio triste e Jimin o abraça pelos ombros, acariciando os cabelos do outro e sussurrando coisas para ele. Enquanto passo com meu amigo eles se afastam um pouco, mas quando finalmente estou entrando no refeitório e olho para trás, vejo que voltaram na mesma posição.

Eu queria poder ter um momento como esse com meu admirador. Queria poder abraça-lo e sorrir para ele sem problemas. Queria beijar o nariz do mais novo e dizer o quanto me sinto bem apenas por tê-lo de alguma forma. Mas o garoto se nega de qualquer forma a se apresentar para mim. Eu tenho esperado tanto, mas parece que ele não quer que nossa breve relação passe para além das cartas e telefonemos desconhecidos.

Meu celular começa a vibrar e eu vejo o numero bloqueado piscando na tela. Recuso a chamada três vezes seguidas. Estou magoado com o garoto, sinto como se ele tivesse apenas brincando com meus sentimentos, mesmo que desde sempre fosse como se eu sentisse o sentimento puro dele por trás de cada palavras nas cartas. Vejo um numero piscar na tela e estranho esse não estar bloqueado.

-Alô? –Atendo.

-Kim...– Ouço a voz conhecida e suspiro.

 -Fala. –Falei grosso.

-Não faz essa cara. –Pediu manhoso. Fiz uma cara ainda pior.

-Tá me vendo? –Perguntei irritado.

-To...-Falou.

-Então vamos voltar a ser só isso, você me olhando de longe e eu não sabendo quem é você. –Desligo o telefone na cara dele e deixo o celular no meu bolso.

Vai ser melhor se for assim.

Sinto meu celular virar novamente e suspiro fundo. Mensagem. Pelo o celular do bolso e vejo a mensagem vinda do numero desconhecido que meu admirador usou para falar comigo.

“Tudo bem Kim, tudo bem! Você tem razão!”

“Tenho?” Respondo rapidamente.

“Tem, nós não somos mais apenas admirador e desconhecido, somos íntimos Taehyung, e sendo assim, eu não tenho um porque de ficar fugindo de um encontro nosso”

“Você está falando sério moreno?” Sorrio de orelha a orelha.

“Sério, nada mais justo do que você me conhecer também. Mas Kim, me prometa que se enjoar de mim, vai me dizer e não vai se afastar do nada. E que mesmo que não me ache o cara mais bonito dessa escola, você não vai olhar por esse lado, mas sim olhar para o fato de que você gosta de mim pelo que eu sou.” Suspiro e nego com a cabeça, dando uma risadinha.

“Eu prometo, mesmo sabendo que não tem necessidade disso, já que nunca vou enjoar de você e eu tenho certeza que você é bonito.”

“Sexta feira que vem dia 22, na saída da escola. Quando os portões fecharem você vai até a arvore que fica um quarteirão para baixo da escola (indo pelo lado esquerdo). Eu vou estar te esperando lá. E não ligue e nem troque mensagem com esse numero, é o numero do meu melhor amigo. Se eu souber que você procurou saber quem eu sou antes de sexta, esqueça esse encontro e se esqueça de mim.” Mordo o lábio inferior e dou um sorrisinho.

“Sexta feira depois da escola na arvore no outro quarteirão. Estou ansioso desde já.”

“Isso quer dizer que você me perdoa e não está mais bravo?” Solto uma risadinha.

“Sim, é exatamente isso. Moreno, você pode me ligar?”


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Podem gritar e surtar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...