História Escrevi uma pequena canção para você, - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Visualizações 32
Palavras 214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Loey falando aqui;


Sabe, Kyungsoo, se eu pudesse voltar pro dia que nos conhecemos provavelmente nem teria levantado da cama. Você pegou todo o meu amor por você mastigou, engoliu com a ajuda de tuas bebidas caras e vomitou na minha cara de trouxa junto com todo o seu egocentrismo e narcisismo.


Eu costumava acreditar que o ser humano era autodestrutivo, não deixei de acreditar, mas você me provou que uma pessoa tem um gigante poder de destruição sobre a outra. Aliás, o nome da arma é amor. Você me destruiu, Soo. Fodeu os meus amigos bem nas minhas costas, passou essa tua boca maravilhosa por toda a cidade. Eu te amava Soo, ainda te amo, pois sou um bobo que não cansa de sofrer pensando que tudo foi falso, utopia da minha mente apaixonada.


Escrevi uma pequena canção para você, ela vai como: do ré mi fá cansado pra caralho de todos os seus joguinhos de “amor”, Kyungsoo.


Não sou só mais um de seus joguinhos. Espero que seu ego e orgulho maldito aumentem ainda mais a escutar essa canção dedicada especialmente a você.


Com todo o amor e sinceridade do mundo meu foda-se para essa sua vidinha egocêntrica e tomada por mentiras.


Mande os seus tão estimados beijos e abraços para outra pessoa, você me fez fantasma.


Notas Finais


obrigada por ler e se quiserem mandar hate ou amor rsrs meu twitter: https://twitter.com/uttkaisoo?s=17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...