1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito Durante uma Crise >
  3. Não aguento mais

História Escrito Durante uma Crise - Não aguento mais


Escrita por: GiMile_

Notas do Autor


Não sei porque continuo postando isso aqui.

Capítulo 4 - Não aguento mais


Não queria perder a esperança, não queria, mas estou.

Não queria pensar em desistir, mas penso.

Me sinto inútil, substituível.

Eu só consigo chorar, só isso. Me irrito comigo mesma a ponto de de odiar, um ódio forte que me traz mais lágrimas, um ódio que me faz querer me machucar. Me odeio por ser tão substituível, me odeio por não ser boa o bastante, me odeio por ser tão fraca.

Também sou a típica "amiga tapa buraco" quando as pessoas não têm alguém ou algo mais interessante elas se lembram de mim. Sei que devo me afastar, mas...

Talvez eu seja um tédio.

Talvez eu seja parecida com um dia monótono.

Talvez eu seja um dia nublado.

Talvez eu precise de um raio de sol.

Eu preciso de um raio de sol.

Ou talvez eu já não saiba o que eu sou.

Quem sou eu? Eu preciso dessa resposta.

Estou sozinha, somente eu e meus pensamentos suicidas, nada de bom vai sair disso.
Sinto que chega um momento em que todos estão fartos de mim.

É péssimo sentir essas coisas e não ter como parar ou desabafar. É horrível guardar tudo pra mim mesma, mas às vezes acho que não tenho escolha.
Já perdi as contas de quantas vezes fui trocada. Isso machuca, e muito.

Tenho me tornado um peso para as pessoas que conheço, às vezes penso que a melhor opção seja me afastar, não chatear mais ninguém e diminuir os danos caso eu exploda. 

Não quero chatear mais ninguém.

Não quero continuar a deixar pessoas que eu amo para baixo.

Não quero continuar sendo um peso.

Não quero que eles se machuquem quando eu desistir.

Não posso mais fazer isso com eles. Não quero machuca-las, não quero as ver mal, eu só quero que tudo acabe.

Eu não aguento mais. Não consigo continuar desse jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...