1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. >
  3. Eu te devo desculpas.

História Escrevi para você já que não tinha para quem mais escrever. - Eu te devo desculpas.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Esse capitulo vai aliviar o coraçãozinho de vocês, ou não.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Eu te devo desculpas.


“Seul, 26 de novembro 2015.

Senhor admirador secreto,

Ou melhor,

Meu querido dongsaeng,

Eu te decepcionei, fui um babaca, demorei demais para notar que você estava começando a ganhar espaço no meu coração. Me desculpe por isso, mas  eu juro que quero me redimir. Eu passei a gostar tanto, e me sentir tão bem com suas cartas e seu sentimento protetor e sincero. Eu passei a gostar de você, passei a querer te conhecer mais, entender você, sabe do que gosta e não gosta, como é seu rosto e como deve ser sua voz. Eu comecei a divagar em como seria ter suas mãos junto as minhas e como deve ser te abraçar e sentir o calor do seu corpo no meu.

Admirador, eu me estou a me apaixonar sem saber quem você é.

Eu sei, é careta, tão ‘clichê’, e besta, e até parece falso dizer isso, mas sabe quando a pessoa é ela por completo? Que você sente que tudo nela e tudo que ela diz é real, que independente do tudo, ela é diferente? Então, é assim que eu me sinto em relação a você.

Um dia você me perguntou que se eu te conhecesse e gostasse nem que fosse um pouco de você, se você teria chances, e eu disse que sim. E sabe admirador, eu conheci um pouco de você, e gostei tanto. Gostei do seu jeitinho estranho, inocente e único. Gostei do fato de você não ter ideia do que vai fazer da sua vida, de ter posto minha carta no meio das suas roupas para ficar com meu cheiro, gostei de saber que, assim como eu, você não sabe o oposto de uma arvore e que seu personagem favorito é o homem de ferro.

Puta que pariu (me perdoe o palavreado), mas eu gostei de cada mínima coisinha a sobre você.

Ah querido dongsaeng, eu só peço que me perdoe, me responda e não deixe que oque criamos se torne algo inexistente. Eu queira saber quem você é, mas enquanto você não me permite saber, eu preciso continuar a receber suas cartas, preciso continuar lendo sobre seus sentimentos e vendo como você é fantástico.

PS: Tirei nota baixa na prova de física e química, mas eu não liguei para ela.

Com carinho, Kim Taehyung.”

Eu deixei essa carta para ele na quinta, logo no outro dia como estávamos a fazer, mas ele não foi pegar. Não passou por lá na quinta, e nem na sexta. No final de semana eu fiquei deitado na cama me sentindo o garoto mais horrível do mundo, um destruidor de corações e por um segundo eu percebi que há muito tempo eu já não pensava em Sooyun.

Desde que comecei a receber as cartas à única pessoa que estava presente em minha mente vinte e cinco horas por dia era meu admirador e seu doce e sincero sentimento por minha pessoa. Eu podia ter reações à presença de Sooyun, claro, mas talvez porque simplesmente ainda não conhecia meu admirador.

Eu tinha feito merda e aquele fim de semana serviu para isso, para eu notar que eu tinha sido um babaca.

Segunda feira na escola eu voltei a por minha carta no armário, e ele não apareceu. Na terça eu colei um recado logo cedo no armário “Pegue minha carta, você precisa saber que me arrependo”, e esse recado sumiu antes da segunda aula. No fim das aulas quando abri o armário a carta não estava lá, ele tinha pego ela.

Na quarta eu não tive uma resposta, e meu coração estava começando a se apertar, era nossa ultima semana de aula e não tínhamos como nos comunicar a não ser daquela forma. Porém, na quinta essa carta apareceu e eu senti meu peito aliviar-se um pouco.

“Seul, 3 de dezembro 2015.

Querido Kim Taehyung,

Você é um idiota, mas eu te desculpo. Não porque sou um garoto bonzinho, mas sim porque você é importante demais e eu apaixonado demais para me impedir de te dar quantas chances forem necessárias para te ver sorrir. Aliás, você não sabe como gritei com sua ultima carta. Jura que está se apaixonado por mim? Espero que seja verdade.

Mas mudando completamente o assunto e indo para algo tão sério quanto.

Bom, você sabe, entramos de féria essa semana hyung, e isso quer dizer que só voltaremos a nos falar ano que vem, ficaremos três meses sem trocar uma palavra, e isso é muito tempo, e por tal razão eu estou com um pouco de medo. Nos tornamos muito próximos Taehyung, mas com as férias tenho medo que você me esqueça ou então se afaste, que ano que vem troque o armário e não se lembre, ou não queira deixar a mesma senha para eu continuar lhe enviando cartas.

Quer dizer, mesmo você me dizendo que está se apaixonando, não posso confiar tão cegamente nisso. Talvez seja pura ilusão sua, ou você pode estar confundindo as coisas, aliás, quem não ia se sentir atraído por alguém que levanta tanto seu ego? Não quero ser grosseiro, mas tenho medo de me machucar, que durante as férias você conheça alguém e perceba que por mim foi apenas uma bobagem disfarçada de um sentimento mais profundo. E por pensar dessa forma, tenho medo de você só estar me aturando por esse ano e então ano que vem me deixar enlouquecer sem ter a quem falar de como sou completamente apaixonado por você.

Por isso, venho pedir nessa carta algo importante. Jure a mim que mesmo que ano que vem seus sentimentos se apaguem, e de alguma forma você esteja enjoado de mim e de minhas cartas, vai continuar me deixando por elas lá no seu armário, nem que seja para rasga-las depois. Por favor jure que não vai me deixar enlouquecer.

PS: Eu te vi ignorar ela, e acabei gargalhando, Me desculpa se fazendo isso pareço ruim.

 De um admirador apaixonado por você.”

Eu sei que não é uma ilusão, mas preciso provar isso para ele.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
E agora? Como vocês acham que as coisas vão seguir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...