História Escrita nas Estrelas


Escrita por: ~


Sinopse:
Há seis anos não tenho notícias de David. Possuo apenas algumas informações que a mídia passa, e pelo que pude perceber, ele estar muito feliz. Hoje, nosso pequeno Luiz Arthur, estar com cinco anos e levei um belo tapa na cara do destino, pois ele ama futebol. Eu sinto tanta falta de como tudo era antes, de David. Eu poderia muito bem falar para David sobre nosso filho, mas com certeza, com a raiva que ele deve sentir de mim, ele diria que estou querendo seu dinheiro. Mais isso não importa, meu filho tem a mim e isso basta!
``Escrita nas estrelas´´ Essa frase ecoava sempre em minha mente. Ilusão de criança achar que tudo é para sempre.
***
Já faz um tempo que não ouço falar sobre Julie, a última notícia que obtive dela é que ela casou com um amigo de Eliza. Isso doeu tanto, saber que ela me esqueceu. Eu faria de tudo para voltar no tempo e a impedir de entrar naquele avião, de lhe convencer a ficar comigo.
O nosso para sempre, acabou mais cedo do que eu pude imaginar. Eu espero que mesmo com o passar do tempo, mesmo estando ao lado de outro homem, ela nunca se esqueça que a nossa história é, escrita nas estrelas. O nosso amor, em algum momento renascerá, assim como uma Fênix.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Personagens David Luiz
Tags David Luiz, Debby Ryan
Exibições 146
Comentários 4
Palavras 12.978
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escrita nas Estrelas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
87
6.027
 
2.
Capítulo 1 - Fases
2
59
6.951

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~chaves15debora
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~chaves15debora
Usuário
Denny miga, que capítulo maravilhoso!
Super amei a nova fic, e claro que vou acompanhar <333.
Desde já estou ansiosa para mais, beijos♥.