História Escrito Naquelas Páginas - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Gaara Do Deserto, Hinata Hyuuga, Naruto Shippuden, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuhina, Sasuke Uchiha, Sasuke X Hinata, Temari
Exibições 140
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sim, depois de séculos eu trago um capítulo curto. ( .-.)

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Itachi?- Sasuke não acreditava no que estava vendo.-O que é isso? - Perguntou enquanto olhava para Kanra, na sala de estar de seu irmão. Era quse hora do almoço, que fora quando acordara, e fora direto para o apartamento do irmão. Não que estivesse com saudade ou do gênero, apenas sentia que devia ir lá.

- Sasuke...- Itachi começou.- Espere lá no meu quarto.- Disse calmo olhando para Sasuke e Hinata, ou melhor, Kanra.

- Não Itachi!- Disse sem tirar o olhar de kanra.- Por que vocês não me contam a verdade?! Por que Kanra-san está aqui?!- Sasuke parecia, e não queria, ouvir Itachi. Hinata suspirou e começou a falar.

- Desculpe.- Sasuke conhecia aquela voz. E como conhecia.- Não é como se eu quisesse enganá-lo.- Disse e Hinata pode ver a ira nos olhos de Sasuke.

- Eu podia esperar isso do meu irmão, mas de você Hinata?! - Quase começara a gritar, Itachi permanecia quieto.- Eu amo você Hinata! Mas não posso confiar em você! Você mentiu para mim! Me enganou!

- Sasuke, entenda...Por favor....- Insistia enquanto via Sasuke dar-lhe as costas.

- Eu me enganei sobre você Hinata...- Dissera em um quase sussurro.- Você é bem pior que a Sakura...

..........

Hinata acordara suada e com respiração ofegante. Estava em sua cama, e não se lembrava de ter dormido nela. Nem se lembrava de como havia chegado ali. Olhara no relógio e era, exatamente, seis da manhã. Levantou-se e fora se arrumar. Não faria nada naquele dia, era perfeito para escrever, mas se perguntava se fora Kakashi que o mandou embora, ou se fora por vontade própria. Depois veria com Kakashi. Após terminar seu café, voltara a escrever em seu notebook. Ficara apenas duas escrevendo quando Kakashi chegara.

- Achei que estava dormindo.- Disse olhando-o através das lentes do óculos.

- Sabe... Eu dormir na casa da Shizune.- Disse coçando a cabeça.

- A sobrinha da Tsunade-san?! É ela que você namora?- Perguntou se levantando do sofá.

- Sim.- Disse meio tímido.- E Hinata.... Eu tenho uma notícia....Ruim...talvez.- Disse entrecortado.

- Ruim?- Perguntou fechando o notebook e tirando os óculos.

- Um casamento.... Para unir duas empresas e..... Seus futuros líderes, já que aceitou suceder seu pai quando mesmo achasse que fosse a hora.

- Mas um casamento?!- Disse parecendo indignada.- Quem é o cara pelo menos.- Disse parecendo triste.

- É o...


Notas Finais


Podem me chamar Hades hahahahahahahahahaha! ( Sim, estou lendo Percy Jackson, e achou que foi o Nico Di Angelo que roubou o raio mestre [ eu acho que o Nico é filho de Hade U.U] )
Não sei quando postarei outra já que....Eu estou com fogo no rabo. Mentira gente, vai ser um capítulo por semana ( vou tentar )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...