História Escritas do Destino


Escrita por: ~


Sinopse:
Enfim, conseguia compreender os ocorridos em sua vida. Desde o início, ao momento em que dera o primeiro respirar enquanto lágrimas escorriam por sua face infantil, através das dificuldades e alegrias que cercaram sua vida: tudo levara-o exatamente àquele instante.
As respirações entrecortadas e os sorrisos brilhantes marcavam vossos rostos, numa prova concreta da veracidade dos acontecimentos.
E, nenhum apesar teria a capacidade de retirá-los daquele momento. Porque, suave como brisas veranis, a felicidade acomodou-se em vossos peitos e, mais que isso, sentiam-se irrevogavelmente gratos pelas escritas cujas o destino os havia reservado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chen, Personagens Originais, Xiumin
Tags Xiuchen
Exibições 68
Comentários 2
Palavras 1.176
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escritas do Destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
68
1.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.