1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito Durante uma Crise >
  3. Crises

História Escrito Durante uma Crise - Crises


Escrita por: GiMile_

Notas do Autor


É isso.

Capítulo 3 - Crises


Me sinto sozinha.

Mesmo estando rodeada de pessoas sinto que estou sozinha em uma sala gigante.

Talvez por conta da ansiedade esse sentimento só aumenta, talvez pelas crises as pessoas se afastam.

Sou um peso? Provavelmente.

Não sei mais o que sinto, era uma tristeza profunda, agora já não sei mais onde se encaixa isso.
Preciso de ajuda profissional, mas isso só daqui um tempo.

Mas será que eu aguento todo esse tempo?

Eu aguento meses desabafando em um bloco de notas?

Eu aguento meses chorando todas as noites?

Eu aguento meses escondendo tudo?

Talvez até mesmo anos.

Eu não sei.

Eu tenho que aguentar, tenho que ter forças.
De onde vem essa força? Tem que ser de mim mesma, mas como ter forças quando mal se quer levantar da cama? 

Como ter forças quando tudo que você sente é que você é um lixo, um erro?

Como ter forças sabendo que mais crises virão?

Como ter forças quando você não sente mais vontade de viver?

Como?

Já tentei de tudo, remédios, respiração, livros, filmes, séries. Nada ajuda, nada. 

Não me sinto amada, não me sinto querida. Isso dói.

Já perdi a conta de amizades que perdi por conta das crises, ninguém quer alguém como eu como amigo.

Minhas crises podem durar dias, mas também podem durar minutos. Mas também podem ser os piores minutos do dia, os piores dias do mês.

Já não sei quantas vezes pensei "preciso de ajuda" enquanto chorava de madrugada na cama.

Já não sei quantas vezes virei a noite pelo simples fato de não conseguir dormir.

Sim, meus textos são extremamente negativos, pessimistas e acima de tudo, reais, são as coisas que sinto. Também sei que são por vezes confusos, mas é como minha cabeça fica durante a crise. Tudo que escrevo é durante uma.

Perdão pela confusão, mas não sei como arrumar meus pensamentos.

E provavelmente não somente eu, são provavelmente os pensamentos de várias pessoas, pessoas.

Doenças mentais não são piadas, não são frescura, não são um simples "mimimi", elas são reais, elas matam, elas são coisas sérias. Deixe que alguém desabafe com você, mesmo que não saiba dar conselhos, às vezes, apenas ouvir o que a pessoa tem a dizer já faz a maior diferença. 

Eu preciso lutar, preciso conseguir controlar, preciso aguentar.

Não, não posso lutar contra isso sozinha, não consigo. É difícil, para não dizer impossível, ninguém lida sozinho com uma depressão ou qualquer outra doença, sempre é preciso ajuda, mesmo que para distrair em momentos de crise, mesmo que para fazer um simples sorriso aparecer, mesmo que para ser um pequeno raio de sol num dia nublado.

Não quero desistir, mesmo quando essa parece ser a única opção.


Notas Finais


Perdão qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...