1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Era a minha vez de responder.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Era a minha vez de responder.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Desculpa ainda não ter respondido os comentários do capitulo anterior, mas vou responder.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Era a minha vez de responder.


Quando Taehyung entrou no refeitório eu subi correndo as escadas e deixei Jimin para trás. Parei em frente à porta do armário do menino e a abri dando de cara com o envelope amarelo. Tinha o perfume dele e eu só queria poder guardar aquele aroma comigo para sempre.

Escondi o envelope, fechei o armário e desci de volta para Jimin. Nos sentamos no mesmo lugar, e eu fiquei olhando o envelope amarelo. Estava tão ansioso para saber oque ele disse, se tinha dado risada de mim, ou então me dado ainda mais esperanças, se talvez tivesse dado um surto. Eu precisava saber oque ele tinha escrito.

-Guarda isso, ou você quer que ele passe aqui e descubra que o admirador é você? -Jimin disse e eu concordei guardando o envelope.

Esperei a manhã toda e mais o caminho até em casa para finalmente ter a chance de abrir aquele envelope amarelo. Claro que mal fechei a porta do quarto e já estava abrindo o envelope, mas fazia com cuidado porque guardaria na minha gaveta de roupas para ter o cheiro dele no máximo de peças possíveis. Era algo ridículo de se fazer? Sim, mas me faria sorrir.

“Seul, 24 de novembro 2015.

Senhor admirador secreto,

Posso te despir? Hum, gosto da ideia.

AH MEU DEUS ISSO FICOU TÃO IDECENTE, ME DESCULPA MEU DONGSAENG, mas vamos a um assunto sério. Em resposta a sua ultima carta: Sim, sou bissexual, e se eu te conhecesse e te preferisse, ‘nós’ não seria apenas uma hipótese, mas sim uma realidade.

Agora, trocando o assunto, você disse com todas as palavras que se me intriga posso despir sua alma, então nessa carta farei isso, vou te encher de perguntas como você fez comigo, vou te descobrir dos pés a cabeça, vou investigar cada canto seu que ainda é segredo para mim.

Qual a cor dos seus cabelos? E seus olhos? Você tem qual altura? Fala outras línguas? Está em que ano? Quando faz aniversário? É estressado? Como, com quem, com quantos anos e onde deu seu primeiro beijo?

Sua cor favorita? Quanto tempo durou seu ultimo namoro? Sua meta de relacionamento? Quer fazer oque da vida? Mora com quem? Nasceu onde? Sua frase favorita? Um dia vai se apresentar para mim? Oque você acredita ser sua mania mais estranha? Algo que você acha idiota, mas fez? Se arrepende de que? Ainda é virgem? Quem é seu melhor amigo?

O que é amor? E amizade?

Se acha uma pessoa solitária? Tem problemas de saudade? E saúde? O que é o impossível para você? Quando vai me passar seu numero? Acredita em amor a primeira vista? Manhã ou noite? Calor ou frio? Flores favoritas? Algo que você faz para se acalmar? Seu aroma favorito?

Tem animais de estimação? Mora com quem? Acredita em destino? Cupido? Seres mitológicos? Acredita que um dia poderemos ser capazes de voltar no tempo? Me manda uma foto sua? Gosta de super heróis? Se sim, qual seu favorito? Você gostaria de ser imortal? Qual oposto de bom? E o oposto de uma arvore? Antes de tudo, não são os prédios.

Qual foi seu sonho mais estranho? No sonho já sentiu como se estivesse caindo? Tem muitos pesadelos? É sonambulo? Já sonhou comigo? O que você faria se eu subisse até o meu andar na escola e, (sabendo que você é o único que tem a senha do meu cadeado), te visse lá mexendo no meu armário? O que você entende por silêncio? Gosta das estrelas? Acredita que nós, seres humanos, podemos ser felizes sozinhos? Quem foi o primeiro garoto que você gostou? Se conhece?

Porque eu?

Ah admirador, eu tenho tanto a perguntar, mas vou deixar apenas essas aqui, e espero que você seja tão sincero quando eu fui respondendo suas perguntas.

PS: Eu parei de ler os papeis que entro, você viu?

Com carinho, Kim Taehyung.”

Respiro fundo, sorrio e fico perdido com algumas perguntas, sinto vergonha com outras e demoro horas para formular a resposta de algumas. Mas em todo momento, ver a caligrafia bem feita e as perguntas desde mais filosóficas a mais bobas, me fazem sorris de orelha a orelha.

Estava me aproximando de Taehyung, do meu modo, mas estava.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...