1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Eu gosto muito de você, me desculpe pelo sorvete.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Eu gosto muito de você, me desculpe pelo sorvete.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Sei que falei que postaria cap no sábado, mas foi meu aniversário e tava uma correria, então nunca que eu ia conseguir terminar o cap, e no domingo eu não parei de assistir Terrace House até terminar, então é...Eu fui terminar o capitulo agora. Mas pelo menos já estou vindo postar ^^
Desculpem estar curto, mas vai ter mais coisa próximo cap.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 16 - Eu gosto muito de você, me desculpe pelo sorvete.


Me viro de costas para rua e fico por um segundo encarando o nada dos tijolos brancos a minha frente. Eu queria ligar para o garoto, mas nem seu numero eu tenho. Sinto raiva por ter acreditado em suas palavras e percebo o quanto fui ingênuo por tanto tempo. Ele realmente me enganou tão friamente?

-Hyung? –Ouço a voz conhecida e me viro imediatamente. Um garoto com olhos negros e cabelos da mesma cor me olha com dois sorvetes na mão e eu sorrio.

-Admirador? –Pergunto pausadamente. Ele concorda sorrindo sem jeito.

-Me desculpe não estar aqui quando você chegou, eu estava um pouco ansioso então fui comprar sorvete para nós dois. –Ele me estende o sorvete de flocos e morde levemente o lábio inferior. –Espero ter acertado no sabor. –Concordo e fico o analisando.

O rapaz tem a pele pálida e os lábios finos e rosados. Os olhos são redondinhos e o cabelo dividido apenas na franja deixa-a com um ar doce e encantador. Os brincos tiram um pouco o ar de “certinho” que o garoto trás, e seu uniforme meio aberto na gola com a gravada folgada o deixa com um ar sexy.

-Espera, você não é o namorado do Park Jimin? –Pergunto assim que me dou conta que sempre o vejo abraçado com o outro. Ele engasga e então me olha espantado.

-O que? O Park é meu melhor amigo, apenas isso. –Começo a rir e ele fica me encarando assustado.

-Sempre achei que vocês fossem um casal. –Assumo.

-Não somos. –Sorrio.

-Ainda bem, é bom saber que um garoto bonito dessa forma é apenas meu. –Ele para vagarosamente de tomar o sorvete e me olha com as bochechas vermelhas.

-Sou seu? –Concordo. Ele sorri largo. Tem dentinhos de coelho.

-Você é mais adorável do que aparentava sentado naquele banco junto a Park Jimin, nos braços dele. – Falo irônico e ele faz careta e então me puxando pelo braço do uniforme, se sentando no meio fio e me chamando para sentar com ele.

-Sentiu ciúmes agora sabendo que era eu? –Concordo sem tirar a atenção do meu sorvete.

-Eu acho que se eu já soubesse que era você e te visse daquela forma com ele teria surtado.

-Somos melhores amigos. –Ele explica. Olho pelo canto dos olhos.

-Não me importa, você é meu... –Paro um segundo e me toco que não sei o nome do menino. Começo a rir. –Não sei seu nome. –Ele gargalha.

-Jeon Jungkook, hyung. –Concordo.

-Você é meu Jeon Jungkook, e eu quero que você fique perto de mim, e abrace meu corpo quando se sentir triste, não o de Park Jimin, seja ele seu colega, seu irmão ou seu melhor amigo. –Os olhinhos redondos me encaram por longos instantes e então voltam a olhar o sorvete.

-Te abraçarei quando estiver triste então. –Me aproxime um pouco do menino e comecei a o encarar.

-E quando estiver feliz também. –Ele começou a rir e me olhou nos olhos.

-E quando eu estiver feliz também. –Ele diz em um tom doce.

-Jungkookie. –Chamo e tomo mais um pouco do meu sorvete.

-Sim? –Ele pergunta distraído.

E sem mais nem mesmo, saindo fora de qualquer plano que eu tenha feito na noite anterior, eu me inclino para frente e toco os lábios do garoto com os meus, aproveitando o toque e aprofundando aos poucos o beijo gentil e envergonhado. Levo minha mão com calma até a cintura do moreno trazendo-o para mais perto, e segundos depois sinto algo frio cair na minha perna.

Me separo imediatamente do menino e vejo que o sorvete do mesmo caiu na minha perna  por conta da distração em meio ao nosso beijo. Começo a rir com o desespero do menino, e minhas risadas só pioram quando ele tenta arrumar a besteira limpando o tecido e só piora a situação.

-Ah! Me desculpe Tae! –Ele diz apressado, perdido.

-Tudo bem. –Digo parando as ações do menino e sorrindo para o mesmo. –É só sorvete, depois eu tiro isso. –Ele ficou me olhando alguns minutos e se levantou estendendo a mão da minha direção.

-Vem. –Levantei com a ajuda do garoto e fiquei o encarando. –Moro aqui perto, te empresto uma calça para você ir embora. –Comecei a rir.

-Séiro? –Ele concordou meio envergonhado.

-Tudo bem se não quiser... –Neguei.

-Claro que aceito.

-Por aqui. –Ele começou a descer ainda mais a rua e eu comecei a acompanha-lo.

Continuei com nossas mãos dadas e o senti puxando sua própria mão com a intenção de se soltar de mim. Parei bruscamente ficando frente a frente ao mais novo e roubei um selinho do garoto, rindo em seguida do rosto vermelho e voltando a puxa-lo comigo.

-Não tenha vergonha das nossas mãos dadas, nós nos gostamos e não tem mal nisso.

-Tae... –A voz manhosa fez meu coração acelerar.

-Quer um pouco moreno? –Ofereci do meu sorvete e ele aceitou tomando um pouco.

-Desculpa por ter deixado o sorvete cair em você. –Comecei a rir soltando nossas mãos e afagando rapidamente os cabelos negros do menino.

-Tudo bem, por causa disso vou conhecer sua casa, isso é legal. –Voltei a unir nossas mãos e o escutei rindo.

-Eu gosto muito de você. –Afirmou. Sorri.

-Eu também gosto muito de você.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Sei que gostaram, podem falar. Também amo vocês UAHSA Enfim! Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...